1. Spirit Fanfics >
  2. O amor existe? >
  3. Newbies and Veterans

História O amor existe? - Newbies and Veterans


Escrita por: TheHorizon

Notas do Autor


Segundo capítulo, muita história... esse deu trabalho! :3

Capítulo 2 - Newbies and Veterans


Fanfic / Fanfiction O amor existe? - Newbies and Veterans

É um novo dia na escola e pessoas novas vão entrar, como sempre.
Sinto alguém batendo no meu ombro.
"Oi! Pode me informar aonde é a sala de biologia?"
"Bem, é a segunda sala a direita."
"Muito obrigado!"
Era um menino que eu nunca tinha visto na vida. Só falta uma pessoa que eu conheço para chegar na escola.
"DANIEL!"
Ouço um grito ecoando pela entrada. Me viro para ver quem é, quando eu olho é o Rafael.
"-RAFAEL! Que bom te ver, cara!"
Nos abraçamos e fizemos o nosso "toque".
Eu e o Rafael conversamos um pouco, antes de ele ir para a sala de geografia, quando cheguei na sala, percebi que, o jeito que a Katheryn me olhava, me intimidava muito.
Então, tentei puxar um papo com a Allyson, perguntando um pouco sobre seus gostos.
Conversamos bem, até o professor chegar.
Então, Hyuna chega e pergunta:
''Daniel, você gosta da Allyson? Porque se gosta não adianta, ela tem namorada....''
Não sei se era apenas porque eu estava conversando com a Allyson que ela achava que eu gostava dela, então, gaguejando, disse que não.
Ela deu um sorriso irônico e foi pra mesa dela.
Era aula de história, estava tentando me segurar para não mandar a Katheryn calar a boca, sério, além das aulas de ciências, na de História elas ficam rindo todas as vezes que o professor fala ''portugueses'' ou ''africanos'', sei que deve ser uma piada interna, mas pra que ficar rindo tanto?
Teve uma hora que eu não aguentei e falei:
''Caralho mano, cala a boca''
A Hyuna ficou me olhando feio, mas a Katheryn, logo foi e falou:
''Vem calar querido, se tá incomodado, a saída é logo ali meu amor!"
Então, começamos a discutir, e a Hyuna, apenas observando, e ao mesmo tempo mexendo no celular.
Depois que eu percebi, pelo barulho que ela estava filmando...
Fiquei nervoso na hora, na verdade já estava e comecei a gritar com ela, ela me ouviu e falou sarcasticamente:
''Sério, vai tomar no cu o melhor que você faz, beijo!"
Aquilo quase me tirou do sério, mas eu consegui me controlar, não sei como.
"-Para de dar importância a esse tipo de gente. Ele não merece que você se gaste."
Diz Katheryn enquanto se viram e começam a conversar sobre outra coisa.
Nesse momento, uma aluna pede para entrar na sala, se dizendo atrasada.
"-O-oi, professor! Posso entrar?"
O professor apenas dá um sermão e a deixa entrar.
Ela chega e senta próximo a Katheryn. Essa deve ser Alexia. Eu simplesmente me viro e começo a conversar com Rafael. 
"-O professor, impressionantemente, não percebe que ninguém está prestando atenção na matéria. Tomara que todos sejam assim!"
"-Tomara, hahahaha! Quem é o novato que chegou e está tão quieto?"
"-Não sei... mas ele me pediu informação na chegada. Vai ser mais um que vai ficar sozinho no intervalo."
"Que pena!"
Ele diz em meio a um sorriso sádico.
Depois de um tempo, percebi que Hyuna não parava de me olhar, e olhar a Allyson, mas finjo não ter nem visto e começo a falar com o Rafael.
Depois disso, só percebo a risada de Katheryn e de Hyuna, enquanto Hyuna diz:
''-Pelo amor de Deus, Katheryn. Para de rir!''
Mesmo que eu não me dê muito bem com Katheryn, achei a risada dela bonita.
