1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Eterno ❤ >
  3. Longe demais

História O Amor Eterno ❤ - Longe demais


Escrita por: Renata2000

Notas do Autor


Desculpa por demorar tanto mas é que tive muitas provas.
Boa Leitura❤

Capítulo 9 - Longe demais


Fed- Ludmila , Ludmila.... LUDMILAAA     Grito Federico para acordar Ludmila 

Lud- Que foi oque aconteceu tive um pesadelo!?

Fed- Pelo jeito foi... Tá toda suada aí se não fosse pesadelo poderia pensar que foi outra coisa que você sonhou.... Disse com um sorriso malicioso. 

Lud- Ah Federico só você mesmo para me fazer rir. Agora com licença vou me trocar. Digo isso é vou me trocar no banheiro do avião.... Após me trocar volto para meu lugar.

Lud- Voltei. 

Fed- Nossa tem certeza que só foi trocar de roupa que demora hein!

Lud- Deixa de ser chato 

Fed- Nossa dama ficou triste com você me chama assim.Disse fazendo cara de cachorro sem dono.

Lud- Nossa que dramático.digo rindo e selando nossos lábios num beijo calmo e apaixonante. Mas como sempre o ar deu sinal de vida 😂 Depois de nos separarmos direcionou meus lábios em direção ao ouvido dele e sussurro. - Meu cachorro. Tento fazer a voz mas sensual possível. 

Quando nos separamos o avião todo ficou nos olhando menos minha mãe que por sorte tava dormindo. Fiquei corada e o Fed fique em silêncio não entendi.

Fed- Você só faz isso para me provocar né dama? 

Lud- Isso oque ? Digo me fazendo de boba. 

Fed- Você sabe muito bem esse seus beijos, os toques as provocações para piora dentro de um avião você faz isso. Disse ele bagunçado seu cabelo, por um momento me deu pena dele mas logo eu adorei poder o deixar louco. 

Lud- Não posso fazer nada que você não  aguenta ficar sem  meus beijos. Eu fico ótima sem seus beijos. Digo relaxando e fechando meus olhos mas sinto olhares sobre mim.

Fed: Ah é?! Diz e eu abro os olhos confirmando - Então tá fazemos uma aposta quem beijar primeiro ou pedir vai ter que fazer tudo que a outra pessoa pedir. Disse ele com um olhar confiante esticando a mão para mim. A segurei aceitando a aposta.

Lud- Aceito. Disse me fingindo de confiante mas lá no fundo estava com muito medo eu não consigo ficar perto dele e o não beijar. Passou umas horas e logo já tínhamos pousado em Paris já era noite mas confesso que não estáva cansada era 19:00 (07:00 PM) em ponto. Já estamos no hotel que íamos ficar e por sinal era muito luxuoso como sempre adoro. Minha mãe foi a recepção e nos fomos atrás.

Pri: Por favor um reserva em nome de Priscila Ferro três quartos. 

Quando ela falou três quartos olhei por Fed que riu não que eu queria dormir com ele mas eu quero hahaha. Mas não me suprende né é minha mãe. Minha mãe deu o cartão dos nossos quarto e falou pra gente tomar juízo que ela iria dormir. O quarto da minha mãe era no quarto andar o meu sétimo e o do Fed no oitavo. Pegamos o elevador calados logo cheguei ao meu andar sai do elevador e quando eu ia falar o elevador fechou.  Peguei minhas malas e fui pro meu quarto abri a porta e entrei nem dando bola pro quarto logo fechando a porta peguei minha mala pegando uma camisola de seda rosa e roupas íntimas rosa e preta deixa minhas mala num canto e fui pro banheiro abri a banheiro a enchendo tirei minha roupa e  a adentrei fiquei mexendo no celular quando o Fed me manda uma mensagem 

Mensagem On__________________

Fed- Tá cansada dama ? 

     Lud- Não tô na banheira.

Fed- Não precisava saber disso

  Lud- Ah Fed beijinhos. 

Mensagem Off_____________________ 

Depois disso fiquei tomando meu banho se passou 30 minutos quase eu estava deitada e batem na porta me levantou e vou abri a porta quando abro me deparou com um buquê de flores enorme só quem estava atrás dele era melhor ainda. 

Fed- Surpresa. Diz ele que eu não enxergava estava pasma extasia me lembrando que só ganhava flores dos meu namorados que estava muito apaixonada e depois eu sofri quando o conto de fadas terminava. E a mesma coisa estava acontecendo com o Fed mas ele sabe que agente não vai ter nada nenhuma relação. Preciso terminar  com isso antes que agente se machuque e eu tô amando o Federico aí vocês me perguntam porque dispensar ele por que não quero sofre quando ele se enjoar de mim vai me deixar e eu não quero sofre. Saio do meu transe, com ele me chamando.

Fed- Dama volta pra terra. Hello tô aqui com as flores e você não diz nada que animação hein. Não gostou?

Lud - Ah sim gostei muito entra digo dando espaço pra ele entra fecho a porta ele deixa as flores na cama. 

Fed - Vai ter que botar num vaso diz ele olhando para elas.

Lud- É digo pensando em outra coisas.

Fed- Oque foi para preocupada? Arrisco até triste!.

Lud- Senta. Digo me sentado na cama e logo ele senta. Ficamos nos encarando eu já estava sofrendo por isso melhor acabar oque nem começou do nos machucamos depois e ser bem maior a dor.

Fed- Vai me contar oque houve dama? 

Lud- Nos fomos Longe demais agente não pode ter uma relação. Digo já chorando.






Notas Finais


Desculpem por tudo e por favor comentem! E falem oque vocês querem pro próximo capítulo! BEIJOS 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...