1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo Elibiel >
  3. Conhecendo-a!

História O Amor Fofo Elibiel - Conhecendo-a!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


A IMAGEM DO CAPÍTULO É A APARÊNCIA DA LIZA! LINK DA APARÊNCIA DO BIEL NAS NOTAS FINAIS!!!









PUDIM!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - Conhecendo-a!


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo Elibiel - Conhecendo-a!

Leia as notas do autor

P.O.V Biel

... 

?: É Elizabeth, mas todos me chamam de Liza! - Diz gaguejando um pouco.

B: Bom, você parece ser lega-al! E é bem bonita! - Digo gaguejando pakas.

L (Liza/Elizabeth): Bom, todos falam que sou legal. Peguei a "extrovertidade" com meu pai (Jean) e de ficar corada toda hora com a minha mãe (Bibi), por isso falam que sou legal, mas enfim, obrigada, você também parece ser legal, apesar de ser MUITO antissocial, você também é bonito! - Ela diz corando e rindo um pouco.

B: Eu sou extrovertido só com conheço, com o resto das pessoas sou antissocial, puxei de ser legal com meu pai (Rezende) e de ser antissocial com minha mãe (Helena), mas tudo bem! ABAIXAAAA!!!!!!! - Digo gritando.

Quando eu gritei ela correspondeu e abaixou, porque esquecemos que ainda estávamos no Happy-Holi e tomamos um banho de tinta, e assim começou o show e meu primeiro dia de férias!

RIMOS MUITO POR 1 MINUTO...

Eu sou um pouco sem... "pegada"... então ela foi se aproximando de mim e me dando um beijo quente como se naquela hora, só estivéssemos só eu e ela no mundo, e lá no fundo escutamos:

A (amigos): UUUUUUU É ELIBIEL, É ELIBIEL!!! - Gritaram muito chamando a atenção de outras pessoas que estavam no evento e de repente quase todo mundo começou a  gritar:

Quase todos:  UUUUUUU É ELIBIEL, É ELIBIEL!!! - De repente pararam de gritar e começaram a gritar outro shipp:

Todos: UUUUUUUUUU É GYMUH, É GYMUH!!! - Eu e a Liza paramos de nos beijar e olhamos pro lado, estavam a Peggy (não achei outro nome que ficaria bom aqui no spirit, desculpa) e o Samuh se beijando.

Eu e a Liza também começamos a pular e gritar junto e nossas gargantas não aguentavam mais, então ela falou:

L: Você também está com dor de garganta de tanto gritar - Diz sorrindo e corando

B: Sim! - Digo sorrindo

L: Então vem tirar a minha dor! - Ela diz sorrindo e logo me puxando pra mais perto, me dando um beijo.

Os lábios macios dela encostavam na minha boca, como se fossem balas nem tão doces e nem tão amargas encostando na minha, nossa respiração ofegante e desordenada, originou um beijo simples, mas quente e gostoso, minha língua explorava cada canto da boca dela, fazendo-a me desejar mais, e escutamos a gritaria de Elibiel de novo, mas não importamos, pra falar verdade, acho que ela nem notou, de tão deslumbrada que nós dois estávamos, então continuamos, até que a maldita falta de ar nos parou e voltamos a assistir o show normalmente.

 


Notas Finais


Aparência do Biel: http://67.media.tumblr.com/tumblr_lqnngf0lRL1qgnkcpo1_500.gif
Fofo né?
Os dois beijando: C:\Users\makhelle\Pictures\2016-07-24\download (1).jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...