1. Spirit Fanfics >
  2. O amor machuca >
  3. Garoto novo

História O amor machuca - Garoto novo


Escrita por: cafezinho_sky

Notas do Autor


Ai que saudade que eu estava de vocês,mais um capítulo finalmente,espero que gostem.

Capítulo 6 - Garoto novo


Acordei com um cafuné na manhã seguinte,abro meus olhos e vejo aqueles lindos olhos,não consegui evitar é sorrir enquanto ele me abraçava.

-Bom dia Nico.diz ele

-Bom dia.digo sorrindo

-Vamos levantar para ir para o colégio.diz ele suspirando

-Pode ir primeiro que depois eu vou.digo dando-lhe um selinho

Ele se levantou devagar e foi para o seu banho enquanto cantarolava sorridente,lembrei da noite passada,não posso deixa-lo saber disso aposto que ele se sentiria culpado de alguma forma,perdido em meus pensamentos não percebi Percy saindo do banho.

-Sua vez Nico.diz ele me tirando dos meus devaneios

-Já estou indo.digo me levantando

Tomava meu banho com calma e cuidado para não pegar em meu braço machucado,depois de 10 minutos já estou arrumado no banheiro com uma blusa de frio preta,vou usar isso por um bom tempo.

Sair do banheiro é Percy até que desconfiou mais deixou quieto,descemos e vimos a mesa do café pronta,provavelmente Sally saiu mais cedo,fico feliz de ter ela cuidando de mim,nos sentamos e comemos em silencio mais não aquele tipo climão e sim de aquele de paz é tranquilidade,saímos logo para a escola.

Dessa vez não encontramos minha mãe no caminho que dizer,minha ex mãe se é que ela merece esse título,fomos andando calmamente pelo caminho da escola,já que não estávamos atrasados.

-Tudo bem com você amor?.pergunto Percy

Amor,um dos sentimentos mais novos para mim e um dos mais fortes até hoje.

-Estou ótimo é você?digo forçando um sorriso

-Estou morrendo meu amor,a dor não para.pensei na verdade

-Estou melhor agora que não tenha mais ninguém entre nós.diz ele beijando minha bochecha

Apenas me esforcei e sorri,depois disso chegamos no colégio que batera o sinal bem na hora que entramos,fomos direto para a sala,sentei atrás de Percy,como sempre a aula chata que doeu na alma,o moreno mais uma vez me convenceu a ir no refeitório,coisa que eu odeio,fomos é sentamos numa mesa vazia por minha escolha,logo Jason se juntou a gente.

-Eai meu casal preferido.diz o loiro

-Oi.dissemos juntos

-Credo que desanimo.diz ele fazendo careta

-Que isso,eai você viu a Annabeth?.perguntou o moreno

Como assim ele pergunta por ela?,ele não tem medo do perigo não?,nessa hora Jason olhou para nos preocupado,cheiro de merda no ar tá forte olho para o lado e tudo esclarece,Annabeth com um aluno desconhecido ao meu ver indo até nos.

-Percy me segura que se não eu vou agredir ela.digo poucos segundos dela chegar

-Agredir quem...ah...oi Annabeth.diz Percy

-Oi gente.diz ela cínica

Jesus me da força pra não matar ela atropelada “acidentalmente”,por favor.

-Oi.me limito a isso

-Gente esse aqui e o Luke.diz ela para um garoto loiro de olhos castanhos

-Oi tudo bem?.diz ele olhando fixamente para mim

Impressão minha ou ele ta dando em cima de mim?gosto de azul e não de marrom,quem pegou pegou,meu moreno logo percebeu isso e colocou os braços em meu ombro.

-Tudo sim.diz ele sorrindo

-Hello.diz Jason fazendo graça

-Vamos nos sentar.diz Annabeth se sentando entre mim e Percy a força

O Universo tá me testando só pode,essa aca e muito ousada sorte dela que eu  não tenho uma arma,Luke se sentou entre mim é o Jason,fazendo questão de sorrir pra mim,se ele acha que vai me conquistar com isso ele tá muito enganado,fecho a cara pra ele que fica constrangido.

-Jasonsinho,Percinho é Niquinho, que tal uma saída hoje à noite?que ótimo vamos buscar vocês as 19:00.diz Annabeth cínica

Essa vaca ta vindo cheia de intimidade pra mim,coisa boa não e,olhei para Percy avisando já,você tem 10 segundos antes de eu matar ela,ele logo sacou.

