1. Spirit Fanfics >
  2. O amor existe? >
  3. Great Beginnings

História O amor existe? - Great Beginnings


Escrita por: TheHorizon

Notas do Autor


Uma fanfic talvez meio...anormal. Tudo no começo, pode parecer meio clichê, mas recomendo "perder" seu tempo aqui :) é legal!

Capítulo 1 - Great Beginnings


Fanfic / Fanfiction O amor existe? - Great Beginnings

Era 07:16 da manhã, e eu estava procurando a sala da aula de ciências exatas e sinto uma batida em mim.
 "O-oh, desculpe! Não tava vendo, a culpa foi minha.
Ela diz gaguejando.
Seus materiais caíram e eu ajudo a catar.
''A-ah, não, desculpe digo eu, foi eu que esbarrei em você...''
E depois, eu (não sei porquê) perguntei:
''Quem é você?''
Ela dá um sorriso fechando um pouco o olho, e me respondeu:
''Sou a Hyuna, do nono ano, e você?''
Eu retruquei:
''Ah, meu nome é Daniel, também do nono... Enfim, você sabe onde que é a sala de ciências exatas?...''
Ela me parece animada, e me responde:
''Ah! você estuda na mesma sala que eu! Então, vem comigo, você vai ver onde é, me segue!''
Ela pegou minha mão e saiu me puxando por alguns corredores que pareciam não ter fim.
''É aqui!''
Ela me parecia super animada... Não entendi o porque, então, sentei em uma cadeira, atrás de uma garota, e ela se apresentou dizendo:
"-Olá, sou Katheryn! Aluna nova! Tudo bem?" 
Ela me diz em meio a um sorriso malicioso. 
"-É novo também? Poderia me mostrar a escola? Estou perdida."
"-Sou veterano, aqui. Mas acha que eu realmente tenho cara de GPS?
Eu dei um sorriso e a guiei até a sala.
Após acabar a aula de "recepção" (que foi na sala de ciências), nós fizemos duplas de veteranos com novatos como sempre fazemos para eles se sentirem mais "em casa".
"-Os alunos serão sorteados aleatoriamente. Por isso, nem escolham."
Diz a professora com a sua delicadeza de sempre.
No sorteio, quando meu nome sai, confesso querer qualquer um, menos a garota que sentou na minha frente. Simplesmente achei ela antipática. Mas, no sorteio após sair o meu nome, sai o da "tal menina que senta na minha frente". 
"Sou muito sortudo!"
Eu sussurrei olhando para Katheryn seguido de uma revirada de olhos.
Ela fez uma expressão dizendo concordância e desprezo.
Confesso preferir a menina que se apresentou como Hyuna, logo após de esbarrar em mim.
Depois, peguei minha carteira, e sentei do lado dela.
Ela revirou o olho, virando para o rosto da Hyuna.
-''Katheryn! Pelo menos tenta ser amiga dele, ele parece ser legal...''
Ela deu um ''tá'' meio forçado.
Mesmo amando muito ciências exatas, não entendi quase nada do que estava escrito, então copiei algumas coisas da Katheryn, ela percebeu, mas não falou nada comigo.
Depois da aula, no recreio, estava sentado em um banco, quando chega a Hyuna e uma garota sendo puxada, e a Hyuna me fala:
"-Daniel, essa aqui é Allyson! Ela quer falar com você.''
Essa ''tal'' de Allyson ficou vermelha, e ficou dizendo ''não'' sem parar.
Depois ela saiu correndo de direção contrária da onde eu estava e a Hyuna foi atrás.
Depois de alguns passos, ela virou para mim e me puxou também.
Ela segurou a mão dela por trás, e a minha mão e QUASE que fez eu e a Allyson se beijarmos. 
Katheryn viu, então, ficou rindo junto com a Hyuna.
Enquanto isso a Allyson pede desculpas, e sai.
Voltamos para a aula e toda a sala fez uma espécie de roda para se apresentarem melhor. Eu preferi sentar ao lado de Katheryn. E ela estava ao lado Hyuna.
