1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não esfria >
  3. ;capítulo único:

História O amor não esfria - ;capítulo único:


Escrita por: seokindim

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

boa leitura sz

Capítulo 1 - ;capítulo único:


Costumam dizer que o amor te deixa bobo, não é?

E isso é a mais pura verdade.


Eu sou um bobo apaixonado por Park Jimin.


Também costumam dizer que chega uma hora que o amor "esfria". Isso já não é verdade.


Sou casado com Jimin, faz 20 anos. E o meu amor não esfriou, isso nunca acontecerá. 


Mesmo que tenha passado tantos anos, parece como se fosse a primeira vez; eu sinto as famosas borboletas no estômago, fico corado e meu coração bate rápido quando estou na presença de Jiminie.


O amor de verdade nunca esfria, e não falo apenas do amor de cônjuges, mas digo também do amor de amigos, a verdadeira amizade. 


Enfim, não adianta quanto tempo passe, eu sempre amarei Jimin do fundo do meu coração. 




Notas Finais


As minhas one shots são simples. E essa é uma delas, e eu considero essa a mais bobinha que eu já escrevi.

Eu gosto de escrever fanfics assim, pois quero mostrar um amor puro e inocente. Porquê eu acho que o amor verdadeiro é desse jeito.


Realmente não sei se a one shot está boa, e bom, e sou bem insegura. Então comentem se gostaram <3

Até sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...