1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe >
  3. Capítulo 5 - Os meses passaram voando

História O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capítulo 5 - Os meses passaram voando


Escrita por: Manuanjo

Notas do Autor


Olá... Olha eu aqui de novo! Bem a barriga da sophie está enorme, e já está bem perto dela ter o bebê..
Como será o dia do parto?

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Os meses passaram voando


Depois do comunicado, os pais de Gabe e Sophie não os julgaram, ficaram felizes por terem seu primeiro netinho ou netinha, Gabe e Sophie ficaram surpresos com toda essa alegria dos futuros avós, o jantar se passou tranquilo, a mãe de Sophie trouxe uma torta que ela amava,e a mãe de Gabe trouxe uma torta mousse que ele amava, Sophie pegou um pedaço da torta, sua boca encheu de água, ela estava louca pra comer aquela torta, mas na segunda garfada,  enjôo a fez sair rápido da mesa, e correr para o banheiro, e lá se foi tudo que ela tinha comido, a mãe de Sophie foi atrás para ajuda lá... 

Josy: - Filha.... Pelo visto você será bem parecida comigo quando eu estive grávida de você... Eu ficava enjoada com a maioria das coisas que comia.... Josy passava a mão nas costas de Sophie e conversava com ela para que a mesma não ficasse nervosa, e também para mostrar que ela estaria ali sempre que ela precisasse...

Sophie: - Obrigada mãe... Isso realmente ajuda muito...

Gabe foi ver se estava tudo bem, e aproveitou para levantar Sophie, uma tonteira forte tomou sophie, Josy e Gabe a seguraram..

Josy: - Filha... Você tá bem? O que você está sentindo?

Gabe: -Amor... Quer deitar um pouco? Acho que isso vai fazer você se sentir melhor...

Sophie: - me leva pro quarto amor... por favor

A voz de Sophie era fraca, Gabe a pega no colo, Josy abre a porta, e Gabe passa com ela nos braços, Luke corre ao ver a filha mole e pálida nos braços do noivo...

Luke: - Filha? Josy amor, o que houve?

Josy: Ela sentiu um enjôo e uma tontura um pouco forte, o Gabe está levando ao quarto para que ela se deite um pouco... Lembra que você passou isso comigo quando eu estava grávida dela?

Luke: - realmente ela é sua filha!  Luke é Josy soltam um riso, e logo em seguida sobem para ver Sophie...

Josy bate na porta, e Luke fala:

Luke: tá se sentindo melhor filha? Podemos entrar?

Gabe: - Claro! Por favor... 

Sophie respirava um pouco forte tentando espantar os enjoos e a tontura... Sophie pega no sono, então Josy e Luke dão um beijo na testa de sua filha, como faziam antigamente, e se despedem, os pais de Gabe, Fernando e Vitória Campbell também se despediram... Gabe arrumou tudo, e depois foi se deitar ao lado de sua noiva linda, que agora dormir e parecia não sentir nada.... Os meses foram se passando Sophie continuava a dar aulas, sua barriga já estava enorme, Sophie estava com 7 meses, era uma menina Talia seria seu nome... Após guardar tudo, Sophie foi pra casa, a mesma estava exausta,chegou em casa, apenas esquentou a comida, se alimentou bem... Tomou as vitaminas que o médico havia lhe passado, não demorou muito, e Gabe chegou, assim que ele abriu a porta, ele ouviu um barulho de vidro se quebrando vindo da cozinha, quando ele chegou, Sophie estava ofegante, o copo estava quebrado perto dela, Gabe corre até Sophie, como a vassoura estava do lado ele tirou o vidro do meio do caminho, e foi até Sophie

Gabe: - Amor.. o que houve o que você está sentindo? Você está bem?

Era uma enxurrada de perguntas...

Sophie: - Eu senti uma pontada forte na costela, acho que foi ela chutando de novo.... Desculpe pelo copo.... 

Sophie estava com uma mão em sua costela e outra apoiada na pia

Sophie: - nossa... Filha por favor... Calminha aí dentro... Gabe deu um beijo em Sophie e outro em sua barriga... 

Gabe: - você é a grávida mais linda que eu já vi! E ainda é a mulher mais linda do mundo, e eu sou o homem mais sortudo por ter você e a Talia em minha vida!

O quarto do bebê estava arrumado, as paredes brancas com um papel de parede no meio, quadrado rosa bebê com alguns ursinhos, era a coisa mais linda, a mobília era rosa e branca, as roupas estavam lavadas, passadas dobradas em seus lugares, a malinha da maternidade estava pronta, tanto a do bebê quanto a de Sophie.... Os dois meses que se passaram pareciam mais que tinham voado... Sophie estava com 9 meses agora, a qualquer momento seu bebê poderia nascer....


Notas Finais


Xiii.. será que vai ser logo, ou será que Talia vai dar um chá de cadeira neles? É oque veremos no próximo capítulo! Bjinhos e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...