Elas não calavam a boca, isso estava me irritando um pouco, então puxei um assunto com a Katheryn, com a esperança que ela e a Hyuna parecem de se falar.
Chegou na vez da Allyson, e ela foi falando alguns traços dela, ela em si era bem interessante, bem mais do que eu imaginava.
A Katheryn falou para Hyuna que eu disse que a Allyson era interessante, então ela pegou um caderno da bolsa, 3 lápis de marcas diferentes, e começou a desenhar eu e a Allyson de mãos dadas embaixo de uma árvore.
Mesmo que eu não goste da Allyson, achei bonito o desenho...
Katheryn e Hyuna, ficavam rindo por tudo, por qualquer coisa.
Hyuna e Katheryn inventaram vários ''shipps'' de muitas pessoas da sala, estava torcendo para que elas não lembrassem da minha existência, mas elas lembraram.
Katheryn falava com quem eu deveria ''ficar'' e a Hyuna fazia um desenho de mim, e dessa pessoa.
Então, chegou o professor de Artes, e disse que era para escolher dupla.
Então, eu escolhi Katheryn. Ela já estava olhando pra mim, praticamente se preparando para arrastar a sua carteira até a minha. Não dava para negar.
"-Bem, posso fazer dupla com você ou já vai se juntar com outra pessoa?"
Eu pergunto.
"-N-não, imagina! Sem problemas."
Ela responde dando um sorriso, envergonhada.
Vamos fazer um trabalho no qual temos que desenhar oque quisermos. Amo primeiros dias de aula por este motivo. 
"-Se soubesse que ia ser atividade de desenho, teria escolhido a Hyuna. Os desenhos do tal "shipp" acabaram ficando ótimos."
"-Você podia ter feito dupla com ela. Eu faria com Allysson e você teria "desenhos ótimos". Você que pediu para fazer dupla comigo."
Ela falou ficando um pouco estressada e fazendo Hyuna ouvir tudo. Ela fingiu não ter escutado.
"-C-calma! Eu não quis te estressar. Você também se estressa por tudo, hein?!"
Ela apenas ignora e vira seu rosto enquanto se afasta um pouco.
"-Vocês vão ter que desenhar algo a ver com deuses gregos."
Diz o professor.
Katheryn sugere Atena, a deusa da sabedoria. Mas eu prefiro Hermes, seu irmão. Depois de muita discussão, decidimos fazer sobre Hermes.
Ela decide começar a desenhar.
"-Você não sabe desenhar, realmente!"
Eu digo. Confesso ter dito apenas para implicar, pois o desenho está bem melhor do que eu imaginava.
"-Se tu soubesses fazer melhor, teria escolhido fazer primeiro."
Ela diz em meio a um sorriso sádico.
A aula acaba e desenho ficou satisfatório. 
"E então? O senhor-sabe-tudo gostou do desenho?"
Diz ela em tom de sarcasmo.
Eu apenas a olhei e ignorei.
Hora da saída. Então saio da sala um pouco apressado e acabo esbarrando na Allysson.
"-Me desculpe eu estava distraído e não a vi."
"-N-não tudo bem."
Ela fala e fica meio vermelha e sorri meio sem graça.
"- Em qual ônibus você vai?"
Pergunto.
"-B-bem, nesse que está passando aqui agora, na verdade!"
"-É o meu também! Vamos logo!
Pegamos o ônibus e tivemos que ficar em pé por que o ônibus estava muito cheio. 
"-E porque quis vir para esta esta escola?"
Disse tentando puxar assunto. 
"-Bom não foi muito uma escolha minha, meus pais decidiram me colocar aqui porque acham que aqui era uma boa escolha."
"-E você não?"
"-Bom eu não conheço muito essa escola e nem as pessoas daqui."
"-Então preferia a outra escola apenas por conhecer melhor as pessoas?"
"-Não, é que... ah, esquece!"
Ela apenas desce do ônibus enquanto acena.


Notas Finais


Espero que esteja boa, pelo menos. Obrigada para quem leu tudo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...