1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe >
  3. Capitulo 6 - Acho que a bolsa estourou....

História O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capitulo 6 - Acho que a bolsa estourou....


Escrita por: Manuanjo

Notas do Autor


Oie... Nossa grandes emoções nesse capitulo! Espero que gostem!
Bjs

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Acho que a bolsa estourou....


Fanfic / Fanfiction O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capitulo 6 - Acho que a bolsa estourou....

Sophie estava com 9 meses, ela foi ao médico fazer sua consulta pré-natal a última antes do bebê nascer, estava tudo ótimo, batimentos, tamanho do bebê, voltou para casa, arrumou o que conseguia fez a macarronada que Gabe amava, separou o vinho e o suco, arrumou a mesa, quando seu lindo noivo chegasse, seria colocar no prato.... Ela foi para o quarto, ligou a televisão, estava vendo um filme e sem perceber ela pegou no sono (culpa da gravidez), Sophie dormia bastante além de sentir cansada, ela se sentia pesada!

Gabe chegou, ao ver que Sophie havia feito, sorriu, subiu e viu "sua filha" e sua noiva em um sono gostoso, ele não a acordou, colocou o cobertor em cima dela, foi tomar um banho rápido, e também deitou-se, estava um pouco cansado. Sophie acorda de madrugada com vontade de ir ao banheiro, e vê que dormiu de mais, e que seu amor também estava dormindo e vou que já era madruga, no banheiro ela sentiu uma pontada,mas era o chute de Talia, as vezes a neném fazia isso com ela, após fazer sua necessidade, ela foi se deitar...

Uns 40 min depois, Sophie sentiu uma leve fisgada, acordou, se ajeitou, achando que só precisava mudar de posição, uns 10 min depois Sophie sente uma fisgada mais forte e acaba deixando escapar um gemido de dor um pouco alto

Sophie: - Aí...Sophie se sentou e curvou -se Gabe sentiu e logo levantou preocupado...

Gabe: - Amor... Tá tudo bem? Você está sentindo alguma coisa?

Sophie: - Uma fisgada, acho que algo está encomodando a Talia, ela se mexeu a noite a toda... E sem um aviso prévio, assim que Gabe pós a mão em sua barriga, tanto ele quanto Sophie sentiram a barriga ficar dura, e Sophie sentiu uma leve pressão lá em baixo...

Sophie: - Aí... Ai... Sophie segurou com força a mão de Gabe, e se curvou para frente...

Gabe: - Amor? O que foi? O que você sentiu?

Sophie: - Nossa minha barriga ficou dura e eu senti uma pressão la em baixo... Eles resolveram ligar para Josy...

Josy: - Alô? Filha, tá tudo bem?

Sophie: - Mãe... Desculpa a hora, mas é que eu senti a barriga ficar dura e senti uma leve pressão lá em baixo... A gente não sabe o que pode ser...

Josy: - filha é normal, ainda mais agora no finalzinho... Se os intervalos ficarem muito curtos, aí você me liga de novo, que vou pra aí te ajudar, por que você estará entrando em trabalho de parto...

Josy desliga e volta a dormir...

Sophie: - está bem mãe, obrigada! Sophie desliga...

Gabe: - o que ela disse amor?

Sophie: - é normal, mas se continuar e os intervalos ficarem curtos, irá significar que estou em trabalho de parto, e que para ligar pra ela, que ele vem pra cá para nos ajudar... Eles se deitaram, e ficaram ali, fazendo carinho em sua filha, pegaram no sono de novo, Sophie acorda com uma fisgada,mais forte que a primeira, e senti uma coisa quente em suas pernas

Sophie: - Aí.... Amor... Amor... Sophie se curva para frente, tira o cobertos de cima, e vê que está toda molhada... Amor acorda! Ela da um grito enquanto outra onda de dor passa por ela

Gabe: - ãh... O que houve amor? Ele acorda e se levanta rápido, mais ainda estava sonolento...

Sophie: - Acho que minha bolsa estourou... Outra onda de dor passa por ela, de 10 em 10 min sophie sentia o encomodo, apertava a mão de Gabe, o mesmo ligou para Josy que chegou rápido, ela e Luke chegaram bem na hora em que ela sentiu outra contração, Gabe a colocou deitada de lado, massageava suas costas com cuidado, Sophie por sua vez, apertava a mãe de Gabe o mais forte que podia...

Sophie: - amor... Isso dói muito.... Ai..... Outra contração, Josy foi ao quarto deles, que Sorte Sophie ter uma mãe que também era obstetra...

