1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda tudo >
  3. Casamento

História O amor muda tudo - Casamento


Escrita por: MannuBlanco

Capítulo 14 - Casamento


Fanfic / Fanfiction O amor muda tudo - Casamento

Pov Tini


Já passou um mês e chegou o dia do meu casamento to super nervosa a lodo e a mechi tao me ajudando a me arrumar

Tini: e se ele disser n?

Lodo: ele n vai ele te ama tini ele n vai 

Mechi: a lodo tem razão ele n vai dizer n ele te ama e MT

Tini: vc tem razão ele me ama e vai dizer ss, agora me ajuda c o meu vestido 


Pov Jorge


Chegou o dia to super nervoso, queria q meus pais tivessem aq no momento mais feliz da minha, o sonho deles era me ver casado c alguem q me amasse de vdd, eu aceitei o fato q o Brian e a Cecília são meus pais mais ainda n consigo chamar eles de pai e mãe mais eles me entendem, o Brian ta me ajudando c a minha gravata pq sou péssimo c isso, termino de me arrumar e vou pra igreja e me posiciono no altar uns 20 minutos depois ouso a música q anuncia q a noiva vai entrar, nss ela tava maravilhosa, vou ate ela pego ela do pai dela e levo ela ate o altar 

Padre: estamos aq reunidos pra celebrar a união de Jorge e martina........

 Martina Alejandra Stoessel Muzlera e Aceita Jorge Blanco Güereña como seu legítimo esposo prometendo ser fiel, amar e respeitar ele na saúde na doença, na riqueza na pobreza, ate o último dia da sua vida?

Tini: ss eu aceito

Padre: Jorge Blanco Güereña vc aceita Martina Alejandra Stoessel Muzlera como sua legítima esposa prometendo ser fiel, amar e respeitar ela na saúde na doença, na riqueza na pobreza, ate o último dia da sua vida?

Jorge: claro q aceito

Padre: agora é a HR de dizem um pro outro pq se escolheram

Tini: Primeiramente eu queria dizer que eu sonhei muito com esse dia.

Amor eu simplesmente poderia dizer que te amo e te fazer várias promessas com as palavras mais bonitas do mundo. Eu quero dizer que eu não escolhi vc simplesmente por um motivo, mais sim por várias. O primeiro é que VC é doido o bastante para aturar minha chatice, o segundo é Por que vc tem um coração enorme e soube não somente reconhecer minhas qualidade mais tbm os meus defeitos, e aceitou todos, me tornando alguém melhor. Todos esses anos que passamos juntos eu aprendi muitas coisas contigo. Eu amo vc do jeitinho que VC é. Fazendo brincadeiras, bobeiras...e eu sei que nem tudo vai ser alegria sempre. Mas quem disse que pra sermos felizes tudo tem que ser perfeito? Hoje lhe declaro o meu maior sonho. Quero Envelhecer junto contigo.E quando esse tempo chegar eu te lembrarei desse dia e te direi: eu não te amo mais como aquela época... Hoje eu amo muito mais!

Nss nesse momento eu já tava chorando

Jorge: qdo vc me conheceu eu era um tremendo murerengo no começo queria so ficar c vc mais qdo vc me beijou pela primeira vez percebi q queria mais além de ficar apenas uma noite c vc, Você é minha super companheira, que nesses quatro últimos anos, conquistou não só a mim, mas todos ao meu redor, sem fazer o mínimo esforço! A menina simples, linda e cheirosa. Cada dia ao seu lado, torna o mundo mais bonito, e aumenta minha alegria de viver! como é bom te amar! 

Vc sabe MT bem q As palavras não podem expressar o que sinto por você nesse momento, então irei resumir em 3 palavrinhas: Eu te amo!

Qdo terminei De falar n sei q tava chorando mais se era ela ou eu

Padre: depois desses votos lindos, eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Ele n terminou de falar e eu já beijei a tini como se n existi-se o amanhã

Depois saímos e fomos pra festa


Notas Finais


Q votos lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...