1. Spirit Fanfics >
  2. O amor eterno >
  3. O dia seguinte

História O amor eterno - O dia seguinte


Escrita por: guria0610

Capítulo 2 - O dia seguinte


Depois quando acordamos pensando que foi um sonho de tão maravilhoso e eu disse isso aconteceu mesmo aí a Mary disse que sim com um sorriso safado na cara .

Vamos de novo por que foi maravilhoso de mais para ser verdade ,aí nos levantamos e eu te joguei na parede de novo e disse vamos repetir a dóze aí quando eu falei isso Mary se arrepiou e é começamos a nos beijar quando começou o nosso beijo eu te arrepiei por completo .

Eu comecei a descer o beijo passando para o pescoço deixando -a excitada arrepiado comecei passar a mão no bico do seu peito de deixando a completamete excitada e comecei a tirar a sua blusa acariciando o peito seu que não abri o sutiã e sim tirei puxando que abriu com a violência eu já sem camisa eu tirei toda a sua roupa e vc também tirava a minha quando isso aconteceu eu nem pensei eu coloquei o dedo na sua intimidade fazendo o movimento de entrada e de saída quando vc ficou toda arrepiada começando a respirar pela boca por não consegui se segurar ela começou a gemer de prazer aí eu desci o beijos para o pescoço deixando a excitada após eu comecei a acariciar o seio e colocando a boca no outro fazendo que sua intimidade ficasse lubrificada aí ela começou a chupar a cabeça do meu membro cada vez melhor e deixando ele mas excitado e ele começa a se arrepiar e começa q gemer com muito prazer Ele começa a beijar o pescoço dela para fazer um chupao na sua área de pulsação e ele começa a pentear nela bem lentamente fazendo ela se arrepiar e lubrificar e ele solta o pré gozo no mesmo tempo quando ela começa a cavalgar sobre o meu membro e indo cada vez mais rápido aí vc fez eu gozar e vc não tinha ainda tido um orgasmo então eu continuei até vc ter um orgasmo .

Após eu comecei a descer os beijo para a intimidade fazendo um oral aí colocando a língua e tirando fazendo o movimento de penetração mas com a língua fazendo que vc começa-se a lubrificar aí nos paramos por que alguém está nos chamando aí falei para esperar por um momento quando nos nos visitia.

Quando eu fui ver era a lora (Carolina loira amiga nossa ) ela tinha pedido par irmos para lá .

Aí quando estávamos chegando a Gabi(amiga nossa baixa um pouco mais baixa que a Mary ) estava indo para lá aí nos fomos para o muro da casa da lora ai nos começamos a nos beijar aí eu eu comecei a descer a mão para a sua bunda aí vc falou vamos voltar para a sua casa 

Aí eu disse não precisa eu estou com a chave da casa do Jose ( meu melhor amigo cabelo logo o melhor cabelo de todos do grupo de amigos ) 

Então vamos 

Ai nos chegamos lá nos se pegando passando pela cozinha e pelo quarto aí nos fomos direto para a cama .

Na cama vc não tirou a minha camisa e sim rasgou ela é abril a blusa em duas e eu tirei a sua sem danificar ela é tirei o sutiã também passando e acariciando o seio e chupando ele delicadamente deixando a excitada e vc abriu o zíper da minha calça com o membro ja ereto e coloquando na boca e chutando a cabeça deixando ele super excitado e arrepiado e respirando pela boca e começando a gemer de prazer .

Aí o Jose abre a porta da casa dele e eu só coloquei o membro na calça e colocando um camisa em vc rapidamente quando o Jose entrava . 

Jose - oque vcs estão fazendo  

Os dois -nada não tio eu só vim aqui para deitar ela por que ela tava passando mal ( uma desculpa para ver se ele acredita ) 

Jose -sei . Agora sai daquie vao se comer na sua casa Gustavo 

Gustavo- ok .Bye tio (apelido de Jose )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...