1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasce onde menos esperamos >
  3. 2. Cabelos rosas??

História O amor nasce onde menos esperamos - 2. Cabelos rosas??


Escrita por: UchihaeUzumaki

Notas do Autor


Desculpa os erros

Capítulo 2 - 2. Cabelos rosas??


Fanfic / Fanfiction O amor nasce onde menos esperamos - 2. Cabelos rosas??

😼😼😼😼Ikuto😼😼😼😼

Meu nome é Tsukiyomi Ikuto, tenho 20 anos cabelos azul escuro, olhos de safiras, asas negras, sou alto e também sou o príncipe do Reino da Escuridão, não sei porque o nome aqui e tudo claro as pessoas são alegres e feliz e não passam fome, meu melhor amigo e fiel companheiro e Sasuke, agora estou treinando.

   -Coloca mais força no  arremesso Ikuto.

Fala o Sasuke sorrindo só porque eu tô cansado de tanto "brincar"  ontem a noite, e não estou dando conta.

    -Por hoje é só, podem descansar.

Fala o Itachi o comandante.

  -Que bom, não aguentava mais.

Falo sentando no banco bebendo água.

🐱🐱🐱🐱Sasuke🐱🐱🐱🐱

Sou Uchiha Sasuke, tenho 24 anos cabelos pretos olhos ônix que ficam vermelhos, sou alto moro sozinho, sou solteiro faço parte dos 12 Cavaleiros, tem um irmão o Itachi, meu amigo Ikuto, sempre saímos para um bar e pegamos as garotas mas não namoramos só levamos elas para cama e depois largamos, estamos terminando falo pro Ikuto arremessa com mais força, o Itachi vem e fala que podemos descansar.

     -Que bom, não aguentava mais.

Fala o Ikuto bebendo água.

Me sento ao lado dele, e bebo água,

  -Já tá tarde, vou embora, nos vemos amanhã.

Falo levantando e andando.

    -Vai no bar hoje, Sasuke?

Ikuto me pergunta.

    -Claro, e você?

Pergunto.

    -Vou, então  encontro você lá.

Ikuto responde e eu aceno um sim com a cabeça e vou embora.

========================

Quando cheguei no  bar, avistei  Ikuto, Karin e Saaya. Ando até eles e me sento.

     -Finalmente você chegou, pensei que não viria.

Fala Ikuto com a voz de deboche.

    -Não se preocupe, quando digo que venho, eu venho.

Retruquei com voz de superioridade.

Começamos a beber, ouvindo musica alta, pedimos as garotas para dançar uma música sexi para nós só que elas negam, quando olho no relógio e vejo que são 01:46am. 

 -Ainda bem, que amanhã é sábado, e não precisamos treinar.  

Falei e o Ikuto responde com um sorriso pervertido. 

-Verdade, ei meninas  vamos nos divertir?

Já entendi o que ele quis dizer, dou um sorriso pervertido.

-hoje eu não posso, estou naqueles dias.

Fala a Saaya, o sorriso do Ikuto se desfaz. 

-E você Karin?

Perguntei, ela me olha e diz: 

-Também estou naqueles dias. 

Olho vem volta e vejo todas as garotas acompanhadas. 

-Néh, Ikuto ficamos sem nada hoje. 

Falei e o mesmo me fala. 

-Vamos embora. 

 Pagamos a conta, e fomos embora. 

😼😼😼😼Ikuto😼😼😼😼

Depois que pagamos a conta e fomos embora, Já que ficamos sem nada para hoje, estamos andando em direção ao castelo, avistamos a Jady e duas mulheres de cabelos ........rosa?!

-Olha Sasuke, você conhece as duas de cabelos rosas?

Perguntei curioso.  

-Não, nunca as-vi antes, o que será que estão fazendo aqui à estas horas? E de onde a Jady as conhece?

Sasuke disse. 

-Vamos lá pergunta. 

Eu falo e Sasuke responde: 

-claro. 

Fomos andando em direção a elas, mais aparece que a Jady já notou a nossa presença, ela é muito boa nisso, afinal ela faz parte dos 12 Cavaleiros. 

-O que vocês dois querem?

Ela pergunta parada e olha para trás. 

-Nada, só quero saber quem são as duas de cabelos rosas?

Sasuke perguntou e Jady responde:

-Não  interessa. 

-Pois a mim sim, elas estão no meu reino. 

Falo sério por que ela é a única pessoa de todo reino que não se reverencia diante a mim, e ela  dá um sorriso  e diz:

- Vocês dois não tem nada melhor pra fazer, do que ficar espionando as pessoas? Além do mais estão assustando as minhas amigas. Vamos meninas minha casa e ali. 

💭Ela disse "Amigas ", desde quando ela tem amigas?💭 pensei. 

Jady entrou em sua casa e não disse quem era aquelas duas de cabelos rosas. 

🌼🌼🌼🌼Amu🌼🌼🌼🌼

Depois que aqueles dois homens perguntaram que eramos, Jady não nos apresentou. 

-Olha, aqui tem essas roupas minhas, espero que sirva. 

Disse a Jady, colocando as roupas encima da cama, me levanto e pego as roupas e agradeço. 

-Obrigada, não tem problema se ficarem grandes. 

Afinal eu que sou muito baixinha, minha mãe sai do banheiro, Jady anda até a porta do quarto e antes de sair fala:

-Vou prepará algo para vocês comerem, devem está com  fome.

🌸🌸🌸🌸Sakura🌸🌸🌸🌸

Depois quem encontramos aqueles dois, entramos na casa da Jady eu fui tomar um banho, Amu ficou no quarto Jady foi pegar roupas dela para nos emprestar, termino o banho e saio do banheiro vejo Jady e Amu conversando. 

-Vou prepará algo para vocês comerem, devem está com  fome.

Disse Jady saindo do quarto, eu falo para à Amu:

-filha, sua vez de tomar banho, a água é quentinha. 

Amu se levanta e fala:

-Essa são as roupas que a Jady trouxe para vestimos. 

Eu me visto e desso para agradece a Jady por te nos ajudado, vejo que ela esta na cozinha preparando algo. 

Ela me olha é pergunta: 

-Está com fome? 

-Sim, um pouco. 

Amu já termino e banho e desseu, comemos e Jady foi nos mostrar onde iríamos dormi, ela nos levou para um quarto de frente ao que estávamos antes. 

-Podem dormi aqui, te coberto encima da cama, estarei no quarto de frente, precisar e só me chamar. 

Jady diz com um sorriso,e eu penso:

💭Será que ela está feliz de ter companhia?💭 

Sou acordada dos meus pensamentos quando Amu fala:

-O que será de nós agora, mãe?

Eu respondi: 

-Será o que os Guardiões quiserem. (Guardiões é como deuses) 

Dei um beijo de boa noite na Amu e fui dormi. 


Notas Finais


Postarei um capítulo por dia. 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...