1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe >
  3. Capítulo 1 - Nossa noite tão esperada

História O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capítulo 1 - Nossa noite tão esperada


Escrita por: Manuanjo

Notas do Autor


Olá, espero que vocês gostem! Divirtam-se!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Nossa noite tão esperada


Depois que Gabe e Sophie fizeram um ano juntos, Sophie queria fazer uma coisa que sempre quis com Gabe, mas que tinha medo... Mas agora ela estava pronta para dar um passo importante em seu relacionamento​... Naquele dia, Ela arrumou o quarto, jogou pétalas de rosas no chão do quarto, arrumou a cama, colocou  morangos e creme de leite ao lado, pegou a langerie Vermelha rendada era a mais quente e sexy que tinha... Assim que Gabe chegou, ele foi direto para o quarto como de costume, pra tomar banho, mas quando ele abriu a porta, Sophie estava em pé, ao lado da cama, na mesma hora ele trancou a porta, ele foi até ela, a beijou, sua mão estava em sua cintura, ela não ligava, ela sabia que era isso que queria, apesar de ainda ser virgem, Sophie estava confiante, Gabe sabia que aquela seria a primeira vez dela, ele estava sendo totalmente delicado! Sophie foi tirando a roupa de Gabe com calma, beijando seu corpo, após ela tirar cada peça da roupa, dele, o mesmo  ficou totalmente nu... O corpo de Gabe era lindo, o coração de Sophie estava mais que acelerado, ela estava realmente estava fazendo aquilo? Sophie sai de seus pensamentos, então ela  começou a dançar para ele, sentou em seu colo ela já sentia uma mudança, seu membro estava ficando ereto,então ela se virou para ele, sentou em seu colo de frente, ela  fazia alguns movimentos de vai e vem por cima do pano da calcinha, então quando ele ficou completamente ereto, ela tirou sua calcinha com cuidado, e sentou novamente em seu colo, sua intimidade estava  completamente quente e molhada, e isso fez Gabe arfar, ele então a pegou no colo, a colocou na cama, ele beijava suas pernas e coxas, depois foi subindo e tirou seu sutiã... Os bicos dos seios de Sophie estavam duros... Então ele começou a beija-la, foi descendo os beijos, até chegar em seus seios, brincou com a língua ali, fazendo movimentos circulares, e com a outra mão, foi até lá em baixo e introduziu um dedo, de vagar, aquilo era bom, então ele subiu até seu clitóris, e começou a massagear ali... Sophie sentiu várias ondas passar pelo seu corpo... Logo em seguida ele desceu até lá em baixo, pediu passagem com beijos, Sophie atendeu e abriu as pernas, ele começou a depositar beijos ali, então começou a usar a língua a boca brincando com a intimidade de Sophie... Ele puxou o quadril de Sophie para mais perto de sua boca e foi intensificando os movimentos, então Sophie começou a mexer sua cintura, e a soltar alguns gemidos, quando ele percebe que Sophie estava perto do ápce, ele parou, então foi a vez de Sophie, com seu membro  já ereto, ela começou a brincar com a língua  com movimentos circulares,e  começou a fazer movimentos de soube e desce, e quando chegava em sua "cabeça" ela apertava os lábios, e isso o fazia arfar e gemer.... Quando ele estava quase chegando ao ápice, ele parou, e então foram ao prato principal, eles pegaram os morangos e colocou na boca, ele a beijava e pegava a metade do morango, e a outra ficou com Sophie então ele se posicionou no meio de suas pernas, como Sophie tomava remédio, eles não se preocuparam com a camisinha, primeiro ele colocou a "cabecinha" com calma, ela sentia uma certa ardência, mas estava gostoso também, os beijos iam se intensificando, então ele colocou mais um pouco, colocava e tirava com calma e carinho, então Sophie cruzou as pernas em volta de seu quadril, ele perguntou se ela queria mesmo aquilo, pois se ele começasse, seria difícil parar... Clary disse que sim... então ele começou a forçar mais, e mais, com cuidado, começou a tirar e a colocar mais rápido e mais fundo, então Sophie sentiu um encomodo mais forte, ela apertou Gabe e deixou um gemido de dor escapar... ele parou e perguntou se estava tudo bem... Sophie disse que sim... Então ele foi aumentando os movimentos, indo mais forte mais fundo, ela arranhava suas costas, ele levou sua mão até seus seios e massageava com certa força ali, chupava seu peito com vontade, então os movimentos ficavam mais fortes,rápidos e mais fundos, então, ele a colocou por cima e Sophie sentiu que talvez fosse ser melhor e descobriu que era melhor ainda, enquanto ela fazia movimentos de sobe e desce,ele pegava em sua cintura, ela jogava a cabeça para trás, Gabe beijava ali, dava algumas mordidas e então Soohie teve seu primeiro orgasmo... Gabe sentiu... Então ele disse que agora era a vez dele, então ele coloco os pés de Soohie em seus ombros, e pegou suas mãos, entroduziu seu membro de vagar, nem precisou molhar,foi fácil, apesar de encomodar um pouco, Gabe parou e disse que ainda faltava um pouco, pediu que eu o segurasse e foi o que fiz até que introduziu tudo de uma vez, Gabe ia mais forte e mais rápido, mais forte e mais rápido, ele tirava quase tudo e colocava de novo, quando ele sentiu que estava perto de gozar, seus movimentos eram mais rápidos e mais fortes, e então ele gozou... Após isso eles foram tomar um banho, Sophie ficou um pouco assustada pois ao passar a mão em sua intimidade sentiu arder e tinha um pouco de sangue...

- Aí...  Sophie deixou escapar um gemido de dor e encomodo, Gabe se virou pra ela e perguntou se estava tudo bem, ela disse que estava sentindo uma ardência e que tinha um pouco de sangue, Gabe a explicou que era normal quando se tem a relação pela primeira vez... E que aquilo significava que seu hímen havia rompido.. eles foram dormir mais Sophie ainda sentia um pouco de encomodo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Estarei mandando mais capítulos da história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...