1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe >
  3. Capítulo 4 - como será daqui para frente

História O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capítulo 4 - como será daqui para frente


Escrita por: Manuanjo

Notas do Autor


Olá, aqui vai mais um capítulo! Gostaria de agradecer a minha amiga Heloo que faz parte dessa inspiração!

Bjs e divirtam se!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - como será daqui para frente


Depois do médico explicar que o anticoncepcional pode falhar, e que isso pode resultar em uma gravidez não planejada, nós saímos do hospital e fomos para casa, minha ficha ainda não tinha caído..

Sophie: - Amor... Como vamos falar pros seus pais que estou grávida? Eles seguem a risca que filhos só depois do casamento, e sexo também... Eles vão querer matar a gente... E meus pais... Vão querer me esganar...

Sophie estava muito aflita com tudo aquilo... Ela sonhava em ser mãe, mas não tão rápido, não tão cedo... Ela e Gabe tinham apenas dois anos de diferença de um para o outro... Sophie tinha 20 e Gabe 22...

Gabe: - Amor... Calma... Nós vamos conseguir passar por tudo isso juntos tá bom? Você não fez esse filho sozinha! Eu estarei aqui sempre que você precisar!

Gabe a abraçou, sophie chorou,havia mistura de medo, ansiedade, preocupação... Como seria dali para frente?

Gabe: - Meu amor, um filho é um presente dado! É um tesouro, eu sei que você está assustada, mas vamos passar por tudo isso juntos tá? Fique calma! Vamos marcar um jantar aqui em casa, e vamos falar com seus pais e com os meus! Nós estamos noivos, temos a nossa própria casa, temos um trabalho fixo! Você é a melhor professora daquela escola, eu sou um dos diretores... Estamos estabilizados! Vai dar tudo certo! 

Gabe acariciava a cabeça de Sophie, quando a mesma ficou mais calma, começou a falar tudo que estava sentindo...

Sophie: - Amor, eu sei que você não vai me abandonar, mas e se eu não souber ser uma boa mãe? E se eu não souber o que meu filho quer? E que se eu não puder dar alguma coisa que ele pedir? 

Sophie olhava para Gabe, agora com as mãos na cabeça, ela para em frente a janela, e fica olhando para a árvore que tinha em frente ao seu quarto, as folhas caiam o chão estava cheio delas, Sophie amava o outono em new York... A tarde se aproximava então eles foram para a cozinha preparar o jantar, Sophie ficou encarregada de fazer o arroz e o feijão, Sophie amava colocar alho na comida, não apenas o alho mas os temperos que davam o sabor, após amassar o alho para temperar o feijão e o arroz, Sophie refogou o alho, e quando o cheiro subiu, ela não aguentou, um enjôo forte bateu, só foi o tempo de desligar o fogo e correr pro banheiro, Gabe foi atrás, ele passava as mãos nas costas de sua noiva a fim de ajuda-la com o enjôo, após o enjôo passar, Gabe a ajudou a levantar, ela lavou a boca, eles foram para a cozinha, Sophie terminou de fazer o feijão e o arroz com um pregador no nariz, após ela terminar, ela foi para a sala abriu a porta e ficou ali apenas sentindo a brisa passar, as folhas cairem no chão, quando tudo ficou pronto, eles foram se arrumar, durante o banho, Sophie sentiu uma tonteira, fraca, Gabe a segurou, a colocou em baixo da água morna, aquilo ajudou Sophie com o enjôo, a noite chegou eles estavam prontos, os pais de Sophie e de Gabe chegaram juntos e então eles colocaram vinho para todos, mas no copo de Sophie havia suco de laranja com acerola, seus pais olharam um tanto curiosos para a situação...

Gabe: - Gostaria de agradecer por terem vindo! Infelizmente a Leslie está de plantão hoje, e não pode estar conosco,mas temos um comunicado a fazer...

Gabe olhava para Sophie, a mesma estava muito nervosa, Gabe pegou na mão de Sophie, ela olhou para ele com medo e carinho...  

- Sophie: - Só peço que não nos julguem, ou falem nada que faça com que vocês se arrependam depois... Sophie suspira....

- Eu e Gabe seremos pais... Eu estou grávida de duas semanas, eu passe mal, acabei desmaiado e através dos exames que o médico pediu, um deles era o HCG, que deu positivo... Eu estou com medo, insegura, ansiosa, preocupada... E não preciso que de alguma forma vocês ajudem a piorar isso agora....


Notas Finais


Espero que estejam gostando? Assim que eu puder, eu mando mais um capítulo! Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...