1. Spirit Fanfics >
  2. O amor mais improvável que poderia acontecer >
  3. O amor bem improvável

História O amor mais improvável que poderia acontecer - O amor bem improvável


Escrita por: Pearl_Universe

Capítulo 1 - O amor bem improvável


Pérola não era mais a mesma depois da viagem para Empire City que fez com Greg e Steven.
Ela andava no mundo das nuvens e quando Greg aparecia na casa ela saia porque não conseguia ficar na presença dele. Ela se decidiu, foi falar com Garnet sobre oque passava dentro de sua cabeça , Garnet deu um sorriso e disse:
-Se é isso que sente, dever ir atrás da sua felicidade, se você quiser eu saio da casa com todas as Gems (Ametista, Peridot e Lapis estavam no quarto da Ametista brincando de esconde-esconde).
Pérola respira fundo e acena com a cabeça em um sinal de sim.
Garnet entra no templo depois de uns 5 minutos todas as Gems vem eburradas e Garnet foi a última a sair do quarto de Ametista com um sorriso no rosto, e Ametista grita :
-Nem adianta você nos achou porque podia ver onde estávamos, e porque só nós temos de ir a missão e a Pérola e o Steven não?- e cruza os braços e senta no transportador.
-Quem disse que o Steven não vai ?- Garnet diz indo em rumo da porta.
Ela grita para o Steven que estava sentado na praia com Greg conversando.
-STEVEN, vamos para a missão agora.
-Vai demorar?-Greg pergunta.
-Não sei, mais pode esperar na praia talvez demore ou talvez não, depende.
-Ok, eu espero bem aqui.
Steven vai correndo para o templo,  e pula no transportador e vê Pérola sentada no sofá e pergunta.
-Pérola você não vem.
-Não Steven, eu vou organizar o templo.-termina a frase com um sorriso forçado.
Ametista grita
-Você não vai fazer nada.
Garnet se aproxima de Ametista e lhe-da um beijo na testa (que é uma visão do que iria acontecer).
As outras tambem querem saber e pedem para Garnet disafarsadamente que mostre para elas também, quando Garnet mostra para todas elas olham pra Pérola com um olhar de "nossa sua safadinha" e Steven fica estranhando a reação de todas mais ignora.
E elas vão para a missão.
Pérola olha pela janela e la estava Greg sentado na parte de trás da van a espera de Steven, e ela decide ir até lá.
Ela chega ao lado de Greg e permanesse em pé, Greg olha para ela é diz.
-Pérola você não foi a missão?
-Não.
- Eu sei que você quer que eu vá embora.-ele se levanta para ir.
Mas antes que ele pudesse dar um passo Pérola se aproxima dele, e Greg consegue sentir a respiração ofegante dela, antes que ele pudesse dizer uma palavra, Pérola vai para cima dele e lhe-da um beijo apaixonado.
Greg fica paralisado com a situação e quando Pérola sente que ele não está retribuindo o beijo, ela se afasta e olha para a cara dele e ele está com uma cara de espanto, quando ela vê isso seus olhos enchem de lágrimas e sai correndo para o templo.
Greg se sentou novamente na van e pensou no beijo que acabara de receber, e faziam tantos anos que não havia beijado ninguém, a última "mulher" que ele beijou foi Rose.
E uma chama se acendeu dentro dele e ele foi para o templo atrás de Pérola, quando ele chegou lá viu Pérola deitada de brusos no sofá chorando em uma almofada.
Ela percebe que Greg estava lá e sem tirar o rosto da almofada grita.
-sai daqui, você está aqui só por pena, some seu estúpido.
-Não, eu não vou sair.
-SAIAAAA-ela grita irritada.
Ele pega o braço dela e a ergue(ela é bem leve, por ser magrinha), ela grita e esperneia ele a pôe no chão segura na cintura dela e a beija. Ela fica surpresa, mas logo esse beijo se prolonga e Greg desata o laço que tem envolta da cintura de Pérola e os dois se jogam no sofá e esse beijo é mais que apaixonado.
*****
Enquanto isso na missão, as Gems estão tentando derrotar a gem corrompida, ela era gigante bate seu rabo em Garnet que a atira longe, Ametista e Peridot foram pufadas, Lápis recolheu as duas e colocou elas longe do monstro, o monstro faz uma investida para cima do Steven ele invoca seu escudo mas o monstro é muito maior que ele, antes que Garnet pudesse atingi-lo o escudo do Steven se desfaz e o monstro bate com a pata e o atira longe e faz com que ele colidisse com uma parede de rochas, Garnet e Lápis ao ver aquilo, a raiva as domina e Lápis cria uma mão gigante de água e atira Garnet em direção ao monstro e o pufa, na mesma hora Ametista e Peridot se regeneram e quando elas vão ver o Steven ele olha para elas e pergunta.