Chega na hora de educação fisica, oque é muito bom, pois nisso, Katheryn e Hyuna tem chances de calarem a boca, pelo menos um pouco.
Era queimada, mesmo que eu não goste, amei ser do time da Allyson. Ela joga muito bem.
Katheryn era do meu time adversário, e dava para perceber que ela queria me ''queimar''. Era uma das primeiras vezes que eu via ela sem falar com a Hyuna, pois ela preferiu ficar desenhando na arquibancada.
Teve uma hora que Hyuna chamou Katheryn, mesmo que eu não seja a pessoa com melhor audição, elas estavam ''zuando'' Alexia, dizendo que ela era ''corna'', por conta de Allyson estar falando comigo.
Realmente, acho que nunca vou entender a lógica delas. 
Depois da educação física, era aula de história, iria ter um trabalho, de acordo com o professor, ele que iria escolher.
Na verdade, nem me importava muito com quem eu iria ficar, na hora.
Ele foi sorteando, em uma caixa com EVA roxo, com bastante glitter.
Saiu eu, Hyuna, Katheryn, Rafael e mais um outro aluno, que não cheguei a perguntar o nome.
Era sobre a Segunda Guerra Mundial, eu odiava esse assunto.
Deixei para que Katheryn e Hyuna escolhessem o ''modelo'' do trabalho, e a função de cada um, não sei o porquê que deixei elas escolherem, acho que foi porque na hora estava com preguiça.
Enquanto eu e Rafael conversamos, Hyuna e Katheryn estavam discutindo sobre quantas fotos teriam no cartaz.
Então, no final da aula, Hyuna se vira pra mim enquanto eu guardo o material, e diz:
''-Eu conversei com o Rafael, e queria perguntar se teria um dia para a gente se reunir para fazer o trabalho.''
Disse que tudo bem, então, na hora da saída, a gente resolveu que iríamos na minha casa, no dia que não teria aula (ou seja, amanhã) mesmo que eu não goste muito de visitas, eu até gostei da ideia.
Hyuna deixou claro para mim que Katheryn não vai com a minha cara pois eu não com a dela.
Conversamos um pouco mais sobre a Katheryn.
"-Sei que agora ela parece um pouco grossa, talvez?! Mas se tentar conhece-la e dar-lhe uma chance, ela pode ser um amor de pessoa."
Diz Hyuna.
"-Katheryn um amor de pessoa? Nunca."
Eu digo enquanto dou um sorriso.
Nesse momento Katheryn sai da sua cadeira enquanto o sinal bate e chama Hyuna.
"-HYUNA! PRECISO DE VOCÊ AQUI AGORA!"
Diz Katheryn gritando de forma que ecoa pela sala.
"-PARA DE SER ESCANDALOSA, KATHERYN! EU JÁ VOU!
Diz Hyuna, gritando. Que ironia!
Allyson acena enquanto sorri pra mim. Faço o mesmo para ela. Ela corre em minha direção e fala:
"-Vai ir comigo no ônibus de novo? Por favor, diga que sim."
"-Eu vou todo dia. E eu acho que daqui a pouco ele vai estar saindo. É melhor irmos andando."
E apostamos uma corrida até o ponto enquanto rimos com piadas internas. Ela é bem mais interessante do que eu imaginava, mas apenas na amizade, nada mais profundo. Será que deveria sentir algo por ela? Não sei o que acontece, mas não consigo ter um sentimento maior por ela. Isso é o certo? Acho que ainda não me conheço muito bem.
"-Você é bem mais legal do que eu imaginava! É uma pessoa espetacular. Meu melhor amigo."
Diz Allyson enquanto sorri um pouco envergonhada.
"-Obrigado, mas eu já sabia disso!"
Eu digo em tom de brincadeira.
Tenho medo de ela achar que isso é mais que uma amizade. Porra, não quero ferir ela. Por favor, não alimente falsas esperanças.


Notas Finais


AMÉM! ALGUÉM LEU ATÉ O FINAL! Obrigadinha pra você, ser abençoado. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...