1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Florence >
  3. O começo de uma grande amizade

História O Amor Florence - O começo de uma grande amizade


Escrita por: lualimasouzajl

Capítulo 1 - O começo de uma grande amizade


Fanfic / Fanfiction O Amor Florence - O começo de uma grande amizade

Um dia ,  um garoto chamado Sasuke uchiha , ele sempre costuma ir à uma loja de mangás e animes , em  um  certo dia Sasuke encontrou  um garoto  Kakashi  Hatake  que frequenta está loja também este gosta de mangás e animes   como Sasuke . Um dia Kakashi pergunta se Sasuke quer tomar sorvete  com ele , na sorveteria conversando Sasuke descobre que ele estuda na mesma escola e o mesmo frequenta  também na mesma sala que ele , Kakashi  descobre que Sasuke não tinha amigos era tímido . No outro dia na escola Sasuke se senta perto da parede e Kakashi senta  do lado dele , na aula de  português  o professor pediu que fizéssem um trabalho em dupla o professor pergunta a Kakashi com quem ele vai fazer o trabalho e ele fala , que é com Sasuke , e ele olhou disse muito obrigado por ter min escolhido Kakashi. Na hora do intervalo Sasuke ficou conversando Kakashi e fala que tem uma irmã chamada Hinata Hyuuga  se ele tem  irmão , Kakashi fala que , o intervalo acabou Kakashi disse que eles se falam depois. Depois que acabou a aula , Kakashi foi acompanhar ele até sua casa sem perceber ele passaram por Hinata e  o namorado dela  Naruto Uzumaki , chegando em sua casa Sasuke  pergunta  se ele não quer ficar para jantar , ele fala  não é muito obrigado pelo convite . Entrando em sua casa pergunta se Hinata a de ter chegado em  casa  seu pai fala que não , sendo que Hinata não estava  pois ela estava namorando...


Notas Finais


Continuarei depois espero que gostem desse capítulo até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...