História O amor me achou,num mundo que não conhecia - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias D.Gray-man
Tags Allen, Kanda, Lavi, Lenalle, Yumi(personagem Minha)
Exibições 5
Palavras 1.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


não tenho nada a dizer,só que estou adorando escrever essa fics...
espero que vcs também

Capítulo 8 - Sentimentos revelados


.........chegarmos a uma sala vazia,a solto protestando.

Kanda OFF

_porque você fez isso? -pergunto confusa.

_você esta sangrando,deixa eu limpar. -diz Kanda me beijando.

Kanda me beija,fico completamente surpresa,achava que ele me odiava foi o que demostrou quando nos conhecemos,ele não me agarra nem ao menos me segura com suas mãos,só nossos lábios se tocam,então porque ainda não o empurrei,não me afastei,não sei ou melhor não quero,"porque meu coração fica assim descompassado ao ve-lo,ao sentir seus lábios"penso.Ele se afasta deixando nossos lábios a centímetros  um do outro,sinto sua respiração quente e doce,preciso me afastar ou não conseguirei me segurar,junto toda força que me resta e dou passos para trás me afastando não o olho com medo de encontrar aqueles oceano penetrante,me viro indo em direção a porta ouço ele falar,paro em frente a porta não o olho.

_preciso falar com você sobre seu treino. -diz ele ainda parado no mesmo lugar,olhando para baixo com punhos serrados.

_porque você me beijou? -pergunto ainda confusa.

_não pense coisas,só estava limpando o sangue de seu lábio. -disse ele frio me olhando.

_não se preocupe nunca pensaria,não com você. -digo tentando disfarçar a tristeza "porque fiquei triste,porque dói"me pergunto pensando.

_tsc ,vamos ao que interessa. -diz ele irritado se sentando.

_Kanda porque você me odeia tanto assim? -pergunto o olhando,indo me sentar longe dele.

_eu odeio pessoas inut...... -ele para ao me olhar,

_tudo bem,eu entendi. -digo com os olhos cheios d'água,mordo o lábio para conter as lagrimas. _o que Komoe-shan e você decidiram sobre os treinos?

_eu não quiz........... -ele para. _você treinará todos os dias pela manhã e 2 horas a tarde,no começo será treinos básicos,já que você não sabe nada de lutas e espadas.Mas aviso será difícil.

_tudo bem,quando começaremos? -pergunto séria.

_ainda não foi decidido é mais uma coisa os dois idiotas também a treinaram. -diz ele frio.

_Allen e Levi,sério. -digo animada e sorrindo.

_será só quando eu estiver em missão. -disse ele me olhando furioso se levantando e indo para a porta.

_sinto muito. -digo vendo sua reação, ele para de andar mas não me vira. _obrigada Kanda,pelo que fez no salão.

_eu não a odeio. -diz ele voltando a andar,saindo.

Fiquei sentada tentando entender aquelas palavras"eu não a odeio"penso repetindo,eu não o entendia,porque me trata daquela forma rude,arrogante e fria para depois falar aquilo,estou confusa não sei o que pensar,não sei o que sentir.Depois que o vi pela primeira vez,ando tendo reações e sensações confusas,minha mente me alerta para ficar o mais longe possível dele,mas meu corpo não obedece querendo ficar mais e mais próxima dele e daquele corpo perfeito,minha pele queima querendo seu toque,meus lábios querem o toque dos seus,"droga,estou atraída por ele"penso.Minha ficha caiu,mas preciso lutar contra isso o mais rápido possível sei o que vem depois da atração é não posso permitir que aconteça,foi o mesmo que aconteceu com o idiota que me enganou e olha o resultado ainda estou juntando os pedaços do meu coração.NÂO POSSO AMAR KANDA.

Narrado por Kanda

A solto protestando,queria abraça-la,beija-la,possui-la ali mesmo,a olho vendo seu lábio sangrar chego perto dela.

_você esta sangrando deixa eu limpar. -digo.

