História O amor me achou,num mundo que não conhecia - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias D.Gray-man
Tags Allen, Kanda, Lavi, Lenalle, Yumi(personagem Minha)
Exibições 9
Palavras 1.794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


s2 s2 s2

Capítulo 6 - Confissões e promessa


Fanfic / Fanfiction O amor me achou,num mundo que não conhecia - Capítulo 6 - Confissões e promessa

_obrigado Komoe-shan,obrigado mestre tarado. -digo sorrindo,saio com Lenalle.

.......############........

narrado por Kanda

Chego de uma missão,cansado,vou direto para o escritório de Komoe levando o relatório da missão,chegando,já me irrito ao ver o pirralho e o infeliz do Levi.Entrego o relatório e me viro em direção a porta para sair,Komoe me diz para esperar porque íamos ter uma reunião,tsc"droga"pensei,só o que queria era tomar um banho e cair na cama,espero irritado,Komoe havia mandado chamar Lenalle e a novata.Elas chegam,olhei,a novata era linda,mas não demostrei interesse os dois idiotas adoraram,principalmente o pirralho que babava ao ve-la,nos sentamos,Komoe coloca uma gravação,era dela,arregalei os olhos ao ver não acreditando naquilo,sua inocencia era diferente nunca havia visto isso acontecer,olho para ela de canto de olho(tipo a foto)e a observo,ela não olhava para a gravação,mas sim pra sua inocencia a tocando com os dedos,de repente ela desvia seu olhar para mim,me observando,não,estava mais para me encarrando"será que ela percebeu eu a observando,não,não pode ser isso,então porque ela me olha desse jeito"pensei,fiquei nervoso com seus olhares.Algo chamou sua atenção a fazendo olhar para frente era General Cross na gravação,falando "pupila doce e sexy"como pensei,ele não deixou passar sem dar em cima dela,fiquei surpreso assim como todos,principalmente ela,ao ouvir Cross dizer _sonhe com nosso beijo.Eles se beijaram,olho para ela a fuzilando,estava me sentindo estranho com o sangue fervendo de raiva,mas não demostrei reação nenhuma "deve ser o cansaço"penso,os dois idiotas ficam espantados com a confissão dela _ele me agarrou de repente.Eles caem depressivos no chão ao lembrar de seus dias vivendo com Cross,eu não perderia a oportunidade de provoca-los _idiotas -digo,eles me encaram com raiva,eu sorria.Komoe fala o motivo da reunião,fico furioso ao saber que vou treina-la.

_que,porque eu perderia meu tempo com coisas inúteis -falo irritado a olhando.

Todos me olham com raiva,menos ela,percebo sua tristeza  ao ouvir o que disse,sinto a culpa me invadir junto com um aperto no peito dói ao ve-la daquele jeito,mas não demonstro muito menos falo,ela se levanta sem me olhar indo em direção a porta junto com Lenalle,Komoe a chama lhe entregando um envelope que Cross havia mandado,fico curioso,ela treme ao abrir,seus olhos se encheram d'água,ela morde o lábio inferior (me deixando louco) para conter as lagrimas,noto,não adiantando lagrimas caem ela as enxuga rápido para ninguém ver,agradece ao Komoe e Cross sorrindo,era lindo seu sorriso fico hipnotizado,elas saem.Os idiotas queriam saber o que tinha no envelope,confesso que também queria,perguntaram a Komoe que diz que eram fotos de sua família,entendi,ela teve que deixa-los,ele nos entrega uns papeis contando com detalhes a história dela leio atentamente,hum Cross fingiu a morte dela "foi o melhor a se fazer"penso,vou ter trabalho ela era uma estudante normal,não sabia da existencia dos akumas,desse mundo,nunca havia lutado muito menos com um espada,foi até salva por um simples finder.O pirralho se entristece por saber que ela nunca mais teria uma vida normal novamente,que foi arrastada para esse mundo cruel onde sua vida não valia nada,que a qualquer momento poderia morrer,tremi,ao pensar nisso,porque.Conversamos com Komoe detalhes sobre o treino dela,o pirralho protestou sobre eu ser o unico treinador,Komoe então decidiu que eles também ajudariam no treinamento dela,me irritei com isso,mas não demostrei.Eu seria seu treinador oficial não sairia em muitas missões a não ser de extrema necessidade,os idiotas seriam treinadores substitutos para quando eu não estivesse,ela treinaria todos os dias na parte da manhã e 2 horas a tarde,treinos básicos no começo: resistência,movimentos básico de luta com e sem espadas,agilidade,etc...começaremos seu treino depois  de sua festa de boas vindas,Lenalle ainda dará os detalhes.Acabamos,Komoe me pede para falar com ela sobre seus treinos,não relutei séria inútil,sai indo para meu quarto,pensava nela porque,YUMI gostei digo sorrindo.

