1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin >
  3. O Anúncio

História O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - O Anúncio


Escrita por: exolover21br

Notas do Autor


Sim gente, esse na ft é o xiumin. FI-NAL-MEN-TE! mas ainda tem muita coisa pra acontecer, nao vao cantando vitoria nao. bjs xau <3

Capítulo 18 - O Anúncio


Fanfic / Fanfiction O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - O Anúncio

Todos presentes no salao de festas olhavam atenciosamente enquanto xiumin falava.

-Eu amo essa mulher! Roxanne, você preencheu o vazio que ninguém, nem a In Ming conseguiu preencher, você é especial, inteligente, gostosa, divertida e atenciosa. Sei que sou um cara grosseiro e muitas vezes idiota, sei que não entende meu jeito confuso, talvez ninguém entenda mas você, Roxy, você é a única pra mim!

-xiumin eu...

-por favor me deixa terminar.

Assenti com a cabeça e limpei as lagrimas. Ele continuava.

-Voce sempre me apoiou e insiste em mim, bate o pé quando quer alguma coisa e ai de mim se eu discordo, armei algumas situações pra você ficar perto de mim é verdade, mas os gambás era sério, você se dedica a mim mais que a todos e eu tenho que te perguntar...

Naquela hora ele se ajoelhou e eu coloquei uma mão na boca e voltei a chorar.

-Você quer namorar comigo?

-quero! Eu quero sim!

Ele tirou uma caixinha em forma de pokebola escrito eu escolho você! E tinha um lindo anel de diamante dentro. Ele colocou em meu dedo anelar direito eu continuava a chorar e sorrindo, pulei em seu colo e ele me deu um beijo.

-agora você é minha.

-sim...eu sou.

-Parabéns irmão você se superou.

-obrigado channie.

-Mas eu não vou desistir tão fácil dela.

-tenta pra você ver.

-rapazes sem brigas por favor, essa é uma noite feliz vamos comemorar an?

-ok amor.

-tudo bem roxy, por você.

-obrigado.

-Ótimo pedido disse Luhan tomando um gole de champanhe

-obrigado Luhan e, cade o Kris e o Tao?

-Eles tão tentando se dar bem com umas inglesas.

-coitados...

-por que?

-elas não são tao fáceis.

-imagino, sabia que se eu tivesse sido mais rápido você seria minha?

-talvez eu deva dizer isso. Disse Sehun –vai com calma Luhan.

-Sehun...veio dar os parabéns?

-também. Roxy, Jongdae.

-o que tem ele? Falei preocupada

-voces tem que ir buscar ele na sexta agora.

-ah sim, obrigado por lembrar Sehun.

-não há de que.

Ele saiu andando devagar, não me parecia ressentido mas, sim enciumado e com inveja.

-muito bom Dra.

-Jongin!

-me dá um abraço.

-hmm, você não quer brigar por mim também né?

-um pouco, mas posso esperar um vacilo do Minseok, ai você fica comigo.

-Quem sabe...

-me concede esta dança?

-desculpa kai, mas a 1 dança é minha disse xiumin sorridente

Kai riu e ficou observando, enquanto bebia vinho branco.

-esse era o presente?

Falei mostrando o lindo anel.

-sim.

-eu jurava que fosse o “matar a saudade depois”.

-te enganei direitinho.

Tava tocando Unfair  e ele me olhava nos olhos com um brilho incrível e sorria, enquanto dançávamos suavemente.

-voce é tão linda.

Eu sorri.

-Roxy, eu já disse que te amo?

-não lembro.

Ele riu pela ironia e me beijou.

-então...eu te amo.

-an..xiumin...pera.

-por que parou o beijo?

-eu preciso ir no banheiro.

-que foi?

-eu preciso mesmo ir.

Fui correndo o mais rápido que podia e ainda bem que deu tempo. Droga! Logo hoje!?

-por que demorou?

-nada.

