História O amor inesperado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Hinanaru, Itadei, Nejiten, Painkonan, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 103
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem <3

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction O amor inesperado - Capítulo 1 - A festa

Estava no meu quarto fazendo varios nadas e decido mexer no face para ver se tem alguma festa... Vejo que ha uma aqui perto de casa, saio para ver se meu irmão, Naruto, esta afim de ir comigo, abro a porta com um empurrão só sem ligar se ele estava pelado ou não.

-Bater na porta antes de entrar seria bom sabia?

-Ah foda-se. Quer ir em uma festa aqui perto? E na rua ***** (AUTORA: Inventem uma ai.)

-Pode ser, só não bebe todas...

-Prometo nada!

Vou para o meu quarto e pego minha toalha para tomar um banho, sigo rumo ao meu banheiro, meu quarto e uma suite, tomo banho lavando meus cabelos rosas, sai do banheiro e fui para o meu closet escolher uma roupa. Optei por usar uma regata com uma blusa de manga cumprida transparente por cima, uma saia de couro apertada e com um fecho na frente, um chapeu vinho e uma bolsa de lado com spikes (look nas notas finais). 

Sai do quarto e fui esperar Naruto na sala. Ô menino que demora para se arrumar puta merda.Depois de espera o Naruto por mais alguns minutos, ele aparece com uma calça jeans preta, uma blusa da sout & co., um vans e uma jaqueta de couro.

-É... Até que não está tão ruim, mas porque tu demorou um caralho de um século para colocar uma merda de uma, uma calça e um caralho de um tenis?

-Fiquei mexendo no celular e não prestei atenção na hora...

-Ah toma no cu... vamos logo viado 

Fomos andando ate a festa pois não vale a pena gastar gasolina das motos em duas quadras né?  Quando chegamos na festa, Naruto foi direto para a pista de dança em anto eu fui direto por bar.

-Em que posso te servir?-perguntou-me o barmen.

-Eu gostaria de uma Tequila, por favor.

-Aqui esta-diz me entregando um copo de Tequila.

-Valeu gato- piquei para ele, bebi direto e fui para pista dançar um pouco.

Estava dançando de boa quando alguém agarra minha cintura por trás e beija me pescoço. Olho e vejo que é um menino um pouco mais alto que eu, íris negras (olhos negros), cabelos da mesma cor e muito gato, deixei e ficamos dançando e nos pegando por um tempo. Larguei ele para pegar mais uma bebida, nesse  momento já estava passando um pouco do limite, mas tava pouco me fudendo para isto pois eu realmente queria um motivo que me fizesse ficar em casa amanhã e não ir para a escola. Começo a ficar de novo com aquele homão da pohha até que uma garota me puxa e me faz cair, levanto do chão.

-Sua puta você não tem noção do perigo que se meteu. -comecei a bater muito nela, ela estava gritando muito e também me arranhando mas quem estava perdendo totalmente era ela, Naruto chegou perto de mim e me tirou de cima dela.

-Me deixa acabar com essa vagabunda, vadia e filha da puta!!

-Não! Chega por hoje Sakura!!!

-Aff

Voltamos para casa de táxi e e assim que sai vomitei no quintal, Naruto depois de pagar o táxi correu até mim para me ajudar. Entramos em casa, arranquei meu salto e os taquei em qualquer lugar da sala. Subi para o meu quarto e dormi da forma que estava. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...