História O amor mora ao lado (interativa) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~somebody-

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 8
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente e a kiwi ( ou vi chamem como quiserem

Capítulo 7 - Revelações do passado


Fanfic / Fanfiction O amor mora ao lado (interativa) - Capítulo 7 - Revelações do passado

P.O.V S/N

Quando olhei no relogio ja era 00:00 da noite e pensei caramba fuidel amanhã tem aula , fui ate o quarto de violet e ela tava durmindo em cima do caderno dem um sorriso pequeno de lado e fui até la olhei no caderno e tinha um coração com duas letras V & L mas quem e l amanhã vejo com ela boto a mesma na cama .

Vou até meu quarto e vou vestir um pijama .

 P.O.V NAMJOON 

Estava indo dormi pois n consigo dormir cedo passei de frete pra janela e merda ....... S/N estava trocando de roupa mas a cortina estava aberta  ela estava com um sutiã bege rosa , sua pele branca como neve tive um pensamento impuro queria passar as mãos por toda a extensão de sua cintura bem desenhada ela olha pra trás e fecha as cortinas , quando voltei de meus devaneio me ajoelhei no chão com as mãos na cabeça .

- Porra namjoon n para de pensar nela para - meu telefone apita mesagem .

MENSAGEM ON

XXX : oi namjoon lembra de mim e melhor que sim cuidado ela pode se machucar .

Imagem

MENSAGEM OFF 

Eram eles e ja devem saber de s/n  pois a foto era ela e sua irmã abracadas foto apenas dos rostos isso n pode estar acontecendo denovo n .

Flashback on

A alguns anos ainda morava na chena conheci jackson um cara legal a principio .

Depois de um tempo vi a verdade ele era um mafioso e tinha uma gang onde matava e traficava após um tempo ele me levou para esse caminho que até hj ainda n sai totalmente , me fez matar pessoas , e me vez usar drogas até hj n larguei a maconha .

Um dia vi uma criança de 2 anos em um parquinho até em tão n sabia qm era minha missão mata lá quando ia apertar o gatilho um menina apreceu pra brincar com sua irmã , a divinhem quem era s/n  até em tão n a conhecia mas vi ela cuidando da irmã com tanto carinho e lembrei de jeon soo lee meu irmão de 2 anos senti uma lágrima escorrer .

Então n consegui matar violet e acabei criando uma divida com mark , que jurou me torturar até a morte , um dia vi uns homens atrás da omma  fui ai que eu vi o perigo então nos mudamos pra cá , coreia do sul achei que nunca iam me achar mas eles acharam e agora s/n corre perigo .

Flash back off 



Notas Finais


Oiii desculpa demorar pra postar mas a escola esta tomando MMUUUIIITTOOOOOOI meu tempo mas em dezembro férias graças a deus então vou postar mas
Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...