1. Spirit Fanfics >
  2. O amor fala mais alto >
  3. A chegada de Justin no colégio

História O amor fala mais alto - A chegada de Justin no colégio


Escrita por: cleciodrew

Notas do Autor


O dia que Justin chega ao colégio ele vai encontrar uma pessoa que vai se apaixonar.

Capítulo 1 - A chegada de Justin no colégio


Fanfic / Fanfiction O amor fala mais alto - A chegada de Justin no colégio

  
   O dia amanheceu e o primeiro dia Justin no colégio, lá quando ele chega ele não conhece ninguém e ele de também não gosta de lá pois ele não consegue  se adaptar ao pessoal, aí passou os dias aí do nada chega uma menina muito linda que o nome dela era Adele, ela começou a sentir algo por ele e ele também só fazia olha pra ela aí um dia ela chegou perto dele é começaram a conversar.

      Adele -  oi menino . Falou sem jeito.
   
      Justin - oi ? Falou estranhado .
   
      Adele - desculpa a pergunta, mas vc é tá qui mesmo? 
   
      Justin - Sim, mas não nasci aqui, nasci em sapé a cidade do abacaxi rsrsrsrs. Falou sem graça e sem jeito.

       Adele - ok, meu nome é Adele, e o seu ?

    Justin - Justin . Falou sem graça.

      Adele - Olha nem sei como fala isso, eu estou sentindo algo por só não é quero de tá uma coisa.
   
     Justin - o que ?

Adele teu um beijo em Justin que ele ficou sem resposta e nem sabia o que fazer ele só sentiu os lábios da tocando a boca dele, aí ela parou de beija ele é disse:

      Adele-  desculpa por isso eu não sei o que deu em mim .

     Justin - não sei o que fala, eu também gosto de vc. Falou sem graça.
    
      Adele- desculpa eu tenho que ir tchau . Ela se levantou e foi embora.

      Justin tinha beija pera primeira vez e tinha se apaixonar também. Justin procuro Adele, mas não encontro ela no colégio, aí ele decidiu ir pra casa pra pensa no que dia acontecido hoje.

        Chegando em casa Justin não parava de pensa no beijo de Adele aí ele decidiu conversar com ela no outro dia .


Notas Finais


Espero que estejam gostando, porém vc teram que ler capítulo por capítulo, espero que gostem do próximo capítulo. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...