-pessoal eu vou ficar b- antes de ele terminar a frase ele pufa.
As Gems começam a chorar, mas nao se passa um minuto a pedra brilha e elas comemoram ao ver a regenreação mas não era o Steven que estava se regenerando !
A comemoração não é mais a mesma quando uma mulher com um vestido branco e um cabelo rosa surge da pedra.
Antes que pudessem dizer algo Rose chega abraçando Garnet e Ametista e chorando.
Mas logo se depara e pergunta.
-onde está a pérola?
Garnet "gela" pela pergunta de Rose.- ela não veio conosco nessa missão, e como está o Steven?
Ela responde com um sorriso e diz.
-ele está bem, esta apenas se recuperando, eu vou voltar para o templo ver a Pérola e matar a saudade do meu Greg.
Garnet olha para a Ametista, É faz um sinal para que Ametista use seu chicote para pegar Rose antes que ela se transporasse de volta para o templo e visse oque acontecia lá.
Ametista prendeu ela e Garnet puxou Rose disse:
-Não vá para o templo.
-Garnet você não pode me segurar-Rose deu um sorriso sarcástico e logo deu um salto e foi parar em cima do transportador-Tchau.
E se transportou de volta para o templo.
Garnet e as outra Gems também se transpotam de volta para o templo antes que acontecesse uma catástrofe.
*****
No templo Pérola e Greg estavam tão hipnotizados um com o outro que poderia haver um terremoto que eles não iriam perceber.
Garnet e as gems chegam até o templo e veem Rose imóvel apenas observando os dois no sofá se beijando e rindo.
Á raiva a domina, ela chama o leão e pega sua espada, se aproxima e bate palmas 3 vezes.
A pérola da risada e diz entre os risos porque Greg lhe beijava o pescoço e lá era o local onde ela tinha mais cócegas.
-Oh Garnet... o Steven ficou na missão junto com a Ametista... ele não pode saber que eu e Greg estamos juntos.
-é mesmo ele não pode saber, imagina coitado do garoto.-Greg disse enquanto recuperava o fôlego.
-Era só ele que nao podia saber.-Rose disse com a maior calma.
Pérola e Greg param de rir imediatamente pois reconheceram a voz.
O dois sentam no sofá, Pérola estavam totalmente descabelada e sua blusa esticada e desarrumada e o lenço de sua blusa nos pés de Rose e Greg todo suado e os dois ofegantes.
Pérola logo pergunta:
-Onde esta o Steven?
-Ele está ótimo, perto do que vai acontecer com você- Rose pega pérola pela gola da blusa e a imprensa na parede - eu poderia esperar de qualquer outra pessoa mas de você pérola, que sempre despresou o Greg.
Ela termina a frase e atravessa pérola com a espada.
Quando isso acontesse Garnet se desfunde e rubi fica imóvel e safira chorava, Peridot cobria o rosto com a saia da Lapis e Lápis com as mãos no rosto e a Ametista sentada do canto do templo.
Quando pérola pufa ela atira a pedra dela proximo dos pés de Ametista.
E prestes a fazer o mesmo com o Greg a pedra dela brilha e de lá sai um holograma do Steven dizendo. (Nessa mesma hora Pérola se regenera)
-Não faça isso, a Pérola cuidou de mim quando você estavá ausente e ela nunca conseguiu seguir sem você, quando ela está prestes a conseguir você vem e acaba com tudo, eu considero ela mais minha mae do que você, você até pode ser minha mãe de "sangue" mais quem me criou e me ensinou tudo que eu sei foi meu pai e a Pérola - todos choravam sala.
Rose com os olhos cheios de lágrimas diz olha para Greg e Pérola e para todas a outras e diz:
-Por alguns segundos pensei que até os odiava mas foi na hora da raiva, me perdoem, sejam felizes- ela pega a espada e se pufa com um sorriso no rosto. Passam alguns segundos e steven surge e da um abraço em Pérola e Greg e logo todas as Gems dāo um abraço coletivo.
É steven diz no meio do abraço.
EU AMO TODOS VOCÊS.


Notas Finais


É não me julguem eu shipo esses dois mesmo! Oque acharam
Deixem nos comentários pff.
Tchau !!! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...