1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin >
  3. Saideira pt 1

História O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt 1


Escrita por: exolover21br

Notas do Autor


Gente essa é a eloize que apareceu no último Cap. Como eu tive um problema com o spirt eu perdi um Cap enorme 3 vezes então dividi esse Cap em dois. Aproveitem.

Capítulo 36 - Saideira pt 1


Fanfic / Fanfiction O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt 1

(...) 2 semanas

Eu estava tão puta por causa da vadia da Ming que fazia questão de ir na empresa todos os dias pra ficar dando em cima do xiumin. Nesses meses Suho e kris se tornaram meus melhores amigos, Suho sempre me ajudava e kris me animava. Eu estava tão incomodada com a volta da filha da puta que não queria que xiumin me tocasse pra mim não acabar descontando nele.

-Roxy...calma, você está bem?

-Não e nada.

-sei que vou apanhar mas e a tpm né ?

Taquei meus chinelos no minseok o acertando.

-preciso beber.

-vai com quem?

-Não te interessa.

Troquei de roupa e sai de casa bufando. Encontrei com kyungsoo na porta do elevador.

-hey, calma incrível hulk...nao quero te machucar.

-Vamos beber?

-Essas hora? Ainda São 16:00.

-e daí?

-tô precisando mesmo.

-ótimo, vem.

Puxei ele pelo braço e praticamente o joguei no carro. Entrei no meu Aston Martin DDB11 e fiquei na estrada, já que o bar que gosto de ir pra esfriar a cabeça e meio longe. 

-Roxy...p que aconteceu?

-nada.

-você não está bem.

-eu já disse que não e nada! Que merda!

-e a in né?

-filha da puta!

Acelerei passando dos 180 kmh. Finalmente minha direção defensiva seria posta em prática, eu desviava de cada veículo e ultrapassava qualquer um em minha frente. 

-Me empresta seu celular.

-claro.

-esqueci o meu carregando.

Peguei e mandei msg no grupo dos meus Bff's. E não,xiumin não estava no grupo.

"-Aqui e a roxy, estou com o D.O e tô indo pra aquele bar...passem na minha casa e peguem meu cel por favor por que hoje eu vou virar."

XIUMIN POV'S ON

Parabéns Kim-minseok! Agora por causa da sua pergunta idiota a roxy saiu estourando de ódio. Que barulho foi esse? Ah e só o celular dela...ela esqueceu!? Desbloqueei a tela, afinal sabíamos a senha um do outro. Mensagem de Meu Satansoo My Bff's . Um áudio...ela vai beber? Meu deus...hoje ela vai aprontar, preciso encontrar Ela. 

Suho Best: eu vou também.

Meu Grandao: já estou por ai, vou ao encontro de vocês mais tarde.

Com certeza é o Huang..

Kris Bengala: Por que ela tá assim?

Mds...KRIS BENGALA kkkk que piadinha miserável.

Suho Best: não sabemos mas temos que descobrir e ajuda-la.

Meu Satansoo: quem vai buscar o celular dela?

Baek Byun: eu! Já que estou mais perto e logo em seguida pego o carro e vou pra ai.

Chen Oppa: xiumin deve ter fala do algo.

Cara de Porta: com certeza aquele imbecil fez algo.

Esse é o sehun com certeza.

Baek Byun: será que não e por causa da volta da 🐔a tal in?

Suho Best: vamos descobrir hoje.

Sr.Sorriso/Sexy: não vou poder ir por que tenho que ajudar lena e chanyeol num transplante, mas quero ajudar ;-;

Chen Oppa: não garanto ir...chegou umas sacas de café e eu terei que moer tudo, mas se der eu irei.

Kris Bengala: d.o como ela esta dirigindo?

Meu Satansoo: ela esta enfezada...ta acima de 200 kmh tipo o toretto do velozes e furiosos.

Elô: eu vou com o Baek.

Baek Byun: ótimo vou pegar meu casaco e vou buscar o celular dela com o xiumin e te busco em frente seu prédio.