Kanda OFF

com Levi e Allen

Saíram do escritório de Komoe-shan indo para as fontes termais,estavam quebrados assim como Kanda os dois tinham chegado de suas missões.

_gostei dela é você Allen?-pergunta Levi sorrindo.

_gostei muito dela,mas...... -para ao lembrar da minha história.

_é,eu sei deve esta sendo doloroso para ela deixa-los assim. -diz Levi sabendo o que Allen estava pensando.

_não é justo garotas como ela e Lenalle,não deveriam viver assim. -diz Allen triste.

Chegando nas fontes termais,eles tiram as roupas ficando completamentes nus,entram.

_hum,minha princesa dos céus e tão doce e frágil, dói meu coração ve-la lutando. -diz Levi triste com a mão no rosto.

siléncio

_Yumi é linda. -diz Allen quebrando o silencio.

_muito.

_tira o olho você já tem Lenalle a mais cobiçada da ordem. -diz Allen sorrindo.

_verdade,já tenho minha linda,então você vai chama-la para sair?-pergunta Levi curioso.

_pretendo,espero que ela aceite.-diz Allen.

_mas não demore muito Yumi e gata,deve haver vários caras atrás dela assim como de Lenalle. -diz Levi lembrando ciumento. _é também tem o Yu.

_Yumi e bakanda,nunca. -disse Allen rindo.

_você não percebeu como ele a olhava discretamente?-pergunta Levi.

_percebi. -diz Allen parando o riso e ficando triste. _mas Kanda já tem alguém,ele não tentaria nada,não é?

_Yu não a ama,nem ao menos gosta da garota,esta com ela só para seus prazeres.-diz Levi.

_não deixarei ele se aproveitar de Yumi,ele só a machucaria. -disse Allen.

_você esta errado Allen,conheço Yu a muito tempo é quando Yu ama e pra vale,ele cuida,protege,da a vida se for preciso por essa pessoa. -diz Levi sorrindo.

_não sabia que bakanda era assim. -diz Allen. _fico feliz em saber desse lado do Kanda.

Eles saem das termas.

com Yumi e Lenalle

Fomos para meu quarto,estava contente por agora ter alguma coisa de minha família,para lembra-los,não sei como o mestre tarado conseguiu,mas agradeço,mostrei a Lenalle as fotos que Cross conseguiu.

_essa e minha família Lenalle,meu pai Kaio,minha mãe Arata,meu irmão mais velho Kaito,meu irmãozinho Ken é a caçulinha Issa. -digo mostrando cada um.

_é linda sua família. -diz ela sorrindo.

_obrigada,eu quero protege-los,quero proteger as pessoas dos akumas. -digo olhando a foto. _vou me tornar uma exorcista incrível assim como você é os outros.

_tenho certeza que conseguirá,você terá um dos melhores exorcistas do continente inteiro como treinador, e eu a ajudarei também. -diz ela me olhando e sorrindo.

_por favor não me lembre dele,aquele cara foi muito rude. -digo lembrando de suas palavras "porque eu perderia meu tempo com coisas inúteis".

_Kanda e legal,quando o conhecer melhor você verá,ele tem um coração gentil e bom.Eu o conheço desde pequena sei que sua personalidade rude e fria é só uma proteção,um escudo para não sofrer. -diz ela me olhando._de uma chance a ele,por favor.

_me desculpe por julga-lo sem o conhece-lo,eu só fiquei magoada e triste ao ouvi-lo falar aquelas coisas. -digo triste.

_sinto muito por aquilo,vou traze-lo aqui para ele pedir desculpas pessoalmente a você.-diz ela se levantando da cama.

_que,não precisa.-digo a segurando pelo braço. _estou bem agora,só vamos mudar de assunto ok chega de Kanda.

_esta bem.-diz ela sorrindo se sentando de novo.

_ Levi e Allen como são?-pergunto.

_Allen é puro,gentil,bondoso,ele quer salvar tanto pessoas como as almas dos akumas. -diz ela me olhando.

_como,porque?os akumas matam pessoas,não consigo entender,como ele ainda quer salva-los. -digo irritada e confusa.