-tá tudo bem?

-uhum., eu quero ir pro quarto amor.

-segura firme.

Ele me levantou como noiva e logo passei meus braços por seu pescoço. Logo chegamos ao quarto e ele me jogava na cama.

-agora sim vamos matar saudades.

Ele me beijava sensualmente me deixando com vontade.

-amor..hm, espera.

-que foi? Você rejeitando beijo?

-o beijo tá ótimo mas...

-mas...

Ele franzia o cenho esperando um resposta.

-não dá, hoje não.

-tá passando mal?

-o mar vermelho desceu naquela hora amor.

-mar vermelho?

-aham.

-ah! Aish. Por que não falou que tava menstruada?

-prefiro mar vermelho.

-não, não quis dizer isso. Quis dizer naquela hora que você foi no banheiro, por que não disse que desceu?

-vergonha.

-de mim não precisa pequena.

-mas eu tenho.

-que fofa.

Ele tirou minhas mãos do meu rosto e me beijou.

-Eu vou pro banho.

-quer que eu vá junto?

-não. Fica aí me esperando, não entra.

-ok. Ele virou os olhos

Fui correndo pro banheiro com minha nécessaire, a toalha e meu baby doll.

(...)

-amor? Você tá demorando...tá tudo bem?

-tá.

-eu precis...

Ele entrou no banheiro e na mesma hora eu puxei a toalha.

-sai daqui!

-tá com vergonha?

-não é uma situação muito agradável...

-eu sei.. mas sou eu.

-eu sei que é você, mas eu sou mulher e nesses dias, eu preciso de privacidade sabe?

-só preciso mijar.

-ok.

-pode continuar seu banho, eu não ligo, também não ligo você me ver mijar, acho super normal.

-vou esperar você sair.

-ok. Respeito isso.

Quando ele tirou seu membro da calça eu ardi por dentro, tava com tanta vontade, afinal quantos dias eram mesmo? 3? Parecia uma eternidade, mesmo transando com o Suho, não era a mesma coisa.

-que foi?  Perguntava ele sacana.

-nada não.

Falei corada enquanto ele sorria.

-tá com saudade né?

-muita.

-eu também mas, eu espero.

-obrigado.

-ok. Ó to saindo, enquanto você termina eu arrumo a roupa pro meu banho.

Quando ele saiu eu continuei normalmente e tirei alguns pelos intrusos em  minha intimidade, me enxaguei e sequei, logo em seguida coloquei um absorvente interno, sorte que dobrei a calcinha e deixei dentro do baby doll, passei creme e uma colônia suave de algodão, arrumei meu cabelo e sai do banheiro e fui em direção a cama, xiumin estava sentado olhando a roupa do seu banho.

-que foi amor?

Falei enquanto o abraçava por trás e dava um beijo em sua bochecha.

-nada, anjo.

-tem certeza?

-claro, só to pensando com qual boxer eu fico.

-hmm, a roxa.

-sério?

-uhum.

-ok, a roxa então.

Ele me beijou e  me jogou na cama.

-é mesmo uma pena.

-eu sei.

-já volto.

Ele me beijou novamente e foi.

-amor! Vou ver um filme.

-ok roxy.

Fui pro sofá e liguei na netflix, procurando algo..opa! achei! Vou ver Kingsman – Serviço Secreto.

XIUMIN POV’S ON

Finalmente a pedi em namoro isso Minseok! Pai, espero que esteja orgulhoso...

Entrei no banheiro e tirei o cinto e minha camisa, fiquei me olhando no espelho alguns segundos e logo em seguida tirei a calça social e minha boxer amarela. Eu ainda estava excitado com o toque dos seios da roxy em minhas costas agora pouco, mesmo ela estando de baby doll, ela não tá de sutiã senti os bicos dos seios bem rígidos, até a joguei na cama mas; ela não pode. 