A beijo não resistindo,percebo o que fiz e espero ela me me empurrar,se afastar,gritar,mas ela não faz então continuo ali,aproveitando o toque de nossos lábios,não a agarro,não a toco com as mãos com medo de assusta-la,mas e dificíl me controlar luto com todas as forças para resistir aquele corpo perfeito,aquela pele macia,tremo sabendo que cheguei ao meu limite não conseguiria mais,então separo nossos lábios fincando a centímetros um do outro,sinto sua respiração quente,sinto o perfume doce de sua pele,me embriagando,me alucinando,ela se afasta.Eu fico parado ali tentando me controlar,falo ao perceber que ela iria embora,volto a ser como sempre.

_preciso falar com você sobre seu treino. -falo frio.

Já mais controlado,ela me  pergunta"porque você me beijo"repito pensando,não sei a resposta ou melhor sei mas não queria admitir,então minto,fui cruel na resposta.

_não pense coisas,eu só estava limpando o sangue de seu lábio. -digo frio a olhando.

Ela foi ainda mais cruel,me sinto mal ao ouvir sua resposta,sinto uma dor aguda no meu peito,não demostro minha tristeza,"porque ela me deixa assim,mal a conheço"penso irritado comigo mesmo,a trato com ríspidez para me proteger da dor ,fico surpreso ao escutar ela  me pergunta se a odeio,queria que sim porque seria mais fácil suportar minto de nosso pra ela,me arrependo no mesmo estante ao ve-la triste,enlouqueço ao ve-la morde o lábio até parece que faz para me provocar,mas sei a resposta,ela esta tentando conter as lagrimas,quero abraça-la e me desculpar por tudo que disse mas meu orgulho idiota não permite.Fico cego de ódio ao ve-la animada com a notícia de que Levi e o pirralho iriam também treina-la "porque ficou tão animada será que ela quer ficar perto do pirralho"penso lembrando da cena dos dois no salão,meus olhos ardem me levanto indo para a porta,paro ao ouvi-la não me viro,não quero que ela me veja assim então pela primeira vez digo o que realmente sinto.

_eu não a odeio. -digo saindo.

Vou para meu quarto,quebro a cadeira ao joga-la na parede,meu ódio não passa lagrimas escorrem de tanta raiva,"o que esta acontecendo comigo"penso,decido ir tomar um banho frio para me acalmar fico por um tempo debaixo do chuveiro,minha raiva e meu ódio começam a diminuir agora consigo pensar direito.Penso em tudo que aconteceu,penso nas minhas ações,nas minhas reações,penso na minha irá ao ve-la perto de outro,penso na sensação de seus lábios tocando os meus e no descontrole ao chegar perto daquele corpo perfeito,não dá mais para negar esse sentimento estou apaixonado por ela.Sempre achei que sentimentos e emoções eram inúteis na vida de um exorcista por isso desde pequeno descartei de minha vida,perdi um amigo na verdade meu único amigo quando criança,ele me chamava de Yu e vivia sorrindo  não gostava de machucar ninguém,mas esse mundo de horror o enlouqueceu ele matava tudo a sua frente tentou me matar,então não tive escolha,o matei para tira-lo daquele sofrimento sabia que não suportaria viver sabendo dos horrores que fez,me agradeceu com um sorriso no rosto sendo essas suas últimas palavras ,vivo com essa culpa,fechei meu coração depois disso,não queria sofrer,não queria sentir a dor da perda de novo,não queria sentir a passageira felicidade,não queria mais me iludir com uma falsa vida feliz.Mas ela apareceu quebrando o escudo que me protegia desses sentimentos.Não sei o que fazer preciso pensar.

Kanda OFF

com Lenalle,Levi e Allen no salão

_o que foi isso? -pergunta Lenalle surpresa.

_eu não sei. -diz Allen surpreso._eu vou atrás deles. - disse saindo.

_Allen espera. -diz Lenalle indo atrás dele,mas é interrompida por Levi.

