1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin >
  3. Saideira pt.2

História O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt.2


Escrita por: exolover21br

Notas do Autor


Essa é a Emilly gente...#treta.

Capítulo 37 - Saideira pt.2


Fanfic / Fanfiction O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt.2

-Oi linda...não chega de beber não?

-Só comecei suho, hoje quero me esquecer um pouco do xiumin.

-não esta pensando em traí-lo né ?

-de forma nenhuma suho,só que ele está me estressado bastante. 

-imagino...vem já que quer afogar as mágoas deixe-me ajudar.

Sentamos e eu pedi um Martini. Começamos a conversar e Tao se juntou a nos, logo baek nos chamou pra pista junto com eloize e Tao.

Comecei a me roçar de maneira provocativa com Tao e eloize parecia envolvida com baek, ela voltou e pediu uma gin com tônica pro baek e ela pediu uma pina colada. Eu sentei e fiquei conversando com Kris, logo Lay e sehun chegaram e eu puxei layout pra dançar, sehun ficou apenas assistindo enquanto tomava um gole de sua Budweiser. 

Eloize e baek voltaram pra pista e ela estava bem solta, eles abriram os braços e balançaram as cabeças como loucos enquanto eu e lay riamos de coisas que nem lembro, ele mordeu minha orelha e eloize foi beber mais a dose de vodka, sehun estava meio tenso quanto a presença dela, provavelmente interessado. Mas ele teria já cantado a morena, algo estranho tem. Ele se levantou e foi até mim.

-Que é aquela morena gostosa?

-que absurdo.

-eu to meio que interessado, mas tô com vergonha.

-VOCE COM VERGONHA DE CANTAR ALGUEM?

-Ela parece diferente.

-Chega nela que eu vou dançar.

Virei uma garrafa de cerveja e voltei a dançar com suho. Vi eloize sentar ao lado de sehun.

SEHUN POV'S ON

-oi...voce..voce...voce e...desculpa tô sendo idiota por tomar seu tempo.

-tudo bem..pode falar.

Ela sorriu?! Eu estou mais bobo que um adolescente.

-ah deixa...vem dançar comigo?

-claro por que não.

SEHUN POV'S OFF

Olhei de leve pra jhope e estava sorridente mexendo em seu celular, ia dar merda. Na mesma hora vi kai e chen chegarem com Emily, com certeza ia dar merda. Jhope já chegou chamando ela pra dançar o que deixou baek irritado, eu fui ao seu lado e me sentei.

-baek,calma...

-tô bem calmo.

-ok.

Me virei e cumprimentei Kai e Chen.

-e como ele está Chen?

-Preocupado com voce...ele viu voce dançando.

-Ótimo.

-Ele não reclamou nem nada até porque esta mais que evidente que esta bebada. Ele não vem.

-Talvez seja melhor assim.

-Talvez...estou preocupado com ele roxanne.

-eu tambem.

-parem de falar do xiumin e olhem o sehun com a Dra.Eloize vão acabar transando.

Baek estava furioso eu quando vimos jhope roubava um beijo de Emily e baek tacava o copo de vidro no chão do bar e partiu pra cima de jhope pra tirar satisfações.

-tá perdendo o juízo Jung?

Ele segurava jhope pela gola da camisa o olhando nos olhos com ódio. 

-ela curtiu esse beijo, sé não não teria deixado minha língua passar.

Ele limpava a boca e sorria malicioso.

-filho da puta! Quem voce acha que é pra ficar fazendo essas coisas?

-eu sou o cara que beijou sua namorada.

-Voce e um baita de um via do isso sim.

E foi a gota d'água. Jung acertou o primeiro soco e baek retribuia em seguida com uma série de socos, a briga começava a ficar feia, vi jhope cuspir sangue, rap monster e jin tentavam separar os dois mais era dificil. Emilly gritava pedindo pra pararem mas ninguém ouviu. Eu gritei e Kai e Lay tentavam ajudar mas de nada adiantava, tinha sangue no chão e as roupas tambem estavam esanguentadas até que Jimin jogo um balde de gelo e Kris e Chen carregaram baek ate sentar em uma cadeira.

-baek o que foi isso?!

-Aquele abusado...e o pior e que ela deixou isso?!

-calma baek.

A noite ainda teria muita coisa mais eu decidi ir pra casa. Assim que tranquei a porta xiumin estava me esperando.

-Precisamos conversar roxy.



Notas Finais


BRIGAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...