Ainda não, ah porra e agora? Meu pau não quer sossegar, essa mulher me deixa louco.

Entrei debaixo do chuveiro e comecei meu banho, ah ela aqui...comecei a me masturbar, não tinha jeito eu tava com muita vontade mesmo, meu pau já tava pra explodir, mexi minha mão mais rápido até que soltei todo o esperma contido. Lavei meu cabelo e terminei meu banho e me sequei, coloquei a boxer roxa e passei desodorante e creme de amêndoas com algodão em meu corpo.

Fui em direção ao quarto, cade roxy? Ah sim.. no sofá. Hmmm ela já dormiu? Coitada...vou levar ela pra cama com cuidado.

-amor?

-hm..

-vou te levar pra cama, ok?

-uhum...

Ela ta com muito sono meu deus. A carreguei pra cama e desliguei a tv, ela se encolhia pelo frio que fazia e eu a cobri com o edredom. Logo eu me deitei de conchinha com ela e abracei sua barriga. Nossa que perfume gostoso, ah roxy, acaba logo com o mar vermelho, porra to excitado de novo, melhor eu dormir.

Acordei já era 06:31, fui mijar como de costume, lavei minhas mãos e fui pra cozinha fazer o café, o que ela gosta mesmo? Waffles com bacon! Issso! Mas, eu não sei fazer waffles, vou fazer ovos com bacon.

-ei, roxy, bom dia, amor?

XIUMIN POV’S OFF

-hm..

-acorda preguiçosa...

-eu quero dormir, pera...isso é bacon?

-aham, olha eu fiz pra você.

Eu sentei e dei um beijo nele.

-obrigado.

-te amo.

-eu também.

-pera cel tocando amor.

-aish roxy.

-Alo?

-oi, lena?

-roxy cade você? To na porta do seu apt e você não atende.

-to em Londres, na conferencia, xiumin me pediu em namoro ontem na festa.

-e o que você falou?

-óbvio que eu disse que sim!

-quando você volta?

-depois de amanha.

-ah, ok. Manda msg assim que chegar.

-ok, lena outra ligação na linha.

-omma?

-oi, emilly?

-não se esqueceu de mim né?

-não, segunda que vem eu te busco.

-isso. Ah tem cm arrumar uma vaga pro baek no hospital?

-tem.

-uhu!

-tenho que ir amore.

-xau omma.

Xiumin me encarava de sobrancelha erguida.

-não me olha assim!

-programei uma coisa pra gente.

- o que?

-vamos fazer um passeio.

-ok.

-vai se arrumar.

Levantei e ele me deu um tapa em minha bunda. Quando eu já estava pronta fui até ele que estava terminando o filme de ontem. Me ajoelhei e deitei minha cabeça em seu membro.

-sabe amor?

-que?

-to com pena de você...

-eu também d...ah porra...

Ele nem percebeu que tirei seu membro da bermuda, tava tão concentrado no filme.

-porra roxy....

Comecei a chupar e masturbar seu membro ao mesmo tempo enquanto o olhava nos olhos. Lambi sua glande e a chupava com gosto fazendo ele soltar um arfar tão gostoso, ele começava a ofegar e a ficar febril.

-roxy, tá muito bom...ah..porra...

Ele soltou tudo em minha boca, e eu engoli tudo o que ele havia soltado em minha boca,e lambi o que havia escorrido pra fora.

-pronto, tá limpinho...

-voce é demais.

Tomei um copo d’água apenas para não beija-lo com a boca cheia de esperma.

-Que beijo gostoso..

Dizia ele sorrindo.

-roxy, ei.. temos que ir...

 


Notas Finais


Tentarei postar hj a tarde, se eu estiver sozinha pq neh..eu digito no pc e meu pais n podem estar aki mas espero que gostem.

link do anel: http://www.since1910.com/images/products/art-carved-diamond-engagement-ring-with-floral-carvings-05ct-tw-ac-31v100er-1-C.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...