1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin >
  3. Saideira pt.3 (final)

História O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt.3 (final)


Escrita por: exolover21br

Notas do Autor


Perdoem o Cap super curto mas eu tinha que fazer aquela parte da briga apesar de que a #TRETA ainda contínua nessa pt do Cap. Pra não deixar ninguém confuso(a) o Cap começa com um pov do Suho que ainda permaneceu no bar, vou deixar a TRETA do casal mais pra frente.

Capítulo 38 - Saideira pt.3 (final)


Fanfic / Fanfiction O Amor Mora ao Lado Imagine Xiumin - Saideira pt.3 (final)

SUHO POV'S ON

Baekhyun e maluco, brigando assim no bar, tá, tudo bem que é um bar que parece uma boate e bem grande mas não havia necessidade dele e Hoseok se porrarem aqui e desse jeito, e a pobre emilly como ficou depois de presenciar tal cena. Roxanne foi embora por que kyungsoo viu que se ela continuasse ela faria mais do que dançar sensualmente com os rapazes, e hoje ela estava muito mais solta que o normal. 

Foi melhor assim...sehun e aquela doutora se divertiram ate que ela começou a falar com luhan e eles estão ate agora bebendo e rindo juntos, pobre baek, todo ferrado, sorte que Kai trouxe a maleta e cuidou desses cortes. Tô e imaginando como o xiumin deve tá agora, uma pilha de nervos por causa que ele e um idiota daqueles...ah deus...queria eu ter ela como namorada. Ate hoje me lembro da única vez que transamos, aquelas sensações ainda percorrem meu corpo com intensidade,meu corpo sente falta dela, ela sabe como me enlouquecer, a presença dela talvez seja o que me falta. Baek vem em minha direção.

-suho...

-que é?

-O que eu faço?

-senta e sossega. Eu realmente não sei o que ela vê no Jung mas voce tem que esperar pra ver como as coisas acontecem hyun.

-É claro que ele espera, do jeito que ele é um fraco.

-Hoseok chega.

Seokjin pediu mas ele ignorou.

-Escuta essa doutor...eu vou folder ela gostoso.

-Baek não de atenção.

-por que não bate que nem homem ,hein otário.

Foi o suficiente pra jhope tomar outro soco e voltarem a brigar, dessa vez baek estava mais enfezado e pegou hoseok pelo cabelo dando com sua cara no balcão e arrastando quebrando as garrafas e copos que haviam ali em cima.

 Hoseok deu uma cotovelada na barriga de baek e o empurrou na parede socando enquanto segurava sua camisa com a outra mao, baek reagiu com outro soco desnorteado jhope e o fazendo cambalear, suga tentou intervir e acabou levando um soco e caindo no chão. Baekhyun derrubou hoseok e ficou socando ele ate ele empurrar o rival e fazer o mesmo, baek virou ele chutou seu estômago, o mesmo cuspiu um bocado de sangue e quando levantou quebrou uma cadeira em baekhyun, baek o jogou em uma das mesas fazendo ela quebrar, eu e Tao tiramos baek de perto de jhope.

-Já chega vocês dois porra.

-Sr Zitao...me mostra como se luta.

-chega Jung. Ou voce para ou eu chamo a polícia, faça sua escolha.

-cara chato.

Ele levantou e pediu mais uma bebida.

-Namjoon controle seu grupo, Seokjin faça o mesmo.

Rap Monster assentiu e colocou jhope pra vomitar em um balde. Nos levamos baek ao banheiro pra se limpar ,assim que ele chegou vomitou horrores, o coitado mal se mexia de tanto que vomitou, ressaca na certa. Eu e sehun decidimos leva lo pra uma pousada pra descansar.

SUHO POV'S OFF

LU HAN POV'S ON

Essa morena vai me render a noite. 

-bora ali?

-onde voce quiser Lu.

Puxei ela pra um beijo e fui com ela pro beco ali perto, a empurre na parede e apoiei minha mao na parede enquanto a beijava. Passei a mao por debaixo de sua saia e comecei a estimular seu sexo.

-já esta molhada eloize?

-Voce e sexy luhan.

-Voce não viu nada morena.

Roubei mais um beijo dela e mordi seu labio o puxando pra mim, senti ela roçar pedindo pra que eu entrasse.

-Quer?

-Muito.

-peça com jeitinho.

-como?

-Ajoelha.

Ela ficou de joelhos e eu passava as mãos por seu cabelo liso e castanho escuro, ela mordeu os lábios e beijou por cima de meu membro. Ela abriu minha calça e o tirou de dentro da minha boxer, começou a me masturbar enquanto lambia a glande.

-Isso...

-posso chupar?

-claro.

