1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Estou livre?! The End (parte 2)

História O Amor Fofo BianL - Estou livre?! The End (parte 2)


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Tá acabando minha gente :( Que triste! Bem que eu queria prolongar mais, mas não tenho muitas idéias do que pode acontecer! Bom, vamos aproveitar logo antes que acabe de vez! Vai ter 3 partes do "The End"

Capítulo 10 - Estou livre?! The End (parte 2)


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo BianL - Estou livre?! The End (parte 2)

P.O.V Bibi

Um ano se passou e eu e o Jean terminamos o colegial, queríamos casar, porque já tinha 3 anos que estávamos juntos e também porque a gente só demorou um pouco, pra nós dois fazermos 18 anos e assim poder casar! Eu falei com os meus pais, o Jean falou com os pais dele e eles falaram que estávamos muito novos, mas depois eles entenderam que nós estávamos juntos a muito tempo e que se não casássemos naquele ano, íamos acabar desistindo, então nós resolvemos que sim!

5 meses depois, estava tudo pronto, marcado, a igreja estava linda naquele dia, era um momento mágico! O Jean chegou antes, como tradição, e depois passou umas fotos de mim e dele durante esses 3 anos juntos, a maioria no hospital, mas enfim, tava tudo planejado até eu chegar, eu estava linda, o meu noivo, futuro marido, também ficamos muito felizes com tudo aquilo e finalmente iríamos casar! Nem acreditávamos que eu iria passar por aquilo tudo e ainda conseguir me casar com o amor da minha vida! Enfim, nos casamos (cortei essa parte porque é chato) e o Jean comprou uma casa, perto da minha e a mudança já estava  completa, todos os móveis já estavam lá e tudo mais! Nossa lua de mel seria naquela casa! Imaginei que seria incrível! E SERIA!!!!!


Notas Finais


Gente! ESSE NÃO É O ÚLTIMO CAPÍTULO, VAI TER A PARTE 3 DO THE END, FIQUEM LIGADOS HOJE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...