1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Avisos e explicações de como será daqui pra frente!

História O Amor Fofo BianL - Avisos e explicações de como será daqui pra frente!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Leiam tudinho para vocês entenderem!

Capítulo 1 - Avisos e explicações de como será daqui pra frente!


Aviso super importante:

Eu quero mudar um pouco a história, então vou começar uma outra história de BianL, mas fiquem tranquilos, não vou parar de postar, a única coisa que vai mudar é que não terá mais narrações de relações sexuais, ou seja, vou puxar mais pro lado do romance e vai ter narrações assim MUITO de vez em quando, tipo a cada 5 capítulos, e uma coisa mais leve, que não dê muitos detalhes, até porque não sei escrever muito bem essas "coisas", ou seja a fic vai mudar completamente a história, e os personagens não serão mais youtubers! Vai continuar tendo o Romance da Bibi e do Jean, porém, não terá nada "pesado"e eles não serão mais youtubers, serão pessoas normais, o nome da nova história será: O Amor Fofo #BianL! O primeiro capítulo vai sair hoje 18:30!


Notas Finais


OBS: A história vai ser mais fofa daqui pra frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...