1. Spirit Fanfics >
  2. O amor ideal? >
  3. O começo

História O amor ideal? - O começo


Escrita por: loveHoseok_Hope

Notas do Autor


Hey army, hoje (19/05/2017) eu estou começando minha primeira fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction O amor ideal? - O começo

Ass: Chamada para o Voo 053 com destino á Coreia do Sul.

S/n: A partir daí que começa a minha história na Coreia.

Entrei no avião, coloquei meu fone, e comecei a escutar as músicas do meu grupo de k-pop, BTS, já que seria uma viagem mais que muito longa, a final eu tava saindo do Brasil em direção a Coreia né.

Adormeci.

QUEBRA DE TEMPO...

Cheguei, finalmente, quanto tempo Coreia.

Chamei um táxi e o pedi que me levasse até a casa dos meus oppas, como a casa era um pouco distante do aeroporto, eu peguei meu celular, e comecei a pesquisar sobre a profissão que eu queria seguir daqui pra frente,  que no caso seria treinadora de dança, já eu conclui meu ensino fundamental todo no Brasil e agora voltei pra Coreia(minha terra natal).

Ao chegar na casa dos meus pais, Sr. e Sra. Nasaka, dei um abraço bem apertado nos dois, até por que faz muito tempo que não os vejo.

Sr. Nasaka: S/n, o que você está fazendo aqui, e como você cresceu, estávamos com saudade!

S/n: Também estava com muita saudade de vocês, desculpa ter passado todo esse tempo longe de vocês.

Sra. Nasaka: Tudo bem S/n, o importante é que você está aqui, como você está linda filha.

S/n: Brigada Omma!

Sr. Nasaka: Vai desfazer sua mala filha, seu quarto é no final do corredor.

S/n: É... Oppa, tocando nesse assunto, eu não vou ficar aqui com vocês por muito tempo, eu estou querendo alugar um apartamento pra min em, por que eu já tenho 17 anos, e já quero ter um pouco mais de privacidade,OK?

Sr. Nasaka: Ah, OK então filha, te entendo, por mim tudo bem!

Sra. Nasaka: Wow filha, como assim você mal chegou já quer sair, bom, é você quem sabe, mais as portas da nossa casa vão estar sempre abertas pra você!

S/n: que bom que aceitam, então vou deixar minhas malas alí e vou passar essa noite aqui amanhã eu procuro um apartamento pra min OK.

Sr. e Sra.: Ta bom então!

Fui pro meu quarto, tomei um Banho, jantei e corri para o meu Not Book para procurar alguns apartamentos pra min ficar, até que depois de tanto procurar achei um ideal, todo mobiliado por um preço ótimo, localizado em Seoul, é esse mesmo.

Adormeci.....

No dia seguinte...

Acordei, tomei banho, fiz minhas igienis​ pessoais, peguei minhas coisas e chamei um táxi que iria me levar até esse apartamento.

Chegando lá, fechei contrato com o proprietário e logo subi as escadas em direção ao meu apartamento, arrumei minhas coisas e logo em seguida fui fazer minha matrícula na faculdade de dança pelo computador mesmo. Pronto agora é só esperar o primeiro dia de aula.

Tomei um banho e me vesti: uma saia rosa bebê rodada, uma sapatilha preta, uma blusa caidinha de lado branca, e fiz um rabo de cavalo. E decidi ir ao shopping. Chegando lá logo fui abordada por um rapaz:

?: Você faz faculdade de dança, ou já é formada?

S/n: Sim, por quê?

?: Aigo, finalmente achei a pessoa ideal, você gostaria de fazer uma entrevista de emprego na Big hit?

S/n: wow perai, a Big Hit, a empresa onde meus bias do BTS trabalham? É claro que sim!!!

?: Onde estão meus modos, olá meu nome é Yuri e eu sou o caça talentos dá empresa, como a empresa está sem treinador(a) para o grupo BTS, você está assumido o cargo tá OK! E você, qual é seu nome?

S/n: Meu nome é S/n cheguei aqui na Coreia a pouco tempo.

...Pegamos um táxi e formos direto para a empresa...














Notas Finais


Hey armys, espero muito que gostem!!😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...