1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Existe? >
  3. Capítulo. 1

História O Amor Existe? - Capítulo. 1


Escrita por: toelinha_s2

Notas do Autor


Boa Leitura!! ♡

Capítulo 1 - Capítulo. 1


Fanfic / Fanfiction O Amor Existe? - Capítulo. 1

(S/N) ON 

Hoje acordei e vi que era segunda feira. Acordei no horário certo e fui me arrumar, fiz minhas higienes matinais, coloquei minha roupa (notas finais). Desci e fui até a cozinha e vi minha mãe fazendo o café, meu pai faleceu quando eu tinha 6 anos, como já tenho 15, deu pra superar. Como não estava com fome peguei apenas uma maçã e me despedi da minha mãe e fui a pé mesmo até o Colégio. Chegando lá vi 2 amigas minhas vindo até mim. 

- S/N!!!!!!!!! Vc viu os novos gatinhos daqui???

- Não...cadê? * eu disse *

- Ainda não sabemos direito. Mais eles irão cair na nossa sala!! *Minha amiga disse dando uns pulinhos*

QUEBRA DE TEMPO

Deu o sinal e fui pra sala, senti olhares sobre mim então ergui a cabeça e vi 7 coreanos olhando pra mim. Não liguei e fui pra minha mesa que era lá no fundo, logo minhas amigas chegaram e ficamos conversando até o professor chegar. A aula toda um garoto de pele branca e loiro com os olhos puxados ficava trocando olhares comigo e me encarando. Então decidi encara-lo também. Ele arregalou um pouco os olhos e se virou pra frente. E eu voltei a atenção ao meu caderno. No intervalo fiquei num banco falando fofocas com minhas amigas. E o mesmo garoto com seus amigos passou me olhando meio estranho. Não entendi muito bem, mais não dei muita importância. 

Yoongi ON 

Na escola nova, era normal como todas as outras, mais uma coisa me chamou a atenção, uma GAROTA. Ela era da minha sala, e eu em uma das aulas comecei a encara-la meio no mundo da lua (ela era tão bonita). Mais logo vi que ela estava me olhando meio irritada, o que me fez virar rapidamente para frente. No intervalo vi ela sentada em um banco em baixo de algumas árvores, conversando com umas amigas, eu comecei a olha-la e ela também, mais como se tivesse olhando minha alma. Nesse momento eu senti um calor dentro de mim. 

O QUE FOI ISSO??? 



Notas Finais


Look de (S/N) no Colégio: https://goo.gl/images/AP7HeJ

Espero que Tenham Gostado!
Esperem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...