Lena Safrada: vão logo atrás dela. Conheço bem aquela doida e sei que ela vai aprontar.

Meu Grandao: estou indo agora.

Lay Dinossauro: eu vou mais tarde.

Cara de Porta: se eu for vou junto com o lay.

Meu Grandao: difícil vai ser driblar o minseok. 😂👌😏🔥

Suho Best: não...ele sabe que fez algo de errado...ele tem que entender que ela precisa de espaço, tudo isso e estressante pra ela, ele vai se colocar no lugar dela e esperar as coisas esfriarem.

Kris Bengala: Um agravante e aquela vadia ir todo dia provocar eu e xiumin...ela vê aquilo...imagine como ela se sente ao pensar que ele deve sentir algo por outra, ainda mais sendo o primeiro amor dele.

Meu Grandao: estaremos aqui pro que ela precisar.

Suho Best: partiu banho.

Naquele momento parei e sentei no sofá pensando em tudo isso, não fazia ideia de tudo isso, o problema não e o grupo mas sim o fato da In ir na empresa, entre outras coisas que parecia que eu não dava importância. Fui tomar um banho e assim que enrole a toalha ouço a campainha. 

-sim?

-xiumin...vim buscar o cel da roxy.

-Entra ai. Espera que eu já volto, mas fica a vontade se quiser água, café, suco, vinho tem ai.

-ok obrigado.

Logo que botei minha boxer e minha calça de moletom eu voltei até a sala.

-toma.

-Valeu. Tenho que ir.

-você parece abatido cara.

-Emilly não me deixa nem tocar em seu corpo...quase 3 semanas assim...a gente não faz por que ela não que é, ela tá grossa comigo.

-roxanne essas semanas não tá fácil, ela até me deixa toca-la mas não posso penetrar por que estou de castigo.

-Essas mulheres...bom..Preciso beber.

-Ela disse o Mesmo.

-De um espaço a ela.

-eu fiz uma pergunta idiota e ela já estava nervosa me tag ou as havaianas e saiu.

-você não perguntou se ela estava de...

-TPM? Sim perguntei.

-ah cara....

-bom...vou na cafeteria daqui a pouco...vou me arrumar.

-bom obrigado.

-Ah toma.

Entreguei o carregador portátil dela e seus fones.

-Pra q...

-Ela sempre leva.

Fechei a porta e torci pra tudo dar certo. 

XIUMIN POV'S OFF

-Já estamos chegando d.o.

-Você está indo muito rápido.

-sim...quero chegar logo.

Assim que estacionei o carro logo vi tao e kris parados na porta do bar.

-demorou.

-desculpe tao.

-Nos ficamos preocupados.

-desculpa kris. Vocês vieram de que? Foguete?

-Já estávamos por aqui.

-vamos começar então.

-tao...vou esperar os outros.

-Alguns não confirmaram que vinham e outros só vão chegar tarde.

-Quero esperar pelo menos o Baek.

-ok. Mas vamos esperar la dentro.

Entrei e como Não haveria xiumin pra me fazer perguntas idiotas eu relaxei. 

-Esse é mesmo o melhor bar de Bucheon roxy.

-tenho bom gosto pra bebida.

-já viemos aqui antes.

-sério?

-sim o kris tem razão. A gente veio com o xium..Perdão roxy.

-Tudo bem d.o.

Passava uns 15 minutos e Baek chegava com Eloize.

-aqui seu celular, fone e carregador portatil.

-obrigado, xiumin não falou nada?

-não reclamou nem nada do tipo. Mas esta triste por não transar.

-e a Emilly como vai?

-pegou pesado agora.

-desculpa. Ela tá mesmo chegada ao Jhope?

-Até demais.

-ao fim da seca do Baek.

Iniciei a primeira dose e foi dose atrás de dose, eloize e Baek estavam muito próximos, a gente fez piadas ridículas e com certeza estava tudo perfeito, luhan resolveu brotar, ele também esta no grupo mas provavelmente estava ocupado.

