1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Eterno ❤ >
  3. Você pensou que eu Ia te deixar ir

História O Amor Eterno ❤ - Você pensou que eu Ia te deixar ir


Escrita por: Renata2000

Notas do Autor


Outro Capítulo Fedemila. Tá maravilhoso espero que gostem por favor comentem. Perdão por talvez algum errado de português
Fiquem com Eles Fedemila❤❤❤
Boa Leitura 💜

Capítulo 7 - Você pensou que eu Ia te deixar ir


Fanfic / Fanfiction O Amor Eterno ❤ - Você pensou que eu Ia te deixar ir

Fed- Dama você escuto isso ? Digo pasmo não posso ficar todo esse tempo longe dela não agora.

Lud- Calma vem cá senta aqui.

Fed- Não posso ficar longe de Você dos esse tempo. Digo me sentando ao lado dela a abraçando.

Lud- Que fofo.... Mas você vai ver é as viagem da mamãe e tenho que ir junto e outra o tempo vai passar rapidinho.

Fed- Não não aceito... Mas eu já sei.

Lud- Oque? Pergunta ele com uma carinha confusa.

Fed- Nada nossa já tá meio tarde né eu vou indo o León já arranjou uma casa pra mim eu vou hoje mesmo me mudar. Vou buscar minhas malas.

Lud- Posso ir com você?

Fed- Claro. Nunca negaria mas você vai pra dormir né?

Lud- Vou seu chato espera aí vou avisar minha mãe e pegar minhas coisas.

Disse ela saindo. Alguns minutos ela volta com uma bolsa em mãos.

Fed- Vamos?

Lud- Vamos. Assim fomos pra casa do León.

León - Oque vocês os dois estão fazendo juntos? Diz cosando a nuca.

Fed- Nada demais.

Lud- Nos já nos conhecíamos antes do jantar.

León - Aham como? Como quando?

Fed- Pois é. bato no ombro dele.- É uma grande história.... Mas agora eu quero agradecer por você ter me hospedado, achado uma casa pra mim enfim tudo mano.

León - Tamo Junto cara. Vou estar sempre aqui como eu sei que você ttambém vai. Te Amo aí Mano.

Fed- Te Amo cara. Digo bagunçado o cabelo dele e nos abraçamos.

Lud- Ah que fofo o momento deles dois. Diz nos separando e abrimos um sorriso.- Parecem dois Gays. Diz fazendo nos dois desmanchar um sorriso e  fechar a cara e ela dar um gargalhada.

León- Ficou doida, Fed vai mostra para tua mina teu lado gay. Diz com um sorriso malicioso. Deixando  ela sem graça.

Fed- Tá.... E é vamos indo valeu aí.

León- Tchau.

Fed/Lud- Tchau

(...)

Depois de uns 10 minutos chegamos na casa que o León tinha arranjado para mim  era bem maneira por fora. Quero dizer era bonita um tamonha bom. Mas quando eu abri ela nos entramos ela era mais legal ainda.

Lud- Nossa o León acertou mesmo hein. Diz dando uma pequena gira pela casa.

Fed- É ele tem bom gosto mesmo. Digo largando as malas na sala e me jogando ao sofá - Senta aqui. Digo batendo com a mão no sofá para ela sentar.

Lud- Vamos ficar um mês afastados. Diz botando a cabeça sobre meu peito.

Fed- Nem me fale dama, não podemos ficar afastados todo esse tempo.

Lud- Você vai ver passa rápido e além do mais você vai ter que se acostumar ficar longe de mim por tempo, por que minha mãe vive viajando.

Fed- E por que você tem que ir com ela?

Lud- Eu não tenho escolha sempre foi assim entendi.

Fed- Humm.. Entendo. Digo meio abalado 

Lud- Ei calma tá vamos conhecer o resto da casa? Disse se levanto parando enfeite a mim. Vamos???

