História O Amor Não Para - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Jimin, Suga
Tags Bts, Chansoo, Chanyeol, Do Kyungsoo, Doença, Drama, Exo, Fluffy, Jimin, Kyungsoo, Min Yoongi, Minifanfiction, Park Chanyeol, Park Jimin, Romance, Suga, Tragedia, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 37
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dessa vez deixarei para falar no final.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Segunda Hora, Por Yoongi


[Segunda Hora, Narração por Min Yoongi]

É horrível frequentar um lugar onde existem pessoas “deficientes e doentes”, pois isso envolve muita gente. Realmente insuportável ter que ir nessas reuniões onde sou obrigada a ouvir que a pessoa é doente só porque lava uma louça – sim, eu me refiro aos adolescentes dramáticos que acham que sofrem de depressão.

Eles não têm a mínima noção do que é sofrer de verdade, não passam por dificuldades. Não sabem como é ser a única estrela apagada no céu iluminado. Eu não posso nem reclamar muito, pois ainda tenho respeito por Soo.  Não consigo imaginar como dever ser ficar completamente imóvel. E principalmente não consigo imaginar como ele ainda consegue sorrir.

Já fomos tão humilhados na rua. As pessoas nos olhavam de forma tão estranha como se fossemos de outro planeta e logo depois pareciam raciocinar, e nos olhavam com pena. Isso me irritava, mas por incrível que pareça Soo ainda conseguia sorrir.

Já estávamos sentados, em roda, como sempre. Eu de frente para Kyungsoo revirando os olhos enquanto ele apenas ria da minha cara. Esse era o motivo de eu gostar de Soo, ele sempre estava de bom humor...

-Bom! –Um dos homens, organizadores daquela reunião gritou me assustando. –Hoje eu trouxe convidados para vocês melhorarem seu humor... –bufei. –Principalmente o seu, Yoongi.

Idiota.

-Esses são Chanyeol e Jimin Park! –Dois garotos entraram no local. Um era muito alto, com orelhas avantajadas e um sorriso enorme. O outro parecia estar tímido, tinha bochechas grandes e era baixinho. Também possuíam cabelos coloridos, o do mais alto era roxo e do mais baixo era rosa.

-Olá, muito prazer! – Disseram em conjunto. –Obrigado por nos receberem!

Pronto, agora eu terei que aturar duas horas com mais dois garotos irritantes.

 

 

 


Notas Finais


Eu sei. O Yoongi é confuso. Isso é necessário, pois... Eu não vou dar spoiler!
Então... Os capítulos. Eu estava pensando em fazer uma ordem, tipo: D.O, Suga, Jimin, Chanyeol. Então, basicamente, o próximo seria narrado pelo Jimin, o que acham?
Bom... De qualquer forma, eu espero que Yoongi não fique com raiva do Jimin, né?

Panfletem~brincadeira~ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...