1. Spirit Fanfics >
  2. O amor impossível >
  3. Ele me ama !

História O amor impossível - Ele me ama !


Escrita por: RayslaJu

Notas do Autor


Kirida cheguei ! Desculpa por ter deixado vocês sem o capítulo há 4 dias atrás mas enfim estou aqui ! Então tá aí o capítulo ...

Capítulo 4 - Ele me ama !


Fanfic / Fanfiction O amor impossível - Ele me ama !

******* 2 meses depois *******

Estou sendo reconhecida pela escola inteira por : namorada do Jimin e isso pra mim é muito bom , eu amo ele é ele me ama , e nada vai mudar isso , sempre que puder a gente sai da escola pra fazer o que ?! Se lambuzar de sorvete porque ele ama e como eu disse : se ele gosta eu também gosto ! 

Só que em meio as guerras de sorvete e ele com voz doce fala : 

- Já apresentei você aos meus pais , me apresente pra os seus agora . 

-Ham .... Acho que .... Olha o sorvete tá derretendo ! . Falo mudando de assunto 

Ele me dá um selinho 

- O que foi ?! Tem medo ?? 

- Sim , porque eles podem pedir pra mim terminar com você mozão , só pra me dedicar mais aos estudos , estou perto da faculdade já ! 

- Eu te ajudo se for possível ! diz ele com medo 

Puxo ele para um beijo daqueles que só ele sabe fazer ... 

Posso até mostrar você pra eles , mas de vez enquando você pergunta alguma coisa sobre qualquer assunto de uma matéria . Assim eles vão achar que você se interessa pelo menos . Digo tentando convencer ele .

- Ta bom ! tchau mô ! Diz ele é me deu um beijo rápido 

- Amanhã vou convidar eles para fazer um jantar para a gente , vou conversar com eles , vai dar certo amor , é só você fazer o combinado . digo fazendo voz de bebê 

Ta bom , agora vai dormir senão essa olheira vai ficar pior , porque já está aparecendo ! diz ele com voz de gay .

Tchau ! boa noite . diz ele 

*******Ele me ama *******








Notas Finais


Tchau coisas linda do meu core core . Até amanhã !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...