Sorri sacana e mordi meus lábios. Ela abocanhou e aos poucos foi colocando em sua boca, não deu tudo na boquinha dela, e grande tambem...ela esgasgou algumas vezes quando eu segurei em seu cabelo e direi o ritmo que eu queria, ela me marturbava enquanto chupava, logo desmanchei em sua boca e ela engoliu tudo enquanto olhava pra mim, isso é uma das melhores cenas que um homem poderia ver.

-fique de pé eloize.

Ela assentiu e levantou. Tirei uma camisinha do bolso e coloquei em meu membro. Prendi suas pernas em meu corpo e empurrei sua calcinha pro lado, a estimulei um pouco e ela gemia baixinho em meu ouvido, usei meus dedos e penetrei ela com dois deles a fazendo gemer mais alto enquanto aumentava minha velocidade.

Assim que tirei os dedos lambi provando seu gosto e sorri pra ela que corou em resposta. Encaixei meu membro e entrei aos poucos, ela gemeu abafando a boca com a mao e eu aumentei meu ritmo a penetrando mais fundo, ela revelava pedindo mais e eu ia com mais força a quicando em meu pau, logo vi o suor escorrer em seu rosto e percebi que eu tambem estava suando quando vi meu cabelo com as pontas úmidas. Sentei na calçada e a ajudei a quicar com mais velocidade, logo ela teve seu orgasmo e eu soltei meu líquido na camisinha. Retirei a camisinha e me limpei, depois ela disse que iria pra casa e eu voltei pra dentro. 

LU HAN POV'S OFF

-não temos o que conversar xiumin.

-roxanne para, por favor.

-Você é idiota né? Só pode ser idiota pra não perceber.

-me perdoa...eu...ah merda! Eu não percebi que era por causa da in, não percebi que isso te atingia amor.

-você é um idiota.

-Roxy, não era minha intenção ser tão descuidado e idiota, acredite em mim, eu não ligo se ela vai ou não, eu não me importo com ela quero que ela se foda. Mas com voce eu me importo e me importo mais que tudo, sei que eu tô deixando de agir como um bom namorado...não tô me colocando no seu lugar, não tô prestando atenção nesses pequenos detalhes.

-o pior disso tudo e que você a onda sente algo por ela.

-Não. Eu amo só você.

-TA NA CARA MINSEOK! todo mundo percebe.

-Para de achar isso! Essa vadia me abandonou.

-Eu não...ah...

-Roxy cala a boca.

-nao...você não conversa, anda estranho comigo e Grosso.

-Precisamos voltar a se abrir.

-Você precisa me entender...não e fácil ver que você fica sentido ao vê-l...

Naquela hora ele me beijou.

-não me corta...

Me beijo de Novo.

-Já mandei calar a boca.

Eu sorri. 

-esquece a Ming...eu amo você. E não ligo se dançou, chicoteoou ou a porra toda menos me trair por que você é minha.

Ele me puxava pela cintura e apertava minha bunda me fazendo gemer. Continuamos a nos beijar até chegar ao sofa, rasguei sua camisa e comecei a beijar seu abs e lamber seus mamilos, ele arrepiou quando beijei seu membro por cima da calça. Tirei minhas roupas e abaixei sua calça de moletom devagar.

Passei minha mao por seu volume enquanto nos beijávamos sensualmente. Apertei com um pouco de força e ele gemeu baixinho, retire aquela boxer e rocei e rebolei em seu membro o provocando, xiumin me encaixou sem demora e me penetrou devagar, ele fechava os olhos e mordia os lábios enquanto sentia seu membro se aprpfundar em mim, arranhei seu abs quando ele foi mais fundo e apertou minha bunda com força, senti sua ereção ficar maior dentro de mim, o que me fez envergar e gritar enquanto sentia o quão era incrível isso. Ele sorriu sacana ao ver minha reação e me beijou, logo após seu beijo ele focou em meus seios e os abocanhou sugando os mamilos e os lambendo, apertava de vez em quando e voltava a me beijar.

-oh...ooh ooh yoboya eu...ooh ooh...ah...

Ele soltava tudo dentro de mim e enxerguei em resposta ao seu jato certeiro, o beijei novamente e ele me carregou para o banho e assim que terminamos me joguei por cima de eu peitoral e depois do último beijo dormimos . 

Na manhã seguinte eu acordo com algo de vidro quebrando o que parecia normal desde que emilly e baek começaram a brigar de novo. 

Campainha toca. Me levantei e botei o casaco do xiumin e até me surpreendi com a visita que assim que abri a porta falava.

-bom dia pra você também.


Notas Finais


Não cantem Vitória por que já aviso que nenhum relacionamento e um mar de Rosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...