1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Existe? >
  3. Capítulo. 5

História O Amor Existe? - Capítulo. 5


Escrita por: toelinha_s2

Notas do Autor


Boa Leitura!! ♡
Esse está maior.

Capítulo 5 - Capítulo. 5


Fanfic / Fanfiction O Amor Existe? - Capítulo. 5


Yoongi ON 

Depois disso, eu passei o dia todo feliz, não consegui prestar atenção na aula e em mais ninguém, só pensava em uma única coisa... S/N!!!

QUEBRA DE TEMPO 

Namjoon ON

Eu e S/N já tínhamos se decidido, iríamos nos encontrar em minha casa pra fazer o trabalho. Yoongi pediu pra ir também, não entendi poque. 

°°°

Ouço o barulho da campainha, S/N entra e vamos pro sofá, estávamos ajeitando o material. E a campainha toca de novo, fui atender e era Yoongi. 

Yoongi ON 

Cheguei na casa de Namjoon, quase ajoelhei pra ele deixar eu ir lá já que S/N estaria também. Só o Jung Kook sabe que eu estou gostando dela. Namjoom me atende e eu entro. Ela estava sentada no sofá de costas pegando uma caneta no estojo. Logo ela virá e me um 'Oi' com a mão e eu fasso o mesmo só que meio travado. Fui me sentar um pouco perto dela. Ela e Namjoon começaram a olhar os livros e tava um silêncio perturbador, então me levantei e fui até a cozinha pegar um refrigerante. 

S/N ON 

Eu estava olhando as matérias e Yoongi já havia chegado. Eu ainda não gostava dele, sei lá... 

QUEBRA DE TEMPO 

Descido subir pro banheiro lavar as mãos já que minha caneta estourou todinha. 

Yoongi ON 

S/N tinha subido e Namjoon foi na padaria. Essa era minha hora, subi até o corredor esperando ela. Ela sai do banheiro. 

- S/N... 

- Oi?

- Eu... é... Eu... * falo coçando a cabeça e meio corado* 

- Você... *ela fala fazendo gestos com as mãos* 

Não aguentei, a pressão foi maior. Segurei ela pela cintura e a beijei, mais ela me empurrou ela estava assustada e brava ao mesmo tempo. Ela desce pega suas coisas e vai embora. E eu fico parado me culpando. 

Namjoom chega 5 minutos depois 

- Cadê a S/N?

- Ela...foi embora.

- Porque???

- Eu beijei ela... *falo colocando as mãos no rosto me culpando*

- Porque você fez isso? Eu tava gostando dela!! 

- O QUE?? Eu tava gostando primeiro!!



Notas Finais


Esperem o próximo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...