1. Spirit Fanfics >
  2. O amor ideal? >
  3. Te conheço?

História O amor ideal? - Te conheço?


Escrita por: loveHoseok_Hope

Notas do Autor


Hey armys!!

Capítulo 2 - Te conheço?


Fanfic / Fanfiction O amor ideal? - Te conheço?



S/n:~pensamento~

Chegando na empresa passei pelo corredor onde eram os dormitórios onde os idols dormiam, depois pelo corredor das audições onde as pessoas iam para fazer testes, e por último e o melhor, o corredor das salas de ensaio.

Yuri: É aqui, você entra nessa sala onde está o dono dá empresa o Hideky , ele vai conversar com você e te fazer algumas perguntas sobre sua vida escolar e social, e no dapois de uns 10 minutos mais ou menos ele aí te dar a resposta se você foi contratada ou não.

S/n: Tá bom brigada Yuri!

QUEBRA DE TEMPO.....

Pronto, já fiz a entrevista e Agora só falta a resposta que sai daqui a pouco.

Hideky:Quem é S/n?

S/n: Sou eu!!

Hideky: Parabéns S/n você passou no teste, você começa amanhã, está aqui um papel com as regras que tem aqui.

S/n: Não acredito!! muito obrigada, não vou decepsiona-lo.

NORMAS DA EMPRESA BIG HIT

01- TODOS OS MEMBROS QUE TRABALHAM NA EMPRESA TENDEM DE DORMIR NA EMPRESA.

02-AS MENINAS NÃO PODEM ESTAR NO CORREDOR DO DORMITÓRIO DOS MENINOS (E VICE-VERSA) DEPOIS DAS 22:00.

03-SEM CONFUSÃO DURANTE OS ENSAIOS OU NOS CORREDORES.

.......

S/n: Como assim morar na empresa, agora que eu consigo um lugar pra morar que eu posso chamar de meu, aparece mais essa norma. Mas já que é minha única opção né, hashtag partiu morar na BIG HIT.

NO DIA SEGUINTE...

S/n: acordei, me arrumei( coloquei uma saia azul bebê, uma sapatilha branca e uma blusa listrada branca e azul ) e fui arrumar minhas coisas(de novo) pra min mudar(de novo). Coloquei minhas coisas no táxi e fui em direção a casa dos meus pais, por que a final eles tinham que ficar sabendo do meu novo emprego.

Desci do táxi..

Chegando lá eu vi uma multidão de gente ao redor a casa(entre eles um garoto com os  é olhos puxados  e e uma cara meiga com uma máscara preta)dos meus oppas, e eu fiquei sem reação ao ver meus oppas caídos no chão sangrando, foi horrivel, eu só sei de uma coisa, depois disso eu caí no chão e não vi mais nada.

Eu morri? Por que eu tava vendo um anjo...













Notas Finais


Hey armys, como sempre espero muito que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...