1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nada impossível (BTS) >
  3. De amor platônico para real?

História O amor nada impossível (BTS) - De amor platônico para real?


Escrita por: Laah__dare e Leticia

Capítulo 2 - De amor platônico para real?


P.O.V Laah
Começam a bater na porta do alojamento, vejo quem é
-Oi, o que gostariam?
-Oi eu vim trazer os uniformes
-Ahh sim, obrigada.
 Eu super ansiosa vou até a Leeh que por incrível que pareça ainda está dormindo e  começo a balança-la. 
-LETÍCIA CHEGOU OS UNIFORMES
-Que? 
-AMIGAAA, OS UNIFORMES CHEGARAM!!!
-Nossa que divertido.
-Levanta logo, estamos atrasadas para o primeiro dia de aula.
Do nada ela dá um pulo da cama e começa a andar de um lado para o outro. (Louca? Pensei) 
Ela arranca o uniforme das minhas mãos e começa a vesti-lo.
(Ela senta na cama e começa a se maquiar muito, ela nunca fez isso, porque será? Pensei)
Começo a me vestir também.

P.O.V Leeh
Bateram na porta do alojamento, como estava com muita preguiça fingi estar dormindo só para não ir ver quem era. Laah volta super ansiosa, começa a me balançar, diz:
-AMIGAAA, OS UNIFORMES CHEGARAM!!!
Super interessada respondo:
-Nossa que divertido.
-Levanta logo, estamos atrasadas para o primeiro dia de aula. 
Dou um pulo e começo a andar de um lado para o outro pensando como vou me arrumar para o Suga. Arranco os uniformes das mãos dela e começo a vesti-lo.
Sento na minha cama e começo a me maquiar. (Laah me olhava estranho, porque será? Pensei) 

P.O.V Suga
Não consegui nem dormir direito essa noite, Leeh estava nos meus pensamentos desde o primeiro momento em que a vi. Amanheceu e nem sei o que eu faço para chegar nela e dar oi, já que somos mais ou menos "amigos'' né. (Será que conto aos meus amigos e peço ajuda? Pensei). Me vestia. Colocava um sapato preto de verniz de bico fino, o uniforme, passava um perfume e arrumava meu cabelo. Enquanto me arrumava J-Hope me olhava com uma cara de desconfiado, (Será que ele está desconfiando de eu estar apaixonado?, Pensei),não estava errado. Ele já veio perguntando:
-Suga, porque você está se arrumando tanto? Você está apenas em uma escola.
-Ah, é que eu cansei de estar sempre mal vestido. (Será que ele acreditou?Pensei)
-Aham claro, amigo estou desconfiado de você.
Nem respondo, apenas digo:
-Se troca logo, estamos atrasados.
Ele se virou e voltou a se trocar.

P.O.V J-Hope
(Ai meu Deus, primeiro dia de aula, o que eu faço? Pensei)
Levanto bem calmo da cama, e vejo Suga se arrumando muito, (Ele não é de fazer isso, porque será? Pensei). Pergunto o porque dessa cerimônia para se arrumar, ele dá uma resposta esfarrapada, mas como estávamos atrasados em nem liguei muito e logo voltei a me trocar.

<<Narradora>>
As duas estavam no corredor, quando deram de cara com Suga, Jimin, J-Hope e uns outros quatro garotos que não conheciam. Suga apresentou-os para elas.
-Leeh e Laah, esses são: Kim Taehyung mais conhecido como V, Kim Namjoon mais conhecido como Rap Monster, Kim Seokjin mais conhecido como Jin e por último o Jeon Jungkook mais conhecido como Jungkook.
Laah e Leeh se apresentam juntas:
-Prazer. 
Depois de todos se apresentarem, vão direto para o refeitório. Pegam as comidas e escolhem uma mesa grande para todos se sentarem.
Passou-se meia hora e foram para a sala de aula. As cadeiras estavam em duplas. 
Leeh se senta na minha frente e Laah atrás. 
J-Hope pergunta:
-Laah posso sentar aqui?
-Pode sim..
Suga pergunta para Leeh:
-Leeh, você se importaria de eu me sentar aqui? 
-Magina, pode sentar.
-É que eu não queria sentar com um dos meninos, pois preciso prestar atenção na aula né? 
O Jungkook senta- se com Jimin, Rap Monster com Jin, e V senta com outro colega. A aula começa.
 Laah estava tão ansiosa para o primeiro dia de aula que esqueceu do seu lápis. 
-J-Hope, hehe sem querer ser chata, mas logo no primeiro dia de aula, será que temais um lápis para me emprestar?
-Claro, sem problemas.
No meio da aula o celular da Leeh cai no chão, o professor estava longe e nem ouviu o barulho que dera. Suga se abaixa junto com a Leeh para pegar. Suga foi o mais rápido, pegou e deu-o a Leeh, e voltaram a aula normalmente.