Josy: - Filha... Como você está o que está sentindo agora?

Sophie: - Mãe isso dói muito, eu estou com... - Aiii.... Sophie apertou a mão de Gabe e se encolheu de dor... - Essa foi forte... Minha barriga tá dura mãe... Tá doendo muito...

Josy: - Deixa eu ver isso... Ela colocou a luva, pediu que Gabe a ajudasse a virar Sophie, após virar Sophie de frente, Josy tirou a calcinha de Sophie, e na hora que ela iria ver a dilatação da filha, outra dor veio, fazendo com que Sophie virasse um pouco para o lado, e acabou fechando as pernas

Sophie: - mãe... Por que isso dói tanto?

Josy: - Filha calma... Eu sei que dói.. deixa eu ver a sua dilatação, e ver se a Talia já desceu...

Gabe: - Amor... Respira, aperta a minha mão quantas vezes você quiser!

Josy: - Filha você vai sentir uma certa pressão agora tá? Respira fundo.... Assim que Josy verificou a dilatação da filha, Sophie apertou a mão de Gabe...

Sophie: aí... Mãe.... O que a senhora está fazendo? Isso doooiiiiii.... Aiiiii.....

Josy: - Filha você está com 8 centímetros de dilatação, está quase lá!

Luke pego toalhas e entregou a Josy, Sophie ficou andando pelo quarto, para ajudar Talia a descer, a cada contração, ela parava e se curvava.... Sophie estava começando a suar... Ela fazia pequenas forças, então após 30 mim, Josy pediu a sua filha para se deitar, Sophie obedeceu, Gabe a ajudou a ficar na posição, e segurava sua mão, lhe passando segurança e amor

Josy: - Filha, vou fazer uma coisa que vai doer um pouco, pode ser que faça com que você queira empurrar... Josy sentiu a dilatação e viu se a bebê havia descido, isso causou um desconforto maior em Sophie que sentiu vontade de empurrar....

Sophie: - Aí.... Eu quero empurrar....

E apertou a mão de Gabe com força...

Josy: - tudo bem, pode fazer força, na próxima contração, você já está com 10 cm de dilatação! Assim que Josy disse, Sophie empurrou, e a cabeça de Talita, já era de certa forma um pouco visível...

Josy: - Vamos lá filha, a cabecinha dela já está vindo,só mais um pouco... Força filha.... Gabe, vai pra trás dela e a ajude a empurrar! Gabe obedeceu na mesma hora

Sophie: - mãe faz isso Parar.... Amor isso dói muito...aí.... Sophie fez mais força, e a cabeça da bebê foi mais para fora

Josy: - Filha a cabeça dela já saiu,eu quero que você faça bastante força, agora só falta o corpinho dela... Vamos lá... No três... Um, dois, três, empurra!

Sophie: - Aaaaiiii...... Filha por favor, sai logo! Gabe estava lá dando força e ajudando Sophie a empurrar, quando sophie achou que não ia mais conseguir, um chorinho lindo invadiu o quarto, Josy colocou Talia nos braços se Sophie,Gabe ajudou Sophie a se ajeitar e colocar sua filha em seu peito para que ela a amamentasse sua filha, sua pequena e linda Filha... 

Josy: - Seja bem vinda oficialmente ao mundo das mães minha filha! Uma lágrima correu pelo rosto de Josy, Luke entrou no quarto logo em seguida, e viu sua filha, sua neta e sua esposa....Luke: - parabéns filha! Parabéns amor! Ele foi até sua esposa e lhe deu um selinho, após isso, foram ao hospital, para fazerem os exames necessários, como tudo estava bem, elas logo foram para casa, a pequena mamava de 30 em 30 min quando acordada, e de 1 em 1 hora, quando dormia....  Mãe... eu não  consigo amamentar.... eu sinto  muita dor,mas parece que o leite não sai... Sophie estava ao telefone com sua mãe, a mesma disse que isso poderia acontecer... Sophie desligou o telefone e pôs Talia para dormir.... Após 40 minutos de Talia ter dormido,Sophie foi ao banheiro,sentiu uma leve cólica, voltou ao quarto, foi até o berço, quando ela se debruçou para ver Talia, uma dor maior a atingiu, só foi o tempo dela chamar por Gabe, antes que ela desmaiasse ela sentiu algo quente por suas pernas, era sangue, então ela apagou....


Notas Finais


Eitah! Que trabalho em?! Mas não acabou por aí não... Vem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...