1. Spirit Fanfics >
  2. O amor existe? >
  3. O meu impuro coração para você

História O amor existe? - O meu impuro coração para você


Escrita por: TheHorizon

Capítulo 3 - O meu impuro coração para você


Fanfic / Fanfiction O amor existe? - O meu impuro coração para você

Mesmo conversando sobre coisas bem engraçadas, eu ainda estava pensando se ela pensava que aquilo se tornaria algo mais que uma amizade. Não sei se disfarcei bem, mas não parece que ela notou nada.
Estava descendo do ônibus, indo para casa, quando recebo uma mensagem da Hyuna dizendo:
''Daniel, lembra daquele aluno que faria o grupo com a gente? Então, a professora trocou ele com a Allyson, agora a Allyson é do nosso grupo, okay? :3 bjin''
Eu gostei da ideia de ter a Allyson como participante do grupo. Ela parecia entender bem a matéria.
Cheguei em casa, como era sexta-feira, o meu plano era dormir cedo. Eu estava cansado para caralho.
Quando chega uma mensagem, de um número que eu não tinha na agenda, eu iria bloquear, mas adicionei para ver a foto de perfil.
Era a Allyson, querendo saber sobre o trabalho, onde a gente iria se encontrar e etc.
Eu falei para ela conversar sobre isso com a Katheryn, ou com a Hyuna, mas ela disse que elas não respondiam as mensagens que ela mandava.
Eu fiquei até 14:30 tentando cortar assunto, até que ela teria que sair.
Acabei dormindo, ouvindo música, não seria um problema eu estar dormindo de tarde, aliás, sou acostumado a isso.  

Elas marcaram de chegar às 13:00 do dia seguinte, então estava tudo bem.
Não seria um problema se eu não tivesse ACORDADO QUANDO ERA 3:07 DA MANHÃ!
Eu fiquei andando pela casa, aproveitando que meus pais não estavam em casa, coloquei o som no máximo e, na verdade, tinha música que eu odiava, e estava no máximo.

 Estava na hora de elas chegarem, Allyson foi a que chegou mais cedo (13:40) .
Ela parecia um pouco sem graça, então começamos a falar sobre o trabalho, pelo visto, ela não gosta de ser interrompida quando fala.
Mas, logo chega uma mensagem da Katheryn
''Daniel, eu e a Hyuna vamos demorar um pouco mais :v''
Perguntei o porquê.
''Então, a gente tava indo de carro com a minha mãe, para a sua casa, quando a gente vê o shopping, e resolvemos entrar. Então, não espere que a gente esteja aí tão cedo! :3 ^^''
Eu mandei um ''okay'', mas, na verdade estava nervoso, eu estava sozinho em casa com uma garota que eu não estava suportando mais.
Quando o interfone toca, era o Rafael.
Comprimento-o, e ele já vai pegar água se sentindo em casa, também pudera...
Enquanto eu e Rafael procurávamos algumas colas brilhantes, ouvimos algumas vozes familiares, cantando algumas músicas pela metade;
Fui ver oque era...
Era a Katheryn e a Hyuna, em um mini Buggy, enquanto elas saem, rindo.
Hyuna com uma pelúcia, fazendo um coque bagunçado.
Enquanto a Katheryn estava quase caindo no chão de tanto rir.
Então pergunto:
''- Como porras vocês arrumaram esse Mini Buggy?!''
''- É uma longa história...''
Diz a Hyuna olhando para Katheryn.
"- Ela tem carteira, sossega aí, senhor certinho"
Digo um ''Okay'' Perguntando:
''- Mas... E as coisas que prometeram trazer? As fotos, a cartolina, as canetinhas...''
-''Então...'' Diz Hyuna
''- A gente perdeu pelo caminho, e sem querer, atropelamos tudo, inclusive as fotos.''
Diz Katheryn, interrompendo e rindo.
Hyuna e Katheryn sentam um do lado da outra
''- Bem, então.. Você e a Katheryn poderiam ir pegando essas coisas, enquanto eu e a Allyson fazemos o ''molde'' do trabalho, o que acha?''
-Disse Hyuna com um sorriso enorme no rosto, todos concordam, Katheryn e eu ficamos apenas se encarando por um tempo.
Tudo indo bem, saímos enquanto a Hyuna pegavam um banquinho para pegar os lápis da prateleira.
Chegamos na papelaria na frente de casa.
Eu ia olhando algumas canetas, enquanto ela olhava o resto, não foi culpa minha, ela gosta de estar ''no comando''.
''- Você sabe porque que a Hyuna decidiu que eu e você ficaríamos sozinhos?...''
Digo em uma voz falhando aos poucos
''- Bom, ela meio que gosta que fiquemos sozinhos, acho que, seria por causa das aulas que ficamos juntos, na verdade... Um olhando pro outro.''
Ela diz, com um tom confuso.
Digo um ''okay'' enquanto vejo as tintas.
''- Por que precisamos de tantas tintas?''
Digo em um tom parecendo uma criança
''- Porque a Hyuna e eu queremos que o trabalho fique tipo um ''Pandacórnio'' "
Diz Katheryn indo para o caixa.
Voltamos para casa, quando vejo a Allyson querendo ajudar a Hyuna a pegar os lápis, porém, quem disse que ela queria ajuda?!
''- Eu consigo pegar sozinha!!!''
Diz Hyuna em um tom alto.
''- Deixa eu pegar!! Você não vai conseguir!''
Diz Allyson
Quando chega o Rafael, e pega os lápis sem problema nenhum.
Katheryn começa a rir, oque faz Hyuna rir junto, as duas ficam rindo parecendo hienas, embora desse para perceber que Hyuna tinha ficado constrangida com a situação.
Enquanto eu conversava com o Rafael, sem querer coloco minha mão em cima da dele, comecei a gaguejar, enquanto ele falava normal, como se nada tivesse acontecido.
Enquanto Allyson e Katheryn discutem sobre qual cor, Hyuna fica se riscando na perna, como se nada estivesse acontecendo.
Katheryn começa a gritar, Hyuna a pega pelo braço, entrando na frente dela.
Hyuna e Katheryn começam a conversar, normalmente, enquanto eu e Rafael conversamos um pouco sobre sexualidade.
''- Você não é preconceituoso... Né?''
Pergunto, olhando para Rafael.
''- Lógico que não. Mas... Por quê?''
Ele pergunta.
''- Nada.'' Respondo virando para a parede.
Ele mexe os ombros, olha um pouco para o teto e fala:
''- Mas... Não sei qual seria a sensação de beijar alguém do... mesmo... sexo''
 


Notas Finais


Mais um cap. pra essa fic que eu to dando a alma ;-; espero que esteja bom :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...