1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasce onde menos esperamos >
  3. A salvadora

História O amor nasce onde menos esperamos - A salvadora


Escrita por: UchihaeUzumaki

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem😃

Capítulo 1 - A salvadora


Fanfic / Fanfiction O amor nasce onde menos esperamos - A salvadora

🌼🌼🌼🌼Amu🌼🌼🌼🌼

Oi! Meu nome e Hinamori Amu, tenho 19 anos cabelos rosas longo naturais e olhos dourado (mel), sou baixinha mas não gosto que me chamem assim, tinha asas brancas  mas foram cortadas pelo Príncipe Tadase, porque eu não quis me casar com ele, moro com a minha mãe, temos uma vida simples, moramos em uma casinha no meio da floresta para que ninguém nos encontre, agora estamos voltando de um piquenique.

   🌸🌸🌸🌸Sakura🌸🌸🌸🌸

Olá! Me chamo Haruno Sakura, tenho 23 anos, tenho cabelos rosas curto, olhos verdes esmeralda não sou alta , tinha asas brancas, mas foram cortadas, escondo um grande segredo, moramos apenas eu e minha filha, em uma casinha não filha biológica, adotada mas ela não sabe,  estamos  voltando de um piquenique. Quando escutamos nos chamar.

   - Ei, esperem gatinhas, onde pensam que vão?

Não demos atenção, quando um dos dois homens se aproxima.

    -Por vocês ter nós ignorado, queremos uma coisinha em troca.

Falou com um sorriso malicioso, então pegue a mão da Amu e  comecei a  andar rápido, eles começam a andar na mesmas direção que eu, e falam:

  -Vamos “brincar” um pouco?  

O sorriso malicioso do mesmo aumentava quando escuto uma voz feminina:

    -Vocês não estão vendo que elas não querem  nada vocês?

Olho para trás e vejo uma mulher, ela usava uma saia dourada com renda preta por cima pequena na  frente e toda preta grande atrás, e uma blusa preta sem manga com um decote que dava pra ver um pouco dos seios, ela estava segurando uma espada, e fala de novo:

    -Vamos fazer assim, vocês dois vão embora, e eu deixo vocês em paz, senão terei que matá-los, por tentativa de estupro.

Ela disse com uma voz de quem não estava para brincadeira. Então os dois homens andam e direção a ela, mas quando a mesma mostra as asas negras Eles saem correndo, fiquei com medo dela. 

🌺🌺🌺🌺Jady🌺🌺🌺🌺🌺

Oi, sou Uchiha Jady, ninguém além do Itachi sabe que sou uma Uchiha, tenho 22 anos cabelos pretos logos que vão até o joelho, olhos ônix, não sou alta nem baixa, tenho asas pretas que vão até os meus pés , minhas asas são as maiores de todos o reinos, sei fazê-la aparecer e desaparecer quando quero, sou uma maga (feiticeira), mas também sei lutar com espada, faço parte dos 12 Cavaleiros,  moro com o Itachi, mas ele vai poucas vezes em casa, por causa do trabalho, ele é o comandante do exército do reino onde moramos, eu estava andando no meio da floresta quando olho dois homens  tentando abusar de duas mulheres, vou até onde estão e falo para eles ir embora antes que eu os mato, os mesmo vêm em direção a minha, me coloco em posição de luta, e faço minhas a asas aparecerem, e eles saem correndo, e dou uma sorrisinho faço minhas asas desaparecer, ando até as mulheres, e vejo que na verdade uma delas é uma garota.

  -Estão perdidas?

Eu pergunto, elas me olham com........medo e a mulher responde:

    -Não, por favor não nos machuque.

     -Não vou machucá-las, só quero saber o que estão fazendo aqui a estas horas? Não precisa ter medo.

Eu falo guardando a espada.

   -obrigada por ter nos salvado.

A rosada de cabelos curtos diz.

     -Onde moram? Vou acompanhar-las até chegarem em casa, ou aqueles homens podem estar esperando vocês.

Eu digo firme.

   -obrigada, mas não precisa.

Agora quem falou foi a garota.

   -Eu disse que não vou machucá-las pode confiar.

Eu falo mas as duas continuam com medo, não as culpo afinal todos tem medo de um ser  com asas negras. 

  -Vamos nos apresentar, meu nome é Jady do Reino da Escuridão, e vocês?

Perguntei Sorrindo.

 -Eu sou a Sakura e está é minha filha Amu.

💭Ela é mãe?!Tão nova?!💭

  -Prazer em conhecê-las.

Falo estendendo a mão, a Sakura pega a minha mão.

  -Agora onde moram?

Perguntei curiosa.

 - Nossa casa é perto.

Falou Amu animada, me alegro que elas confiam.andamos um pouco até chegarmos a casa delas.

    🌼🌼🌼🌼Amu🌼🌼🌼🌼


Depois que a Jady nos salvou fomos para casa, eu sinto que podemos confiar nela, mas quando chegamos vimos ela todas queimada.

  -Pelos Guardiões, queimaram a minha casa.

Minha mãe disse chorando.

   -foram aqueles homen, tenho certeza. 

Disse a Jady, colocando a mão no ombro na da minha mãe.

    -Mãe  onde vamos morar?

Perguntei preocupada e chorando.


🌺🌺🌺🌺🌺Jady🌺🌺🌺🌺


Quando a Sakura e a Amu começaram a chorar, fique sem saber o que fazer. Me sinto na obrigação de ajuda. 

💭E eu perguntar se elas quem morar comigo? Será que elas vão aceitar? Bem não custa pergunta. Se elas aceitarem vou ficar feliz, afinal vejo Itachi duas vezes no mês.💭

    -Se  quiser pode morar comigo.

🌸🌸🌸🌸Sakura🌸🌸🌸🌸

 Quando eu ouvi o que a Jady disse, meu coração começou a acelerar, a olho e a mesma está tentando sorrir. 

💭Será que posso confiar nela?se ela quisesse nos machucar já teria feito isso💭

    -Aceitamos a sua ajuda.

Eu falo e ela dá um sorriso lindo.

   -Que bom! Então vamos.

Jady disse animada.

💭Não sei como é o Reino da Escuridão, mas algo me diz que vou ser feliz💭


   🌼🌼🌼🌼Amu🌼🌼🌼🌼


Quando a Jady nos convidou fiquei surpresa e minha mãe disse que sim, Jady ficou feliz agora estamos a caminho da casa dela no Reino da Escuridão 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...