História O amor me achou,num mundo que não conhecia - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias D.Gray-man
Tags Allen, Kanda, Lavi, Lenalle, Yumi(personagem Minha)
Exibições 26
Palavras 1.486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


comentem se gostarem e claro....s2 s2

Capítulo 5 - Amizade,conhecendo outros exorcistas


_nós garotas precisamos de uma amiga,para podermos fofocar. -digo olhando para ela,começamos a rir.

............##########.............

_é bom ter você aqui Yumi. -diz Lenalle sorrindo.

_é bom estar aqui. -digo sorrindo. _eu também me sentia sozinha,nunca fui de ter muitos amigos,sabe.Eu tinha uma amiga que pra mim já era o suficiente,mas ela me deixou sozinha,não a culpo por isso porque eu fui a culpada. -digo com os olhos cheios d'água. _vamos para meu quarto contarei tudo a você.

Fomos,entramos no quarto nos sentamos na cama.

_ham,Cross me encontrou no hospital,foi quando eu conheci esse mundo,minha colega de quarto morreu sua filha se transformou na minha frente,eu vi o conde. -Lenalle arrega-la os olhos. _eu estava no hospital porque tentei me matar. -falei olhando para meus pulsos.

_porque você fez isso? -perguntou ela assustada,olhando meus pulsos.

_você perguntou se eu tinha namorado,menti pra  você,eu era apaixonada por ele,o amava tanto,namoramos por 8 meses e decidi que estava pronta para dar o próximo passo,sabe,me entreguei a ele,foi perfeito esse dia me senti tão feliz. -digo já com lagrimas escorrendo. _mas no dia seguinte virou meu pior pesadelo,ele terminou comigo e disse que nunca sentiu nada por mim,que sempre amou outra garota,ficou comigo por ter apostado com seus amigos que tiraria minha virgindade...........e para completar contou para toda a escola, fui rotulada como a vadia,a puta da escola sempre ouvia piadas,comentários,xingamentos.Eu estava aguentando tudo porque tinha minha amiga do meu lado,depois de um tempo ela me deixou com medo que começassem a falar dela também,pra mim foi o fim,então tentei me matar. -digo chorando. 

_sinto muito Yumi. -diz ela me abraçando. _você ainda o ama,não é?

_amo sim,meu peito dói de tanto que o amo. -digo chorando e a abraçando.

Nós ficamos abraçadas por um tempo,minhas lagrimas paravam de cair sequei as últimas,do um sorriso pra ela.

_obrigado,estou bem melhor agora. -faço uma pausa. _vou deixar tudo isso para trás,minha vida antiga,minhas decepções,minhas paixões.Quero começar do zero,começando a me focar em aprender para ser uma boa exorcista.-digo determinada.

_eu ajudarei você com seus treinos?-diz Lenalle.

_sério,obrigada. -digo dando um abraço nela. _já aviso que sou péssima em lutas,briguei uma vez na escola e quase fico careca. -digo rindo ao lembrar da briga,foi engraçado,Lenalle também ri.

_porque você brigou? -pergunta curiosa.

_a garota fico com ciúmes do namorado,ele deu em cima de mim na maior cara-de-pau,ela achou que fui eu,então gruda no meu cabelo do nada,foi engraçado até,lembrando agora.

_sério. -diz ela sorrindo. _sei muito bem como e garotas com ciúmes por causa de garotos,nós não fazemos nada mas elas ainda nos odeiam.

_bem assim,somos muitos parecidas não acha?-pergunto a ela.

_é,só esta faltando um irmão ciumento. -diz ela sorrindo.

_meu irmão e ciumento,mas não tanto quanto Komoe-shan. -digo sorrindo pra ela.

_você tem um irmão?-pergunta ela surpresa.

_tenho 3,um irmão mais velho com 18 anos,um irmãozinho com 6 anos e uma linda caçulinha com 2 anos,tenho pais também,mas todos agora acham que morri,Cross achou melhor assim,eu também depois de pensar em tudo que aconteceu. -digo triste.

