1. Spirit Fanfics >
  2. O amor incompreendido ou talvez impossível! >
  3. Capítulo único

História O amor incompreendido ou talvez impossível! - Capítulo único


Escrita por: Pearl_Universe

Notas do Autor


Olá gente.
Espero que gostem.
Deixem nos comentários oque vocês acharam.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Paola é uma garota de 15 anos, que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela adora assistir uma série chamada steven universe, e gosta de se ver como uma personagem, sei maior sonho é ir para os Estados Unidos e conhecer a criadora da série.

Ela tem várias amigas, Que sempre a acompanham em suas maluquices.

Ela tem um primo chamado Jhon, que brincou com ela desde sempre, seu melhor amigo, mas um dia eles estavam jogando um jogo chamado Just dance 2014, na música Starships, aconteceu uma coisa muito ingrassada ela deveria pular em cima dele e ele roda-la, mas por ser a primeira vez que eles jogavam essa música, Jhon atirou ela no sofá, depois disso os dois riram, foi uma risada sem motivo.

Depois desse dia Paola não via mais ele com os mesmos olhos, ela começou a ve-lo com um carinho a mais. O desejo de estar ao lado dele.

Passaram alguns meses e Paola ficava mais encantada com ele.

Um dia ela estava assistindo sua série favorita é uma das personagens diz uma frase que a toca e a frase era "Não existe amor a primeira vista, o amor leva tempo e pressisa de trabalho" depois que Paola viu isso ela tinha certeza que ela o amava.

Mas passou mais um tempo e ela não conseguiu criar coragem para dizer oque sentia para ele. Ela começou a ter sérias dúvidas, será que ele poderia ser homossexual. Mas ela nunca deixou de pensar que fosse só coisa da sua cabeça, ela tinha esperança.

Ele começou a estuda-lo e isso foi ficando mais explícito.

Ela tinha dois medos, por isso não conseguiu se declarar e eles eram.

Se ela o beijasse, e ele a despreza-se, e eles nunca mais conseguissem conversar como antes.

O dele começar a gostar dela e o pai de Paola não deixar eles ficarem juntos.

Cada segundo que ela fica perto dele ela tenta criar coragem de dizer o que sente, mas ela não consegue.

Ela tem medo do que possa acontecer com a vida dela.

Não tem ideia, ela tenque esconder oque sente.

O medo dela e tanto que até para escrever a historia ela muda seu nome. Porque Paola na verdade é quem está escrevendo. 




Notas Finais


Eu sei que ficou curta.
Espero que tenham gostado.
Ate mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...