P.O.V Laah
Conhecemos os amigos do Jimin, J-Hope e Suga. Fomos tomar o café da manhã com eles e depois fomos para a sala de aula. Chegando lá, o J-Hope senta do meu lado. Quando peço um lápis emprestado a ele, (porque a cabeça não lembra de pegar o seu), nossas mãos se tocam (QUASE SURTEI, NA VERDADE SURTEI), foi muito rápido mas a sensação foi como se tivesse sido por muito tempo. A gente meio que percebeu a reação na hora e retiramos as mãos.

P.O.V Leeh
Hoje de manhã conhecemos os amigos do J-Hope, Suga e Jimin. Fomos comer no refeitório e depois fomos direito para a aula. (Uma grande surpresa, mais o Suga pergunta se eu não me importaria dele sentar do meu lado). Quando estamos no meio da aula, o meu lindo celular cai no chão (EU DEVERIA AGRADECER AO MEU CELULAR, SO PODE SER O DESTINO HAHAHA AQUELAS QUE SÃO ILUDIDAS), continuando, ele cai no chão e nós dois se abaixamos para pegar antes que o professor desse uma bronca. Ele foi mais rápido e pegou primeiro, (parece que foi coisa de Deus, porque levantamos na mesma hora) a gente acaba batendo as nossas cabeças e logo depois acaba tendo um breve olhar (aqueles olhos pretos e brilhantes me olhando e eu olhando de volta), fica uma cena meio estranha e então ele devolve o celular e voltamos a aula normal.

<<Narradora>>
Após acabar a aula J-Hope segura Suga fazendo com que a sala apenas sobre os dois. 
J-Hope vira dizendo bem ansioso:
-Amigo, que olhar foi aquele com a Leeh?
Suga meio tenso e pressionado responde:
-Eu apenas peguei o celular do chão, nós se levantamos juntos e acabamos batendo a cabeça.. e..
J-Hope interrompe:
-Me conta logo o que você está sentindo por ela, deu para perceber na hora que teve um olhar especial entre vocês dois, e agora que você está com as suas pupilas dilatas e seus olhos estão brilhando.
-Ai você venceu, desde o primeiro dia a Leeh aquela princesa....o que eu faço?
-Olha, como amigo eu acho que você não pode chegar assim de repente e contar. Ela ia achar estranho por ser nova e alguém já gostando dela e que é muito cedo também né...
-E se eu me aproximar? Má ideia? 
-Pelo contrário, você vai conhecendo ela melhor
No corredor estava a Laah e a Leeh, elas estavam indo direto para o alojamente, Leeh para no meio do caminho e fala:
-Laah eu esqueci uma coisa no armário, vem comigo? 
-Ah não, sorry estou muito cansada...
Laah da meia volta e vai se distanciando até sumir. 
Leeh chega perto do seu armário que é em frente a sua sala. Ve Suga e J-Hope conversando, pega as coisas que esqueceu e se encosta na porta para tentar ouvir o que eles estão conversando. Só consegue ouvir o J-Hope dizendo "Amigo, que olhar foi aquele com a Leeh?". No momento ela ficou curiosa e continua ouvindo.. Ouve J-Hope perguntando "Me conta logo o que você está sentindo por ela...." e logo depois ouve o Suga respondendo "... desde o primeiro dia a Leeh aquela princesa"
Leeh fica espantada ao saber que Suga está gostando dela, o que ela vai fazer? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpa os erros de ortografia.
Ficaram curiosos? Haha eu também fiquei
Bjos e obrigada a quem está me acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...