Fed- Vamos 

E assim foi conhecemos a casa era bem grande por sinal tinha três quartos, quatro banheiros, cozinha, escritório,sala,sala de jantar , área da piscina.....

Depois de termos conhecido a casa inteira nos jogamos no sofá.

Lud- Maravilhosa adorei.

Fed- Gostou?

Lud- Adorei... 

Fed- Vem morar aqui. Digo brincando.

Mais ou menos né.

Lud- Olha que eu venho mesmo hein. Diz soltado uma gargalhada gostosa.

Fed- Vai ser um honra morar com um dama como você.

Lud- É?!!! Sussurro um sim. E selamos nos lábios num beijo calmo e gostoso. - Federico você. E deixa louca. Diz no separando do beijo .

Fed- Bom Saber. Digo rindo. - Vamos perdeu um pizza?

Lud - Vamos 

E assim foi o resto da noite trocando beijos , caricias, risadas e conversas.

(............... )

Pov. Ludmila 

É hoje é o dia da viagem eu E Federico decidimos tentarmos uma relação. Não damos namorados nem nada oficializado. Mas ele não pode ficar saindo com ninguém e o mesmo serve para mim, ele tá com o coração partido que eu vou viajar e ficar todo esse tempo longe um do outro por isso nos aproveitamos todo tempo que tínhamos mas já faz dois dias que eu não vejo ele e nem nos danos por ligação ou qualquer coisa do tipo, não sei se ele vai se despedir de mim hoje e confesso que isso está me deixando agoniada. Até Que sou despertada dos meu pensamentos por minha mãe gritando lá de baixo.

Pri- LUDMILA DESCE JÁ ESTÁ QUASE NA HORA.

Lud- Tô indoo.

Digo e pego minhas malas descendo com um pouco de dificuldade na escada eram duas malas grandes eu não sou exagerada ok eu vou passar um mês eu preciso ter todas roupas que eu precisar.

Pri- Minha filha para que duas malas?

Lud- Eu nessecito mamãe preciso ter a combinações certa blusas.... ia falando mas sou cortada por ela.

Pri- Tudo bem vamos. 

Lud- Vamos. Digo triste.

Lud- Oque houve meu amor?

Lud- Nada demais mãe é o Federico ele não me ligou mais nem veio se despedir.

Pri- Calma querida o rapaz deve ter um  motivo. Agora temos que ir.

Lud- Oky obrigada, vamos.

_______________________________________ 

Já estávamos no aeroporto já despachamos a bagagem também agora é só esperar. Não estou crendo ainda por que o Federico não me manda um mensagem pelo menos ele está me magoando ele que não queria que eu fosse de jeito nenhum md surprendeu. Sou desperta de meus pensamentos. Com um voz dos autos falantes.

_ Passageiros com destinos a Paris se dirijam ao portão  6. Tenham um Boa Viagem.

Pri- Vamos filha.

Lud- Vamos mamãe. E assim como mas quando estávamos entrando no portão de embarque. Ouço feito e me vira rapidamente eu não posso acreditar é....

Fed- Damaaa.... Dama. Na mesma hora saio correndo até ele é o abraço ele me vira no ar.

Lud- Pensei que você não ia vir se despedir. 

Fed- Mas eu não vim me despedir.... Eu vou viajar com você. Eu na mesma hora o beijo. 

Lud- Eu não creio.

Fed- Você pensou que eu Ia te deixar ir?! Sussurra no meu ouvido.

Lud- Não. Sussurro pra ele 

Pri- Vamos ?

Lud/Fed - Vamos 

Eu não acredito que ele não me contou. Mas assim Foi nos passamos a viajem todos grudados.


Notas Finais


Eles são muito fofos né?
Fedemila Forever ❤
Gostaram? Não gostaram? Comentem Lembrando que críticas construtivas eu aceito. Indiquem para amigos , família , namorados, para os que amam Fedemila enfim. Até o próximo capítulo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...