_melhor deixar ele ir. - diz Levi a olhando.

_mas o que deu em Kanda. -pergunta ela.

_ele a ajudou. -diz Levi.

_como assim Levi,eu não entendi. -diz ela confusa.

_venha,vamos pra algum lugar mais calmo. -disse ele saindo do salão com Lenalle.

Allen procura Kanda e eu,nervoso, ele ve uma porta se fechando no fim de um corredor,Allen corre e para em frente a porta a abre devagar e em silêncio com medo de ser outra porta errada,ao abrir se  depara com nós dois nos beijando,ele se espanta e se entristece ao ver a cena,fecha a porta e sai sem que nós o visemos,e vai para seu quarto triste.Levi e Lenalle vão até o salão de descanso para continuarem a corversa,chegando eles se sentam.

_responde Levi,como assim para ajuda-la. -pergunta Lenalle curiosa.

_você viu os olhares que Allen e Yumi estavam ganhando,ela percebeu e ficou constrangida,e sem falar dos lamentos. -diz Levi.

_depois teve Kanda,Yumi deve ter ficado muito envergonhada. -diz ela triste.

_é,praticamente todos do salão os olharam,surpresos com a reação de Kanda,nós dois ficamos. -disse Levi.

_eu estou tentando entender tudo aquilo............... -Lenalle faz uma pausa pensando,dando um sorriso enorme. _será que Kanda esta gostando de Yumi.

_você chegou na mesma conclusão que eu. -diz Levi sorrindo.

_espero que sim,Yumi já sofreu bastante por causa de um amor não correspondido e Kanda nunca encontrou alguém para amar de verdade.Torço pra eles serem felizes,espero que juntos assim como nós. -diz Lenalle o olhando.

Levi da um beijo em Lenalle,rápido para ninguém ver.

_vocês duas ficaram muito amigas né,até então contando segredos. -diz Levi sorrindo.

_é,somos amigas conversamos muito,ela me contou sua vida antiga e eu contei sobre nós. -disse Lenalle.

_agora fiquei curioso. -diz Levi sorrindo pra ela. _fico feliz por Kanda,mas Allen também gosta dela.

_Allen,então foi por isso que ele foi atrás deles. -diz ela.

_agora temos que espera pra ve o que acontece. -diz Levi sorrindo._ Yumi e Kanda ou Yumi e Allen ou Yumi e nenhum dos dois.

_ficarei feliz se ela escolher um dos dois,"mas espero que seja o Kanda ,desculpe Allen.Kanda já sofreu muito sozinho merece alguém como Yumi para abrir seu coração é triste ve-lo com seu coração fechado"pensa Lenalle.

Lenalle começa a fazer os preparativos para a minha festa de boas vindas,ela fala com komoe-shan e decidiram que a festa seria no dia seguinte ao anoitecer,eles escolheram esse dia e essa hora porque todos os exorcistas estariam na ordem e Ral também já que ele e meu amigo,komoe-shan entregou minhas roupas de exorcista a Lenalle para me entregar na festa,ela foi falar com Harry e começaram a fazer os preparativos,Levi avisava a todos a pedido de sua amada,Allen ajudava já que Levi pediu sua ajuda,kanda foi avisado.Eu voltei para meu quarto,ficava ainda confusa com os quartos todos tinham portas iguais,fui me banhar para relaxa estava tensa e com medo,agora que entendia o que estava sentindo por Kanda,será difícil lutar contra esse sentimento,porque a partir de algum dia ou dias passaria a maior parte com ele,tremo,só de pensar.Saio do banheiro enrolada em uma toalha,procuro uma roupa confortável e coloco,toc,toc,vou abrir.

 

continua........

 

 

 


Notas Finais


bom gente e isso..
estou colocando os olhos de Kanda da cor azul é porque me lembro dessa cor um azul escuro que até aparentam pretos algumas vezes.Me desculpem se eu estiver enganada......e que será que esta na porta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...