_sinto muito,por ter que deixa-los assim. -diz Lenalle com lagrimas nos olhos e triste. _sei como se sente,quando me trouxeram para a ordem,me separei do meu irmão minha única família,eu era compatível com a inocencia botas escuras fui obrigada a ficar,sofri muito,tentei me matar também eles me amarraram em uma cama para que eu não tentasse de novo,tinha perdido a vontade de viver até meu irmão aparecer vestido com as roupas da ordem,ele me abraçou e disse _estou em casa Lenalle.Ele entrou pra ordem para ficar comigo. -diz ela limpando as lagrimas que escorriam pelo rosto,sorrindo.

_Komoe-shan e incrível,ele a ama muito. -digo a abraçando.

Eu sabia o que ela sentiu ao ser separada de seu irmão,mas não imagino como foi crescer nesse mundo horrivel,uma criança.Pensando bem fui a mais sortuda entre eles,todos dali de alguma forma cresceram sabendo da verdade,monstros existem,o mundo pode acabar,assim como Lenalle que viveu e cresceu nessa terrível realidade.Eu tive uma infância normal,cresci num mundo onde monstros não existiam e o fim do mundo só em filmes,minhas preocupações era ele me ama ou não me ama,fui boa na prova,será que passo de ano,mas Lenalle e os outros não conheceram esse mundo de fantasia,não tiveram essas preocupações banais,ridiculas,fico triste com esse pensamento,toc,toc,fui tirada de meus devaneios.Lenalle abre a porta.

_Rive. -fala ela.

_Lenalle,é bom que estejam juntas,seu irmão as chamou,eles esta no seu ninho de papeis. -disse Rive saindo.

Saimos,fomos ao escritório,entramos,Komoe-shan veio nos abraçar,fiquei vermelha,Lenalle também dando um soco na cabeça dele,tinha 3 rapazes sentados no sofá,estavam vestidos com roupas iguais a de Lenalle(cada um com seu estilo claro)os 3 eram lindos,tinha um de cabelos brancos com uma marca em seu olho esquerdo,outro de cabelos vermelhos com um tapa-olho no direito,o último tinha cabelos compridos igual ao meu,amarrados em um rabo-de-cavalo.Dois deles se levanta,e me olham sorrindo.

_Lavi,Kanda,Allen. -disse ela indo até eles me puxando. _essa é Yumi a nova exorcista.

_oi Yumi,sou Allen prazer em conhece-la. -diz o albino me estendendo a mão.

_oi Allen, prazer em conhece-lo. -digo apertando sua mão,"que lindo"pensei,notei que o de cabelos compridos me observava de canto de olho.

_sai Allen,e minha vez. -diz o de cabelos vermelhos. _sou  Lavi e ótimo enfim conhece-la. -diz ele me abraçando,sorrindo muito.

_prazer Lavi. -digo vermelha,"que cheiroso,lindo"pensei.

_kanda. -diz o cabeludo sem se levantar,nem ao menos se vira para me olhar.

_ham,ok. -digo confusa com aquela reação,"que idiota,não gostei dele babaca"pense.

_seja mais educado bakanda. -disse o albino.

_do que me chamou piralho. -disse Kanda se levantando e o fuzilando com os olhos.

_calma Yu,o Allen esta certo. -disse Lavi ficando no meio dos dois.

_me chame assim de novo que eu o matarei. -disse Kanda com a mão em sua katana.

Fiquei observando aquilo tudo confusa,Lenalle tinha razão são uns gatos,eles devem deixar as garotas babando por onde passam.até o idiota era gato,mas ele me dá medo.Lenalle fica irritada com aquilo e dá um cascudo na cabeça dos 3,eles param na mesma hora,Kanda se enfurece,percebo seu olhar frio,me arrepio,ele sai dali indo para um canto afastado.Era engraçado ve-los assim,até parecem pessoas normais numa família normal.

