1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Move Montanhas? (Namjin) 🌹 >
  3. O Fim ❤

História O Amor Move Montanhas? (Namjin) 🌹 - O Fim ❤


Escrita por: SrtaKookieSz

Notas do Autor


Ooe gente ❤ o último capítulo... Eu espero que vocês gostem, desculpem por deixar a fic parada, desculpem algum erro... Amo vocês sz

Capítulo 9 - O Fim ❤


Fanfic / Fanfiction O Amor Move Montanhas? (Namjin) 🌹 - O Fim ❤

~ CAP ANTERIOR ~ 

 ...a vida é preta e branca e nós que devemos colori-la e acho que irá ser difícil sem ajuda <3

                      ~~~~~~ 

~ ULTIMO CAPÍTULO ~

 Todos foram embora e eu fiquei sozinho com o Namjoon, mesmo sabendo que tudo estava resolvido e que eu nunca fui o culpado eu ainda estava com a consciência pesada, as coisas ruins começaram a me cubrir e eu não sabia pra onde ir... A única coisa que me acalmava era Namjoon, e o que eu seria sem ele ? Eu acho que estou ficando louco... 

 - Namjoon, eu vou tomar um banho, esfriar um pouco a cabeça, tá ? - digo.

 - Não demora - diz Namjoon. 

 Depois que eu tomei banho eu e Namjoon pedimos uma pizza, comemos e fomos dormir... 

 *POV NAMJOON

 Eu tinha acordado e Jin não estava mais na cama, eu o procurei pela casa e não achei nada, comecei a ficar preocupado, liguei pro seu celular mais o mesmo estava tocando no quarto, procurei pela vizinhança e nada... Até que encontrei uma carta na cozinha. 

Querido Namjoon, primeiro de tudo eu queria te agradecer por todas as coisas que você fez eu enxergar nesse mundo, mais se eu fosse agradecer por tudo não couberia nessa folha, você foi meu primeiro e meu único amor, pode ter certeza que eu nunca esquecerei de você, mas vou fazer isso pro nosso bem, principalmente por você, vivemos em uma sociedade hipócrita e nojenta, eles nunca aceitariam o nosso relacionamento, não que eu ligue pra isso mas... Eu quero um futuro melhor pra você, e um futuro melhor pra você é com eu bem longe, e eu não vivo sem você então resolvi dar tchau pro mundo, eu te amo muito ❤ talvez o amor realmente mova montanhas, mas... as montanhas matam o amor. 
                                                             Jin.

 Eu estava chorando muito, depois da mensagem do final achei que ele estaria na montanha que dava de cara pra um mar, e eu fui lá, enxugando minhas lágrimas, mais eu estava triste demais pra conseguir dirigir, foi ai então que eu bati em outro carro, meu carro saiu capotando ladeira abaixo comigo dentro, sabe... A dor maior estava no coração, eu estava vendo a luz vindo, quando eu acordei estava tudo branco, e estava vendo um Anjo me acariciando. 

 - Eu te amo - diz Jin...                       


Notas Finais


Queria agradecer a todos que leram até aqui, não queria matar ele :'') não chorem tá...
Acabou 😥😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...