1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Está quase!

História O Amor Fofo BianL - Está quase!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Saiu um pouquinho mais tarde, mas fiquem tranquilos, amanhã vou postar certinho! Bjos no seus pudins! Fiquem com a fic! Espero que gostem!

Capítulo 3 - Está quase!


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo BianL - Está quase!

P.O.V Jean

...

J: É que meu pai morreu faz 2 anos, e ele que me dava alegria todos os dias, eu chegava todo feliz no colégio, e tinha vários amigos, mas depois que o meu pai faleceu, não havia graça na minha vida, e aí eu virei completamente antissocial, até eu encontrar você...

B: Ma-masss, você me conheceu hoje!

J: Mas mesmo assim, foi um "amor a primeira vista"!

B: Você quer sair mais tarde, pra gente se conhecer melhor?

J: Claro! Eu daria tudo pra ficar do seu lado!

B: Ok! São 12:00 agora, você me pega aqui às 19:00 pra gente jantar ou ir no cinema? - Ela diz chegando em casa e abrindo o portão, me devolvendo o casaco com um sorriso fofo! (Jean: pena que eu queria ver aquele sorriso na minha boca, mas não dá agora Autora: Hmmm já tá "xonadinho" kkkkkkk Jean: PARAAAA!).

J: Ok! Acho que não vou comprar outro casaco mesmo não, a gente tava conversando, passamos da loja e nem vimos! - Dou um pequeno riso pra ser fofo.

B: Pois é! Haha! Bom, tchau!

J: Tchau linda... ahh, desculpa, digo... Tchau Bibi!

B: Hahaha! - Ela dá um sorriso, com um cara de quem sabe que eu tô apaixonado por ela (PAAARAA JEAN VOCÊ TÁ MUITO VIDRADO NESSA MINA PAAAAAARAAAAAA !!!).- Eu dou um beijo fofo na testa dela e pego o ônibus pra casa!

P.O.V Bibi

Ele beijou minha testa, mas por um momento eu queria que ele beijasse outro lugar... Enfim! Já são 18:00, preciso me arrumar!
Eu tomo um banho, visto uma calça "leg" e uma blusa com manga comprida preta e penteio o meu cabelo, são 18:45, espero meu cabelo secar (ele seca rápido = 10 minutos) e ligo pro Jean vir me buscar em casa!

P.O.V Jean

São 18:30, vou tomar banho e depois vestir minha blusa de manga curta branca com partes pretas e uma calça jeans escura, arrumo o meu cabelo como sempre faço e a Bibi me liga no celular:
~LIGAÇÃO DA BIBI ON~

B: Oi Jean! Você já pode vir me buscar?

J: Já estou indo, só espera 5 minutos porque estou indo pro ônibus ainda!

B: Ok!
~LIGAÇÃO DA BIBI OFF~

P.O.V Bibi

Já se passaram 5 minutos da ligação do Jean e ele não chega, já são 19:00 horas! ... Espera, a campainha está tocando, vou lá atender!
Desço as escadas e chego na porta, é o Jean! Dou um abraço nele e ele me dá a mão e puxa pra fora de casa, eu fecho a porta e nós vamos pro quintal, direto pro portão! Eu percebo que esqueci a chave e falo:

B: Jean, eu esqueci a chave do portão, vou lá dentro buscar, pode vir comigo?

J: Tá bom! Eu vou com você! - Ele diz sorrindo!

B: Vem! - Ele me segue até o segundo andar, na sala de jantar e a chave está em cima da mesa, eu pego a chave e desço com ele, as luzes da minha casa estão todas apagadas, porque eu tinha acabado de fechar a porta pra sair com o Jean e tive que voltar, então eu tropeço e quase caio, mas o Jean me segura num ato fofo e me vira pra ele e me dá outro beijo na testa, por fim nós saímos de casa e vamos pro shopping, não fomos ver filme, fomos apenas andar pelo shopping e eu também queria comprar uma blusa, então fomos direto pra loja de roupas C&A (Autora: Propaganda da C&A passando sem ela me pagar, mas ok) eu compro a blusa e nós ficamos conversando, rindo e andando pelo shopping até 20:00.

P.O.V Jean

Depois de termos andado pelo shopping, fomos pra praça de alimentação comer uns lanches e depois fomos na loja de livros Leitura (Autora: Propaganda da Leitura passando sem ela me pagar, mas ok) porque eu queria ver um livro de ficção, no caminho, ela me disse que também gosta de ficção:

B: Eu também gosto de livros de ficção, você vai comprar um?

J: Que legal! Vou sim!

B: Depois você pode ler pra mim? Pode ser pela call! É porque eu não tô com muito dinheiro e não tenho idade pra ter cartão de crédito!

J: Claro, eu leio ele pra você - Ele diz sorrindo pra mim e se aproximando, e eu me pergunto o que ele está fazendo:

B: Jean, se for o que eu estou pensando que você quer fazer, eu também queria te beijar, ma-a-asss está muito cedo, eu te conheço não tem nem UM fuking dia!!! - Digo gaguejando. 

J: Eu entendo, não foi por querer, foi por impulso e desejo também, mim disculpe <3 ? (erro de escrita proposital).

B: Claro que sim, você é meu herói! - Digo lembrando da escada.

J: Ainda bem, eu não suportaria viver sem você, você está mudando a minha vida! Antes de te conhecer, eu vivia sem falar com ninguém, e super antissocial, depois de te conhecer, eu saí com o Pokey e com o Rezende de tarde e tal, você está me fazendo feliz de novo desde que... você sabe... eu não dou uma risada como dei quando nós estávamos indo pra loja comprar a sua blusa, quando estávamos vindo pra cá...

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUDIM DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 


Notas Finais


Eu demorei um pouquinho porque planejei de o cap sair 17:30, mas só que o cap ficou um pouco mais longo que o normal e eu demorei um pouco, tornando esse cap um CAP ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!! EBA!!! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...