-Hoje não vai dar Annabeth eu é o nico combinamos de ir á praia juntos a 16:00 e ficaremos lá até anoitecer.diz Percy

Até que não é uma má ideia ir de verdade na praia.

-Oh que pena,então fica pra amanhã e não aceito um não.diz ela saindo junto com Luke que piscou pra mim

Percy vendo a insinuação trincou os dentes.

-Que bom que já tem pretendentes.diz ele irônico

Jason nessa hora percebeu o clima é disse que vai ao banheiro.

-Para com isso.digo revirando os olhos

-Se está pedindo para parar que dizer que gostou.disse ele

Nessa hora me magoou demais,fiquei frustrado é sem hesitar dei uma tapa em sua cara,logo doeu em mim também pelo fato de ama-lo e pela dor da minha mão com os cortes.

Nessa hora todos do refeitório pararam para olhar e eu nem liguei e continuei com essa briga.

-Eu gosto de você Jackson então não me chame de infiel.digo com lágrimas nos olhos  

Ele me olhou incrédulo com o que eu fiz e depois sua expressão tomou uma de surpresa provavelmente percebeu o que falou,não esperei ele falar nada apenas sair do refeitório e fui para a sala,peguei minha mochila e sair da escola indo para casa aos prantos.

-Mais uma vez só.pensei

Nico OFF

Percy ON

Depois que Nico saiu correndo com lágrimas em seus olhos eu percebi o que eu fiz,chamei indiretamente o meu amor de infiel,fiquei com raiva de mim mesmo por fazer aquilo com ele,por ser tão burro por brigar por um ciúmes bobo que não iria levar a nada.

Corri por onde ele foi o procurando exasperado pelo seu perdão,não achei nem um sinal dele pelo corredor,andei mais um pouco,nada,simplesmente nada,fui até a sala e percebi que sua mochila não estava mais lá,ele foi embora,eu o deixei ir sem procura-lo.

Peguei minha mochila e corri em disparada para casa,Não podia deixar isso dessa maneira,não poderia deixar lágrimas de tristeza em seus lindos olhos.

-Nico me perdoe meu amor.pensei forte

Percy OFF

Nico ON

Chegando em casa não tinha ninguém,Sally ainda não chegaria tão cedo,fui para o quarto e me deitei de bruços com a cara no travesseiro chorando mas do que eu mesmo aguentava,estava triste,magoado e machucado pelo o que houve,como Percy pode pensar em mim dessa maneira.

Chorei muito até ouvi a porta se abrindo,era ele.

-N..Nico,M...M..Me perdoa.disse o moreno chorando

-Era dessa maneira que você me via não era?uma pessoa infiel?.digo chorando o olhando

-Eu nunca pensei nisso meu amor,foi por conta da raiva é do ciúme que tive no momento e falei sem ao menos pensar....me perdoa.diz ele se sentando ao meu lado.

-Não sei se consigo perdoa por isso,por essa desconfiança.digo olhando para baixo

-Nico,eu te amo eu confio em você só que ter a opção de te perde me machuca a ponto de falar o que não devia,eu te amo.diz ele segurando meu queixo me fazendo olha-lo

Aqueles simples palavra me abalaram,eu o amo acima de tudo,tinha que admitir isso.....eu amo,sem pensar o beijei,nossas boca se conectaram como se fossem feitas uma para outra,senti tudo naquele beijo,amor,paixão,resumindo sentimentos que era tão bom.

-Nico prometo não fazer mais isso com você.disse ele encostando nossas testas sorrindo

-Prometo também ficar mais atento a qualquer provocação ou cantada daqui para a frente.digo o encarando

-Prometo ficar ao seu lado para sempre.penso

-NICO!O QUE È ISSO?.diz ele olhando para algo

Olhei para o que ele olhava e vi,a maga da minha blusa caiu revelando o esparadrapo que continha uma grande macha avermelhada,muito sangue,sangue do meu corte,olhei para ele me sentindo tonto,apenas pude sorri para ele antes de meus olhos fecharem.

-NICO!.ouvi uma última vez sua voz.


Notas Finais


Já cheguei causando nessa bagaça,vou voltar com essa historia junto com outra que já coloquei,prepara o core que o que vai acontecer vai abalar até o submundo,bjs cafezinhos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...