1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Não perca as esperanças!

História O Amor Fofo BianL - Não perca as esperanças!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Demorou ms foi! É só pra repor o cap de ontem!

Capítulo 7 - Não perca as esperanças!


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo BianL - Não perca as esperanças!

P.O.V Bibi

Já são 2:00 da madrugada e eu estou cagando de dor... literalmente. Não consigo dormir de tanto que minhas pernas doem, o Jean está cochilando um pouco, mas toda hora acorda preocupado comigo, uma hora ele acorda e diz:

J: Estou com um pressentimento muito ruim! - Diz preocupado

B: O que houve? - Digo me matando de curiosidade.

J: Eu acabei de ter um pesadelo! Foi que você estava sendo maltratada pelo Dr.Fernando, ele te batia, e te obrigava a ficar com ele, e me trair, se você contasse pra alguém, ele te mataria aqui na clínica mesmo, pegando um pouco da bactéria que está na sua perna e fazendo cortes em você, colocando as bactérias no seus cortes, pra você morrer com infecção. Depois disso eu acordei super assustado e preocupado, por isso olhei logo pra você! - Ele diz ficando um pouco triste - Eu senti que era real, e que eu não pude fazer nada pra impedir, me senti culpado e me matei no pesadelo.

B: Que horror! Fica tranquilo meu amor! Isso nunca vai acontecer! - Eu digo sorrindo

Ele me dá um beijo quente e profundo, explorando cada parte da minha boca, e eu me sinto totalmente bem, protegida, segura de mim. Nos damos super bem, ao contrário do meu relacionamento anterior com o Italo

~FLASHBACK ON~

I: Sua ridícula, escrota, inútil, eu não sei o que eu vi em você de bom! 

B: Pois então, sai da minha casa AGORA - Eu digo dando um tapa na cara do Italo.

Ele coloca a mão no rosto e percebe que o tapa pegou em sua boca, e sai um pouco de sangue.

...

~FLASHBACK OFF~

Não gosto nem de lembrar dele, aff!

Meia hora depois daquilo, eu consigo dormir e só acordo no outro dia, com o Jean me falando:

J: Toma todo o cuidado do mundo, aquele meu pesadelo pode ser um aviso! Fique atenta! Bom, sua mãe me ligou, disse que ficaria com você esta tarde, então eu já vou indo! - Ele diz sorrindo.

Ele se despede e me dá um selinho e sai andando e eu digo segurando o braço dele, como se fosse a última vez que nós iriamos nos ver... Eu puxo ele pra perto de mim e falo:

B: Me dá um beijo direito herói! - Digo sorrindo e subindo um pouco minha cabeça para beijá-lo.

Eu o beijo por m bom tempo, até que a falta de ar nos separa, ele diz tchau e eu digo adeus, como se fosse um filme, e eu e ele estivéssemos adivinhando que... (SPOILER QUE NÃO POSSO FALAR, LÊ TUDO PR ENTENDER).

Ele vai embora e justo nessa hora, o meu médico entra no meu quarto e diz:

Dr.F: Ou você fica comigo escondido desse playboy e das outras pessoas ou eu TE MATO se você tentar contar pra alguém, porque a todo momento eu te observo! - Ele diz firmemente me dando um beijo e eu arregalo os olhos tentando tirar ele de cima de mim. E ele diz:

Dr.F: Se não vai ser por bem, vai ser por mal! - Ele diz tirando uma faca do bolso e um potinho, e colocando luvas, ainda não sei o que ele iria fazer, será que o que o Jean falou do pesadelo dele era realmente um aviso?? Penso assustada e preocupada.

Ele vai se aproximando a mim e chegando a faca mais perto, e tirando a minha roupa e a dele, eu começo a me contorcer na cama e ele diz:

Dr.F: A cada rejeito, é um corte e uma bactéria dentro do seu corpo - Ele diz e eu completo minhas conclusões: o pesadelo era um aviso! Eu não consigo me levantar, então me assento na cama, e começo a me arrastar, mas quanto mais eu fujo dele, mais ele me corta e coloca uma bactéria em mim, eu paro de correr e falo:

B: Eu posso até estar com dor, mas meu corpo ainda mexe! - Digo isso firmemente e dou um soco nele, com meu braço doendo, porque ele tinha depositado uma bactéria em mim, ele cai no chão e eu tento pedir ajuda, gritando, pedindo socorro e ele diz:

Dr.F: Ninguém vai te escutar vadia! As portas e janelas, quando trancadas, não emitem som para fora dos quartos, porque se acontecesse alguma cirurgia sem anestesia, a pessoa gritaria e todo hospital escutaria, não seja idiota! - Ele diz se recompondo e eu começo a desesperar, ele levanta rapidamente e me faz mais um corte, aquele corte me fazia gritar de dor, e ainda os outros cortes, pareciam piorar e do nada eu caio no chão! A bactéria tinha dominado meu corpo inteiro, eu não conseguia me mexer, apenas raciocinar, mas não tinha nenhuma parte do meu corpo que obedecia os comandos que meu cérebro mandava! Minhas pernas tremiam, eu tinha febre e eu estava completamente machucada, mas parece que a porta se abriu sozinha, e eu consegui gritar apenas, todo o hospital escutou e na hora vários enfermeiros entraram no quarto e começaram a me ajudar. O médico foi preso, mas aquilo não me importava, eu não queria vingança, eu só  queria voltar ao normal, ficar bem!

