1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não espera (paulicia) >
  3. "Nem tudo que parece é"

História O amor não espera (paulicia) - "Nem tudo que parece é"


Escrita por: Vicioemlufer

Notas do Autor


Bom galera, saindo mais um capítulo. Espero que gostem, ele é bem triste, mas.... Não vou dar spolier, hahahaha
Boa leitura ❤

Capítulo 6 - "Nem tudo que parece é"


Fanfic / Fanfiction O amor não espera (paulicia) - "Nem tudo que parece é"

Pov Paulo

 Nós fomos para a festa do Jorge em um táxi, já que o karaoke ficava há uma distância razoável de nossa casa. 5 minutos após nós sairmos de casa e eu já estava entediado com o papo da minha irmã e da Alicia, meu Deus, essas garotas não calam a boca. Eu até pensei em puxar assunto com o taxista, mas quanto mais eu enrolasse, mais demorariamos para chegar no karaoke, então decidi colocar meu fone de ouvido para ver se conseguia me distrair um pouco, e pelo que eu constatei isso funcionou, porque cerca de 5 minutos depois nós chegamos no local da festa. Era um lugar muito bem iluminado, com um palco razoavelmente grande para as apresentações do público, e mesas de diversos tamanhos distribuídas pelo local. Logo vimos Jorge, e mais alguns colegas nossos sentados em uma mesa, no canto direito na frente do palco, fomos até a mesa e nos sentamos.

Jorge:
fico feliz que tenham vindo, a presença de vocês é muito importante.

Paulo: valeu

Alicia: obviamente que nós não iríamos perder uma boquinha livre né?

Marcelina: Alicia, cadê a educação que sua mãe te deu?

Alicia: Deixei em casa

Jorge: Deixa ela Marcelina, esse é o jeito dela e eu gosto disso...

Marcelina: hmmm, Por essa eu não esperava heim Alicia

Alicia: Não vou nem comentar Marcelina...

Paulo: Da pra vocês pararem com o papo furado, por favor

Marcelina: Aí Paulo, para de ser Grosso

Paulo: Jorge, fala aí, você não convidou suas primas não?

Jorge: Convidei sim Paulo, daqui a pouco elas chegam.... E falando nelas, olha quem chegou

Paulo: hummm, bem interessante

Patricia: Parabéns primo - a primeira fala, abraçando Jorge

Luiza: Parabéns jorginho - A segunda moça fala, também abraçando Jorge

Jorge: Meninas, esses são meus amigos da escola, espero que se dêem bem.

Luiza: Eu acho que vamos nos dar muito bem... - A prima mais velha de Jorge fala, encarando Paulo com um sorriso um tanto "indiscreto"

 Pov Luiza

 Caraca, os amigos do Jorge são muito gatos, mas vamos combinar que aquele do cabelo castanho com o gorro é o mais lindo de todos... É hoje que eu pego esse garoto

Luiza: Oi, qual o seu nome - Ela fala sentando ao lado de Paulo

Paulo: Paulo, Paulo guerra

Luiza: hunn, nome forte, gostei

Paulo: haha, e o seu?

Luiza: Luiza, Luiza Cavalieri

Paulo: bonito nome também...

Luiza: Obrigada, você é muito lindo também...

Paulo: Valeu, costumo ouvir isso frequentemente

Luiza: Ele é engraçado ele, rsrs

...Alicia observava aquela cena com total desprezo, e eles cada vez conversavam e se conheciam mais....

Marcelina: Que cara é essa Alicia?

Alicia: A única que eu tenho

Marcelina: tá bravinha heim

Alicia: Desculpa Marcelina, eu só estou com um pouco de dor de cabeça

Marcelina: Tudo bem, mas você reparou em uma coisa?

Alicia: O que?

Marcelina: Que o Jorge tá doido para ficar com você...

Alicia: ah, esse daí não desiste nunca

Marcelina: rsrs

....Paulo e Luiza continuavam em uma conversa bem "animada".....

Luiza: Sabe Paulo, o que você acha de ficar comigo?

Paulo: Nossa, você é Bem direta né...

Luiza: sim, é uma das minhas inúmeras qualidades...

Paulo: Bom Luiza, não me leve a mal, mas eu não estou querendo ficar com ninguém no momento, eu estou tentando esquecer uma pessoa e acho que essa não é a melhor forma

Luiza: Essa pessoa por acaso é a Alicia?

Paulo: Como você sabe?

Luiza: Dá pra ver no seu olhar...

Paulo: Não imaginei que estivesse tão "exposto" assim

Luiza: Más por que você quer esquecer ela? Ela não gosta de você?

Paulo: Na verdade, eu não sei... Depois que eu percebi que gostava dela eu resolvi me afastar, não quero perder minha fama de "coração de ferro"

Luiza: Mas você sabe que a distância só aumenta o sentimento né?

Paulo: É, na verdade estou percebendo isso nos últimos dias...

Luiza: Olha só, eu te entendo perfeitamente, se precisar de alguma ajuda conta comigo tá?

Paulo: Obrigada Luiza, você está sendo uma ótima amiga...

Luiza: não precisa agradecer, faço o que posso

Pov Alicia

Eu não estava mais aguentando ver o Paulo cheio de conversinha pra cima da prima do Jorge, eu não iria ficar ali vendo tudo aquilo, então tomei uma decisão...


Alicia: Marcelina!

Marcelina: fala

Alicia: você pode me fazer um favor?

Marcelina: Claro, pode pedir

Alicia: Fala para o Jorge que eu quero ficar com ele

Marcelina: Mas até 10 minutos atrás Você não queria nada com ele.

Alicia: mas agora eu quero. Só me faz esse favor Marcelina

...Marcelina foi até Jorge, enquanto Alicia observava tudo com certo receio....


Alicia: O que ele disse?

Marcelina: pode ir lá, ele não pensou nem duas vezes antes de aceitar

Alicia: me deseje sorte!

Marcelina: Boa sorte, amiga

.... Alicia vai até Jorge, e sem muita enrolação eles se beijam, ali mesmo, na frente de todos. Alicia sabia que estava fazendo aquilo sem sentimento algum, porque o coração dela já tinha dono, mas ela optou por seu instinto vingativo.....

Pov Paulo

Eu estava sentado na mesa do karaoke, sem muita coisa pra fazer quando der repente ouço gritinhos histéricos vindos da pista de dança, eu decido olhar, mas a cena que vejo não me agrada em nada, a Alicia estava beijando o Jorge na frente de todos, eu não sei direto como explicar o que eu senti naquele momento, um aperto invadiu o meu coração, e uma lágrima insistiu em escorrer pelo meu rosto. A primeira menina por quem eu realmente me apaixonei estava beijando outro rapaz, na minha frente... Aquilo era de mais para mim.

Notas Finais


Foi isso pessoal, não me matem, por favor. 😂
Alicia se precipitou um pouquinho né? Parece eu na vida 😂

Enfim, até o próximo capítulo, espero pela opinião de vocês... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...