_ok,agora que todos se conhecem,quero que se sentem,vou explicar o porque dessa reunião. -disse Komoe-shan. _primeiro vou mostrar uma gravação para os 3,Lenalle e Yumi já viram,então, depois explicarei.

_que gravação?-pergunta Kanda.

_você verá. -disse Komoe-shan colocando,era a minha.

Todos nos sentamos no sofá,os 3 prestam atenção,eles arregalam os olhos vendo,não acreditavam naquilo,Lenalle virava o rosto como da primeira vez,Komoe-shan dessa vez não parou a gravação,eu olhava para meu pulsos tocando com os dedos minha inocencia,Kanda me observa de canto de olho "porque ele me olha desse jeito"penso,desvio meu olhar para ele sem perceber e o observo.Ouço a voz de Cross me viro para ver,Cross estava na gravação dizendo _olá minha pupila linda bem vinda a ordem negra. -disse dando um sorriso sedutor. _Lavi,Allen,pupilos imprestáveis cuidem da minha doce e sexy pupila,entenderam........é Yumi sonhe com nosso beijo.Fico vermelha ao ver todos me olhando "droga mestre tarado porque tinha que falar do beijo,vou mata-lo"penso.

_beijo. -gritou Lenalle,Lavi e Allen ao mesmo tempo.

Kanda me olhava,não demostrou nenhuma reação e não falava nada.

_general Cross a beijo? -perguntou Lenalle ainda surpresa.

_ham é,ele me agarrou de repente. -digo lembrando.

_agarrou? -grito Lavi,Allen e até Komoe-shan.

_ham é. -digo vermelha.

_o mestre não tem jeito,até sua pupila. -diz Lavi depressivo. 

_cuidem da minha pupila doce e sexy. -repetiu Allen depressivo.

 _passamos o inferno com ele. -disse Lavi depressivo.

_é só aparecer uma garota linda na frente dele que cai de quatro. -disse Allen depressivo.

_e ainda nós chama de imprestáveis,porque tive um mestre assim. - fala Lavi ainda depressivo.

_tsc...idiotas. -disse Kanda.

Os dois encaram Kanda que sorria.

_ok chega,vou explicar agora. -disse Komoe-shan. _Yumi é nossa nova exorcista,ela tem que ser treinada e o melhor para treina-la e você Kanda.

_que,porque eu perderia meu tempo com coisas inúteis. -disse ele irritado,se levantando.

Todos o olham com desaprovação,eu arregalei os olhos ao ouvi-lo,não tive coragem de encara-lo,  "odeio esse cara,idiota"penso,mordo o lábio inferior triste,continuo a olhar para minha inocencia.

_você é o melhor exorcista que sabe a arte de luta com espadas,a inocencia de Yumi escolheu essa arma como viram,então,Kanda irá treina-la.Yumi não sabia da existencia de akumas,ela era uma estudante normal com uma vida normal. -disse Komoe-shan.

_sério? -fala Lavi me olhando.

_hum rum. -digo confirmando com a cabeça.

_peguem isso é leiam. -disse Komoe-shan entregando uns papeis para os 3. _aqui esta explicando tudo com detalhes,Lenalle e Yumi podem ir,vou acertar tudo com Kanda,mando avisa-la.

_ok,Komoe-shan.-digo me levantando e indo para a porta com Lenalle.

_ham,Yumi ia me esquecendo,pegue chegou hoje,o general Cross mandou para você. -peguei o envelope desconfiada "o que aquele tarado me mandou"pensei,o abri,tremi ao ver fotos de minha família,meus olhos se encheram d'água mordi o lábio inferior para conter as lagrimas,não adiantou lágrimas cairam,as sequei rapidamente para ninguém ver,sorri.

_obrigado Komoe-shan,obrigado mestre tarado. -digo sorrindo,saio com Lenalle.

 

 

 

 


Notas Finais


mais uma pronta
s2s2s2s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...