1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não é proibido. >
  3. Eu te amo Gao Senpai

História O amor não é proibido. - Eu te amo Gao Senpai


Escrita por: Asunagames2

Notas do Autor


Este é o novo capítulo espero que contém

Capítulo 2 - Eu te amo Gao Senpai


Fanfic / Fanfiction O amor não é proibido. - Eu te amo Gao Senpai

Gao começa a chorar e me abraçar bem forte eu estava tentando fazer com que ele se desabafa 


Jin : Gao porque seu pai matou eles?-digo tirando os braços dele.


Gao : ele é um louco doente da cabeça ele era mais doido pro alquimia do que o clã todo ele sempre quis saber o segredo da imortalidade.-ele fala se levantando e tirando as lágrimas de seus olhos.


Gao sai sem dizer nada ele para olhar para mim com o olhar de que não quer que me intrometer no assuntos dele, eu saio da enfermaria e vou a sala de aula eu vejo Eve sentada seu olho direito é verde-água e o esquerdo é um dourado mais claro do que o meu.


Jin : Oi Eve sua puta tudo bem com você.-falou com uma cara estranha.


Eve: Oie tudo bem.-com uma cara malicioso. 


Eve: e a aposta de escrever uma história de yaoi tá ponta?


Jin : eu terminei foi moleza fazer isso.-falou confiante. 


Ela olha para mim com uma cara maliciosa 


Eve : você e o Gao estavam fazendo sexo?-com o nariz escorrendo sangue. 


Jin : O que não é nada disso não agente é amigo só isso. -falo com o que eu tinha dito fosse mentira.


Jin : Mas eu tenho coisas para te contar e preciso da sua ajuda.-falei com se eu estivesse cedo um detetive. 


Eve: você fala com se eu estivesse cedo um detetive mas você não é. -ela se levanta olha para mim. 


Jin : quem disse que eu não sou? -digo com minha cara querendo explodir de raiva. 


Eve: Eu se quiser eu falo de novo se precisar.-ela diz 


Jin : precisar pra que-continuei com a cara meio bravo.


Ela pisca o olho para mim,fico com uma cara tipo sai demônio.


Jin : agora é sério eu quero que você veja o passado do Gao pará mim por favor.-digo seriamente.


Eve : tá eu faço pra você mas você vai ter que me beijar.-pisca novamente. 


Jin : O que eu achava que o meu primeiro beijo fosse com o Gao mas tudo bem. -digo desapontado.


Fico com as bochechas vermelhas e vou com a língua para fora e vou em direção a Eve, ao chego até a sua língua e a Beijei, nossas língua se juntaram era muito intenso durou muito tempo porque não conseguimos respirar mas.


Eve : Obrigada por tirar o meu BV jin-chan agora vou indo.-dando uma piscada. 


Jin : Mas você vai me ajudar né-eu olho para ela com uma cara enjoada.


Eve : vou e olhe atrás de você tá-ela diz com o sorriso em seu rosto.


Eu olho para trás e vejo o Gao com os olhos vermelhos novamente fiquei com muito vergonha e medo, ele vê em minha direção e me beijar só que muito melhor do que o beijo da Eve, eu o abraço e nós não paramos de novo beijar ele começou a beijar o meu pescoço eu achei aquilo muito bom 


Gao : Jin você é só meu só e demais ninguém.-estava me olhando parecendo que estava com ciúmes da Eve.


Ele me solta e vai embora fiquei muito bravo com ele.


Jin :(que tipo de pessoa faz isso beija a outra falando que é dele e vai embora que raiva).


Eu saio da escola e vou para casa pois o sinal de lá tinha tocado, chegando em casa eu vejo o Gao na minha frente. 


Gao : seja bem vindo ao lar jin-com um sorriso no rosto. 


Jin : AAAAAAHHHHHHHHH o que você tá fazendo aqui?-fico assustado. 


Elesis :eu o convidei para passar uns dias aqui com a gente.- ela diz fazendo a comida. 


Jin : Irmã não vou comer hoje vou ir para o meu quarto. 


Gao : ta vá descansar Jin.-com o sorriso. 


Eu cheguei no meu quarto e deitei na cama e fui para a que lê lugar novamente só que com eu abraçando o Gao (criança).


Jin : sou eu lá mas eu não e..u to aqui com tô lá.-tinha ficado meio confuso. 

 

Eu olho e lembro da espada vindo na minha direção, e a que lá pessoa do além fala novamente só que diz para eu não pára de investigar o passado do Gao, quando eu ia falar eu tinha acordado pelo Gao.


Gao : Jin tá tudo bem o que aconteceu-ele fala preocupado. 


Eu levanto a cabeça e olho no olhos dele e tinham ficado azuis, eu me levanto vou em direção a ele e dou um beijo e nossas línguas se juntaram, , tinha ficado com uma sensação muito boa eu o abraço bem forte e ele me abraçar também e ficamos um bom tempo assim a até.


Jin : (não vou deixar o passado te machucar porque eu te amo Gao Senpai-digo muito muito feliz. 



Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...