-dança comigo gata.

-Você tá mais bêbado que eu.

-dança lu comigo.

-Ok.

Eu já estava alegrinha demais e dançar com luhan me deixou excitada, enquanto ele colocava seu microfone daqueles de palco eu troquei de roupa vestindo um short-saia e um cropped.

-Tao...vou dançar..filma pra mim.

-tem certeza?

-sim. Sei que não vou me lembrar então quero que grave isso. Vamos Han.

Entrava mais gente no bar e eu nem olhei e como o ritmo da música estava gravado Ele só conectou seu celular a caixa.

-isso pode ficar quente.

-vem.

-Ooh ooh I’m just tryna get you in the mood

Ooh ooh
Baby just show me what it do

Now blow it like a flute ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Show me what it do ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh.

Me rocei em seu corpo, o contato visual ficou intenso, senti ele me puxar mais pra ficar colada a ele, seu membro enrijeceu quando me ajoelhei e fingi estar tocando flauta, óbvio que de frente pra plateia. Me incluindo e doce o minha bunda em seu membro.

-Lá lá la la lá la la la la lá la la la la la la lá la la...

Assim que a música acabou desci do palco e assim que olhei vi os rapazes do bts, principalmente Namjoon e V.

Me sentei e pedi mais uma dose de vodka. 

-Srta. andrews.

-monster?!

-como esta?

-Baqueada, meu namorado e uma poha.

-dança uma comigo?

-claro qual?

-Jin...

-Sim.

-Canta trouble comigo ?

-Vai dançar com a roxy? 

-aham.

Subi novamente ao palco comi louca por meu bias senti meu corpo tremer quando namjoon colocou seu microfone e me puxou pela cintura me colando ao seu corpo, ele mordeu meu lóbulo de leve e lambeu o canto da minha boca, arrepiei quando ele ar foi perto do meu pescoço, ele me prensou na parede e continuava cantando, eu voltei a dançar provocando todos ali presentes, ele levantou uma perna minha e pediu pra pular, eu Assenti e abri as pernas me encaixando em seu corpo, ele me qui ou algumas vezes e deixei um gemido baixo escapar perto de seu ouvido. Ele arregalou o olho e me prensou na parede ainda em seu colo e me deu um selinho.

-trouble.

-I'm ready but you're not girl

Show me what you've got
Your body hits the spot
Alright alright
Yeah
So seductive
So sexy.

Assim que a música terminou pedi uma dose dupla e taehyung deu um tapa em minha bunda.

-ora que ousado.

-Queria muito saber como é seu beijo..

-pena que namoro.

-tenso..e se fosse solteira ?

-se eu fosse solteira a gente já estaria transando.

-vem dançar comigo também..Prometo quicar com mais força que o monster.

-Tentador. Vamos. Qual quer dançar?

-Por que não...wihplash.

-tem certeza?

-claro. 

Desabotoei o cinto dele que sorriu maliciosamente, rocei de leve em seu membro e o puxei pro palco, empurrei ele na parede e bati minha mão na parede e cheguei bem perto o fazendo engolir seco, passei Minha mão em seu abs e por com de seu jeans. 

Puxei ele pelo botão da calça e voltei a dançar e tirei sua blusa, a cada Wihplash eu dava uma cintada. Assim que acabou ele me olhou sacana e lambeu e mordeu seus labios carnudos. Me afastei e chamei os rapazes ora dançar umas músicas brasileiras, começamos com K.O do Pablo Vittar.

-SEU AMOR NE PEGOOOU CE BATEU TAO FORTE COM TEU AMOR, NOCAUTEOU MEU TONTEOU VEIO A TONA VEIO A LONA FOI K.O.

Todos cantaram no refrão, eu tava só bebendo e ficando mais louca.

-me beija a noite inteira sexy na banheira vou te dar canseira quero do início até o fim.

Suho me abraçava por trás.

-Oi jun.








Notas Finais


Eitaaaa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...