Minutos depois minha mãe entra no quarto, e fica horrorizada com a cena exposta! Eu pelada em frente  vários enfermeiros! Minha mãe começa a desesperar e chorar, empurrando os médicos e perguntando: PORQUE DEUSSS?? LOGO EU!!! TRANSMITA ESSA DOR PRA MIM!! NÃO CONSIGO VER MINHA FILHA SOFRER!!!!!!!!!!. Minha mãe desespera e desmaia de espanto, eles pegam a minha mãe e a levam pra outro quarto, eles dão medicamentos pra ela e 10 minutos depois ela volta ao normal, os médicos explicam o que houve comigo e ela começa a chorar novamente mas sem fazer aquele escândalo todo! Ela logo liga pro Jean e pro meu pai e eles vão pro hospital preocupados minha mãe não tinha contado o que tinha ocorrido ainda queria contar pessoalmente, então meu pai e o Jean estão confusos, porque ela iria chamá-los logo aquela hora?

Alguns minutos o meu pai chega e minha mãe fala que vai esperar o Jean chegar para contar o que aconteceu. Os dois chegam e ela conta tudo o que aconteceu! Aquele dia estava chovendo muito, e cada vez entardecendo mais, e eles esperando uma notícia dos médicos aquele dia. 

Já eram 22:00 e meus pais e o Jean foram chamados no escritório do médico principal. O médico explicou com os detalhes tudo o que tinha ocorrido comigo naquele dia, até chegar na parte mais importante: Qual foi o resultado dos exames?

Médico: A Bibi está com uma doença muito perigosa, todas aquelas infecções a deixou muito fraca e chegou no sangue, que foi bombeado para o corpo inteiro, inclusive o coração, e os batimentos cardíacos dela estão 40 vezes por minuto, e o normal é 90 por minuto! Esse é o primeiro caso do mundo, que uma pessoa pega 5 doenças perigosas e permanentes ao mesmo tempo, o tempo de vida dela é no máximo, estourando, uns 15 dias, mas fiquem tranquilos, 3 doenças delas tem cura, ou seja, a permanência delas são quebradas pelo ser humano, e essas 3 curas são realizadas em duas semanas dando exatamente 14 dias e o prazo de vida dela é 15 dias, então fazendo as 3 operações, o prazo de vida dela aumenta para 6 meses, fora a outra doença que ela tem, que sua cura ainda está sendo planejada, até hoje, de 1.000 pessoas que fizeram aquelas 3 cirurgias, 30 morreram com a cirurgia! Ela ficaria com apenas 1 cirurgia, porque acredito eu que, daqui 2 meses, a cura da outra doença seria feita, e ela pode fazer a cirurgia, ela ficaria apenas com o câncer, que também tem cura mas ela é mais loga, dura cerca de 2 anos, só que as outras cirurgias que ela vai fazer, vai retirar quatro doenças dela e aumentará o prazo de vida dela para 3 anos! Ela poderá ser curada novamente! É só ter fé! Tudo vai dar certo! 

O Jean vai ao quarto da Bibi vê-la e começa a chorar com a sua situação, ele não suportaria mais uma perda, mas sabia que o pesadelo dele poderia mudar! Ele sai correndo do hospital, chorando na chuva e eu o vejo pela janela, ele grita: "EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO VOU TE PERDER" !

No outro dia... 

Eu faço as 3 cirurgias, mas o tratamento delas vão até quarta feira da outra semana, não vejo a hora de sair daqui e ver o Jean! 

O Jean volto pro hospital bem cedo pra me visitar, mas eu estou anestesiada ainda, então ele pede a minha mãe pra ficar no hospital no horário de visita dela, porque se ele não ficasse, iria perder a hora de quando eu iria acordar, provavelmente, bem melhor do que no dia anterior!

...

Eu acordo e já consigo me mexer um pouco, eu continuo tremendo, mas tenho que conviver com isso agora, pelo menos 1 semana! E aguentar também ficar sem beijar o Jean por uma semana, por mais que eu o ame, tenho que ficar sem beijá-lo, não quero de jeito nenhum que meu amado fique doente como eu, NEM FUDENDO!  

  


Notas Finais


Meu Deus do céu eu me surpreendi agora! Cara, eu gostei muitooo do que eu fiz agora manooooo! <3 s2 Eu falei que os pudins se superam! Haha! <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...