1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não correspondido >
  3. Cap 1 - Frieza

História O amor não correspondido - Cap 1 - Frieza


Escrita por: Irie-Chan

Notas do Autor


Uma história que vai muito mais além do que um romance.. (͡° ͜ʖ ͡°)
Sjbshsk

Capítulo 1 - Cap 1 - Frieza


Fanfic / Fanfiction O amor não correspondido - Cap 1 - Frieza

Oi, Eu me chamo Yukii Matsomoto.. Era mais uma apaixonada pelo garoto mais lindo é inteligente da escola inteira, já fazia 2 anos que eu gostava do Uehara Naoki
   Ele chegava na escola e fazia fila de tanta garota que era louca por ele, e eu estava lá, vendo ele caminhando reto sem dar bola pras garotas.. Até que um dia eu fui mais além do que ficar olhando pra ele sem fazer nada. Cheguei em casa e escrevi uma carta de amor para ele..
      Na carta dizia .. "Caro Uehara Naoki eu estou apaixonada por você já faz 2 anos.. Eu sei que já sou mais uma garota qualquer que você nunca iria gostar, mas quero expressar esse sentimento por você.. ❤"..
  No dia seguinte fui até ele e entreguei a carta, mas ele olhou para mim com o olhar frio.. E disse bem claro e alto "Não, obrigado..".. Eu fiquei parada por 2 minutos enquanto todo mundo ao meu redor me zombada ou ria da minha cara.. Eu sai correndo pra minha casa e levei a cartinha que eu tinha escrito pra ele junto..
   Depois daquele vergonhoso dia, eu cheguei na escola, e todo mundo estava dizendo "Então a quer dizer que a Yukii Matsomoto se declarou para o Uehara? Haha ela nunca vai conseguir ele"..
   E depois de 1 semana pararam de comenta sobre isso na minha escola....
    O bom que estava chegando as férias e meu pai alugou uma casa só para nós, por que a ultima queimou.. Depois de arrumar todas as nossas coisas na nossa nova casa.. Um meteoro caiu em direção da nossa casa,e a destruiu toda.. Meu pai fico em desespero e não sabia o que fazer.
No dia seguinte meu pai me disse assim :
- Filha, eu consegui uma casa para nós ficarmos 1 ano morando lá, conhece o Sr. Naoki? Então vamos ficar lá por enquanto, vamos se mudar amanha pra lá.
  Eu não sabia de quem era a casa. Mas achei familiar o nome "Naoki"
   Eu estava indo pra cada do Sr. Naoki com meu pai. E quando meu pai tocou na campainha a Sra. Naoki nos atendeu e disse:
- Olá! Sou a Sra. Naoki. Podem entrar!
Nos entramos na casa e sentamos no sofá, meu pai começou a conversa com a Sra e o Sr. Naoki, a Sr. Naoki falou que tinha 2 filhos o Arie Naoki e o...
Quando ela ia falar o nome do outro filho, a porta abriu.. E ela completou o nome Uehara Naoki..
Eu dei um pulo de gritei :
- Quee???! Uehara Naoki??
Ele olhou pra mim, apertou minha mão e disse as seguintes palavras..
- Me chamo Uehara Naoki, é um prazer em conhece-lá..
Fiquei surpresa por um momento..  E fiqueu pensando.. Agora.. Eu vou morar com o Uehara Naoki...


Notas Finais


Deixe seus comentários se gostarem e se querem mais.. Digam o que vocês querem nos próximo Cap, que eu coloco!
Tomarem que gostem! “ψ(`∇´)ψ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...