1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo BianL >
  3. Menos 4! Ufa!

História O Amor Fofo BianL - Menos 4! Ufa!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Ooi! Sei que não posto sábado, mas eu fiquei ansiosa pra escrever, se não eu iria acabar esquecendo as idéias que pensei desde 2 capítulos anteriores! Por isso que o cap de ontem foi mais longo, se não esse demoraria a eternidade, aí eu dividi em 2!

Capítulo 8 - Menos 4! Ufa!


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo BianL - Menos 4! Ufa!

P.O.V Bibi

2 semanas já se passaram, eu já fiz as 3 cirurgias, e o meu prazo de vida aumento bastante! Agora posso fazer as coisas com mais calma. Os médicos me avisaram que a cura da doença que eu AINDA tenho a não ser o câncer, está prevista pra daqui 1 semana! Não vejo a hora de ser curada! Vai ser um milagre se isto acontecer!

P.O.V Jean

Eu tenho andado muito cansado ultimamente, acho que é porque todas as noites eu estou passando no hospital, acho que vou pedir pra trocar meu horário de visita, para a tarde, só hoje, estou ficando exausto, preciso descansar na minha cama de novo, 2 semanas dormindo em m hospital é osso! Mas é tudo pela Bibi, vou ligar pra mãe da Bibi, e pedir pra trocar meu horário de visita com o dela, só hoje, porque estou completamente desgastado, e faz duas semanas que eu não vou na aula e nem a Bibi! O nosso boletim deve estar horrível, mas eu já não me importo mais, só quero que a Bibi se cure e volte ao normal, eu não superaria a morte do meu pai que era a pessoa que ainda me motivava a viver e a Bibi, que ainda me motiva a viver, por isso preciso lutar, eu morreria por ela!

~LIGAÇÃO PRA MÃE DA BIBI~

MdB: Oi Jean, tudo bem?!

J: Oi, bom dia sogrinha do meu coração! 

MdB: Bom dia! Mas o que te faz ligar pra mim?

J: É que eu queria saber se a senhora poderia trocar o seu horário de visita comigo, apenas hoje, porque eu estou cansado e preciso dormir melhor em casa, pelo menos só esta noite, porque eu passei 2 semanas dormindo no hospital, o que não é muito agradável, então, apenas hoje, a senhora troca o seu horário de visita comigo, por favor? - Eu digo meio exausto.

MdB: Ok! Sem problemas, eu entendo a sua parte! - Ela diz e eu penso que seria mais difícil convencê-la, mas foi muito mais fácil do que eu imaginava.

J: Obrigado, tchau!

MdB: Tchau Jean!

~LIGAÇÃO OFF~

P.O.V Bibi

Que estranho! O Jean chegou no horário de visita da minha mãe hoje, vou perguntá-lo o que houve:

B: Oi amor! Porque você veio mais cedo? - Digo curiosa e sorrindo.

J: É porque a sua mãe trocou o horário de visita comigo, apenas hoje, é porque eu estou meio cansado, preciso de uma noite na minha cama normal, mas amanhã eu dormo com você, é só mesmo porque eu dormi 2 semanas no hospital, "sacou"?

B: Ah, sim! Sem problemas, também estou precisando do apoio da minha mãe nas noites escuras e frias! - Digo dando pequenas gargalhadas e ele também. - Bom, como eu já estou livre de 3 doenças, vou perguntar o médico se eu já posso te beijar.

Ele chama o médico e eu pergunto:

B: Doutor Eduardo (o doutor novo que não é babaca como o outro), as doenças que eu tenho se transmitem por beijos? - Digo sorrindo, super curiosa.

Dr.E: Não, você já pode beijar o Jean de novo!  Ele diz se retirando do quarto.

B: Ok!

Eu estava morrendo de saudades de sentir as nossas peles coladas, o nosso beijo molhado, nosso abraço apertado, que eu nem conseguia me conter pensando que aquilo tudo ainda aconteceria, depois de todo aquele tempo. Eu chamo o Jean mais pra perto (A: OBS- não vai ter lemon no hospital, é só um beijo mesmo, não criem esperanças!) e ele obedece o comando. Eu vou me aproximando do seu rosto e coloco minha mão esquerda em sua nuca, finalmente o trazendo pra mais perto ainda, eu sinto a respiração ofegante e descontrolada dele, acompanhando a minha, e ele me puxa logo, acabando com a pequena distância que tinha entre nossos copos. Um beijo quente, profundo e feroz (porque nós estávamos com muito saudade disso, por isso foi feroz) surge de dentro de nós, e toda aquela ansiedade acaba num minuto. Nos separamos pela falta de ar e nossas respirações ficam mais ofegantes ainda. Ele me diz:

J: Eu te amo, e nunca vou deixar que qualquer coisa te afete, vou te proteger completamente, isso, se você me prometer que nunca vai me deixar, independentemente do que aconteça, como eu não vou te deixar independentemente do que aconteça! Você promete? - Ele diz dando um sorriso lindo que eu viajo nele por alguns segundos e depois respondo:

B: Você é o meu herói nunca na minha vida eu vou te deixar, independentemente do que aconteça, eu te amo, e nada vai mudar isso - Eu digo e nós damos outro beijo como aquele acontecido a alguns minutos atrás. E ele deita no outro lado da maca, assim dormimos a tarde toda, até que minha mãe chegue e o Jean vá embora.

Depois de minha mãe chegar, os médicos descobriram a cura daquela doença que eu tinha, sem ser o câncer, e dizem que é 100% confiável a cirurgia, e minha mãe resolve comigo que eu iria fazer aquela cirurgia ali mesmo, naquela hora, pensando que eu não tinha outra opção, se não eu ficaria com aquela doença perigosa e morreria do mesmo jeito, então nós resolvemos que era melhor eu morrer tentando (ou talvez nem morrer e ficar livre de mais uma doença) do que morrer miseravelmente sem tentar. Eu decido ligar para o Jean e pro meu pai, avisando-os e que independentemente do que aconteça, eu estaria lá dentro deles, na memória, e no coração. 

Depois de 2 horas de cirurgia, eu ainda estava desacordada pela anestesia, os médicos contam para minha mãe que tudo ocorreu super bem, e ela não perde a oportunidade de contar pra todos. Meia hora depois eu acordo, como se eu tivesse curada, mesmo sabendo que eu ainda tinha que combater o câncer. Minha mãe me coloca no telefone com o Jean eu digo que tá tudo bem, e que a operação ocorreu com sucesso e ele diz:

J: Menos 4 doenças! Ufa! Agora só falta o câncer, mas se Deus quiser, vamos combater tudo isso juntos! Eu te amo minha pequena princesa! - Ele diz parecendo que estava sorrindo, e eu digo:

B: Ufa mesmo! Vamos combater sim, com certeza! Eu te amo meu grande herói - Eu digo, passando um ar pra ele de que eu também estava sorrindo e eu estava mesmo.

Depois de desligar o telefone eu durmo super bem, os cortes do meu corpo já tinham cicatrizado e nem apareciam mais, e muito menos doíam, eu dormi como um anjo.

P.O.V Jean

Ainda bem que a operação da Bianca deu tudo certo! Como eu amo aquela garota! Não vejo a hora dela perder todas as doenças e ficar bem novamente! E falo: "Boa noite Bebe" como se ela estivesse perto de mim naquela hora! 


Notas Finais


Que FOFIS MANOOOOO!!! Ficou fodástico esse capítulo! Podem falar aí! Haha! Tô brincando! Obrigada pelo apoio que estão dando, se não fosse vocês me incentivando, eu já teria parado de postar! Haha! Um beijo pros meus pudins! <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...