1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Existe? >
  3. Capítulo. 2

História O Amor Existe? - Capítulo. 2


Escrita por: toelinha_s2

Notas do Autor


Boa Leitura!! ♡

Capítulo 2 - Capítulo. 2


Fanfic / Fanfiction O Amor Existe? - Capítulo. 2

Yoongi ON 

Depois do intervalo, voltamos pra sala. Agora era aula de ciências. 

- Bom alunos, hoje iremos fazer um trabalho de experiências. E eu formarei as duplas. *disse o professor*

Ele foi falando as duplas e eu estava quase rezando pra cair com aquela garota(você), mais não foi o esperado.

- (S/N) e Kim Namjoon.

Aaaah então ela chama S/n? Pera... que? Ela caiu com o Namjoon. *pensei e bufei*

- Vanessa e Min Yoongi. *disse o professor* fiquei olhando a sala inteira até que vi uma menina estranha e mal  arrumada enrolando as pontas do cabelo e olhando pra mim (vanessa). Ouvi Jimin dar uma risada com o nariz o que fez eu virar os olhos e voltar a atenção ao professor. Passei o fim das aulas inteiras sem ânimo nenhum. Estava brincando com meu lápis até que bate o sinal. Quando estava saindo da sala vejo alguém me chamando me viro e vejo Sara com um papel na mão.

- Yoongi? Isso é seu? *ela fala olhando pro papel.* 

- Aah é sim. Valeu. *disse dando umas risadas fracas* 

Ela se despediu a foi embora, meu Deus ela falou comigo. Vi ela indo ao encontro de Namjoon eles começaram a conversar e depois se despediram com um sorriso. Me senti um pouco desconfortável mais não sei porque. 

S/N ON

Depois da aula fui pra casa totalmente cansada. Tomei um banho e fui almoçar. Minha mãe ainda não tinha chegado, ela chega só a noite.  Depois fui dormir. Acordei assustada com minha mãe super alegre me chamando.

-Filha vai se arrumar nos vamos a um restaurante novo. 

- Quem vai? 

- Eu Você Suas amigas Meu namorado ( aaaah esqueci minha mãe conheceu um cara e eles estão namorando o nome dele é Marcos. Ele é bem legal. ) 

Então eu logo fui me arrumar(roupa: notas finais)

QUEBRA DE TEMPO 

Quando chegamos ao restaurante, vi alguém familiar em umas das mesas. Olhei melhor e sim era ele. Min Yoongi e os outros 6 japas. E como sempre não liguei e fui sentar com minha família. 





Notas Finais


Roupa de S/N no restaurante: https://goo.gl/images/9rnuin

Desculpe qualquer erro.
Esperem o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...