1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Florence >
  3. A questão do que é gostar

História O Amor Florence - A questão do que é gostar


Escrita por: lualimasouzajl

Capítulo 2 - A questão do que é gostar


Fanfic / Fanfiction O Amor Florence - A questão do que é gostar

Bem perto da hora do jantar à Hinata chega , e Sasuke pergunta a ela :                           - Isso são horas pra chegar em casa.                Hinata : são sim porque  , mas antes de você responder com licença vou subir para o meu quarto .                                                                      Sasuke : mais pêra aí .                                           Hinata: que foi !                                                       Sasuke : nada vai sobi .  

Um tempo depois Sasuke sobe para o seu quarto e vai estudar , depois de um tempo Kakashi liga para Sasuke  e eles começaram a conversar .                                                                 Kakashi : como está a noite aí na sua casa ?   Sasuke : bom eu acho que tá tudo OK , mais e aí em sua casa está tudo bem ?.                      Kakashi : bom está tudo OK.                              Sasuke: quantos anos você tem ?                       Kakashi : eu tenho 17 anos ,e Você cara ?       Sasuke: legal cara eu também tenho 17.            Kakashi : você namora ou gosta de alguém ? 

Naquele momento Sasuke ficou calado por muitos , um tempo depois  seu pai. Chama pra jantar  Sasuke fala :                            xau vou jantar meu já min chamou .                    Kakashi : tá OK até amanhã.

Depois dá janta ele disse vou estudar um pouco e depois vou Tomar um banho e irei dormir. No quarto de Hinata , ela estava de masturbando , enquanto ela fazia isso  seu celular  está vibrando  pois Naruto tava ligando para ela  ,  e eles começam a conversar.                                                                      Naruto : bom preste bem atenção no que eu vou falar .                                                            Hinata  :  tá certo .                                                   Naruto : bom vou precisar que você faça um grande favor .                                                            Hinata : talvez eu faça dependendo do que for.                                                                             Naruto : oh primeiro você terá de entrar no banheiro quando seu irmão estiver no banho, ei resto eu conto amanhã  pra você  meu amor tá OK .                                                              Hinata : tá OK , xau mo meu irmão daqui a pouco vai tornar banho .                                       Naruto : xau um beijo .                                         

No quarto de Sasuke  ele estava ainda pensando  no que é gosta de alguém ele estava muito aflito com essa pergunta  aí ele ver que é , à hora de ir tomar banho   , ele pegou uma blusa ,um chorte  . E foi tomar  banho enquanto ele toma seu banho  Hinata vai devagar  para dentro do banheiro  e fico lá esperando e ele sair do banho  ,  depois que ele colocou a roupa  de dormir ele sai do chuveiro e toma um susto quando ver sua irmã lá e ele pergunta : O que você está fazendo aqui dentro do banheiro ?                      Hinata : estou esperando tá  .                              Sasuke : tá mais com licença preciso passar pois irei dormir .                                                      Hinata : tá vai passa logo OK.                              E ele foi para o quarto correndo ficou pensando  . Não sei o que ela queria fazer comigo . Depois de um longo tempo ele foi dormi depois de um longo dia.      


Notas Finais


Olá pessoal bom espero que gostem , bom eu demorei porque estava muito ocupada com muitas coisas tá min desculpe . E um grande de abraço para vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...