_Allen pode ver as almas dos akumas em agonia,sofrendo por estarem sendo usados como armas para destruir.Quando Allen era pequeno seu pai adotivo morreu sua única família,ele ficou triste,sem chão,desolado,então o conde apareceu para ele prometendo traze-lo de volta a vida,Allen concorda.........Lenalle faz uma pausa. _quando estava para ser morto pelo seu pai,sua inocencia se ativa pela primeira vez o matando,mas antes disso seu pai havia amaldiçoado seu olho esquerdo.E doloroso pra ele,ver os akumas sofrendo,chorando pedindo ajuda sem serem ouvidos,por isso ele quer salva-los também.

_entendo,deve ser uma tortura pra ele ve-los. -digo triste,lembrando do albino gentil.

_preciso contar uma coisa a você,eu menti,Levi e meu namorado,me desculpe.-diz olhando para baixo.

_você e aquele gato de cabelos vermelhos estão namorando,que ótimo Lenalle. -digo dando um abraço nela,feliz.

_você não esta chateada comigo,por não ter lhe contado quando perguntou?-pergunta ela me olhando.

_claro que não,eu também  menti lembra,mas agora me conta tudo. -digo dando pulinhos de felicidade.

_Levi é carinhoso,gentil,companheiro,ele me faz sorrir quando estou triste,ele e amigo, amoroso,ele cuida de mim,mas o que mais amo nele é seu jeito alegre,seu sorriso radiante,sabe,ele transforma qualquer lugar com seu jeito doce e natural de ser. -diz ela com os olhos brilhando de felicidade.

_parabéns minha amiga,você merece toda a felicidade do mundo. -digo a abraçando forte. _é estão a quanto tempo juntos?

_a pouco tempo só tres meses,ainda não contei pro nii-san,na verdade você e a primeira que conto,Levi contou pro Allen e pro Kanda,ninguem mais sabe.Vamos esperar mais um pouco para contar pra todos,ai,principalmente pro nii-san só de pensar na sua reação tremo. -diz Lenalle assustada.

_Komoe-san entenderá,não se preocupe. -digo sorrindo pra ela. _você deve curti e aproveitar,pense depois.

_você tem razão.-diz ela sorrindo. _mas agora me conta do sonhe com nosso beijo,estou curiosa.

_você não se esqueceu.......vou mata aquele tarado. -digo com fogo nos olhos.

_conte com todos os detalhes.-diz ela me olhado.

_esta bem,por onde começo.Cross me pega de surpresa,agarrando minha cintura e me beijando em seguida,não correspondo o beijo e tento me soltar de seus braços,mas ele me aperta mais contra seu corpo me abraçando,ele começa a pedir passagem com a língua,não resisto ao toque de sua língua nos meus lábios e correspondo,o beijo foi gostoso,exitante. -digo lembrando,mordo o lábio inferior  sem querer sorrindo.

_uau,que beijo. -diz ela sorrindo. _é vocês vão continuar com os beijos exitantes?

_que, claro que não,o beijo foi gostoso,mas já tive decepção amorosa pra toda vida,deixando meu coração em pedaços é ficar com um pegador irresistível não curará meu coração despedaçado,só o que quero agora é focar nos treinos para ser uma boa exorcista. -digo forçando um sorriso,lembrando dele e de suas mentiras.

_você não pode fazer isso,Yumi,você mesma disse que sua vida antiga ficou para trás,junto com suas decepções,paixões.....que começaria sua vida do zero,então me prometa,que dará mais uma chance pro seu coração,que não desistirá do amor. -diz Lenalle com lagrimas caindo.

_eu não sei se cons ..............fui interrompida.

_por favor me prometa. -diz ela chorando.

_eu prometo,Lenalle. -disse forçando um sorriso.

Nós abraçamos,Lenalle fica aliviada com minha promessa,mas eu não sabia o que fazer,só de pensar em ter um romance,uma nova paixão meu coração aperta me sufocando,lembro da dor e decepção que sofri,meu coração esta despedaçado,demorará para juntar todos os pedaços.E se acontecesse de novo,tremo,só de imaginar,mas fiz uma promessa tenho que tentar mesmo sabendo dos riscos,tenho que dar uma chance pro amor,tenho que encontrar alguém gentil,amigo,amoroso e principalmente que não me faça sofrer."droga Yumi pare de sonhar,acorda"pensei.Já era quase 11:30,saímos do quarto indo em direção do salão para almoçar,chegamos,e como sempre todos me olham,andamos até chegar na fila(todos saem da frente),falamos com Harry,pegamos nossa bandejas fomos no sentar,vimos Levi e Allen sentados,sorrimos para eles e nós sentamos,sentei ao lado de Allen e Lenalle ao lado de Levi,"que casal bonito"penso sorrindo ao ve-los juntos.

 

 


Notas Finais


prontinha...boa leitura pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...