1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Sou novata!

História O Amor Fofo BianL - Sou novata!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Fic renovada! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Sou novata!


P.O.V Bibi
~APRESENTAÇÕES DE COLÉGIO ON~

B: Eu sou novata nesse colégio, não conheço ninguém, mas pretendo fazer amizades! Meu nome é Bianca, mas pode me chamar de Bibi, tenho 16 anos e sou do interior de São Paulo, mas quando completei 14 anos me mudei pra capital, meus pais são separados, desde então, moro com a minha mãe e com meu irmão Gabriel!
~APRESENTAÇÕES DE COLÉGIO OF~

P.O.V Jean
~PENSAMENTOS ON~

J: Menina mais linda! Simpática, aberta com as pessoas, na verdade, ela é ao contrário de mim! Sou só um cara antissocial, sentado no fundo da sala, sem conversar com ninguém, mas pelo menos sei que sou bonito, mas acho que ela liga mais é pelo caráter, não tenho chance com a tal novata Bibi!
~PENSAMENTOS OFF~

P.O.V Bibi

Professor: Bianca, sente-se onde quiser e seja breve!

Bibi: OK! - Eu sento no fundo, ao lado de um menino lindo de olhos castanhos e cabelos castanhos, mas ele fica com uma cara fechada pra todo mundo, não gostei muito do jeito dele, mas enfim!

P.O.V Jean
~PENSAMENTOS ON~

J: A guria linda e novata sentou do meu lado, aff, que raiva, se ela sentasse longe de mim poderia não perceber que sou antissocial e aí talvez eu teria uma chance com ela!
~PENSAMENTOS OFF~

P.O.V Bibi

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm (Sinal do fim da aula).

B: Está chovendo e eu não tenho nem como me proteger da chuva, estou toda molhada, com frio, e ainda tenho que andar a pé até lá em casa, que é duas ruas atrás dessa! Aff! 

Do nada, sinto uma mão segurando meu ombro!

P.O.V Jean

J: Oi, seu nome é Bibi, certo?

B: Sim, e qual é o seu?

J: É Jean, prazer em conhecê-la! Enfim, você está com frio, certo? Bom, deixa eu te ajudar! - Eu dou meu moletom de frio pra garota e sorrio pra ela e ela sorri pra mim, e diz:

B: Muito obrigada, Jean! Foi um prazer conhecê-lo também, mas você vai ficar no frio?

J: Aqui ao lado tem uma loja de roupas de frio, eu tenho dinheiro, passo lá e compro um novo moletom, e te levo pra casa, pra você me devolver meu moletom, aí eu pego  o ônibus e volto pra casa!

B: Ah! Ok! Mudando de assunto, porque você não fala com ninguém na aula?

J: É que meu pai morreu faz 2 anos, e ele que me dava alegria todos os dias, eu chegava todo feliz no colégio, e tinha vários amigos, mas depois que o meu pai faleceu, não havia graça na minha vida, e aí eu virei completamente antissocial, até eu encontrar você!

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUDIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Estão anciosos pro próximo capítulo, né? Bom, se tudo der certo ele ainda sai hoje, porque tenho que fazer meu para casa de FILOSOFIA, e se eu terminar rápido, eu faço mais um capítulo pra vocês! Espero que tenham gostado! Comentem se vocês estão gostando da minha nova versão de BianL! Se estiverem gostando, posto mais uma hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...