1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu >
  3. A menina platinada.

História O amor nasceu - A menina platinada.


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Bom espero que gostem ^^ #Dark_Fofa

Capítulo 1 - A menina platinada.


Acordei bem desposta pois estava a caminho da guilda que queria entrar. Me levantei e fui até o rio que tinha perto da clareira onde estava e fui tomar um banho mas quando chego lá me surpreendo ao ver uma garota igual a mim mas seus cabelos eram platinados.

Dark: Quem é você? O que faz aqui?
*****: Logo você saberá ------ ela deu um sorriso amigavel e eu adormeci.

---------um tempo depois---------
Acordo em um quarto todo preto que reconheci como meu antigo quarto, mas o que eu estou fazendo aqui? Eu fugi de casa faz 3 anos. Por que estou novamente nesta casa horrível?

Dark: Minha cabeça dói! Onde eu estou? Quem era ela? --------varias perguntas vinham a minha mente de uma só vez, quando ouço a porta ser a berta me deito rapidamente e finjo estar dormindo. Ouço passos perto de mim.

******: Você tem certeza de que ela está bem Mavis-san?-------disse uma voz feminina que reconheci ser a voz da platinada.
Mavis: Ela está bem, já chequei duas vezes Angel --------disse uma voz feminina também mas mais fraca que deduzi ser da tal Mavis.
Angel: Que bom, agora Dark-san pode parar de fingir -------eu fiquei estática, como ela sabia que eu estava fingindo? Me levantei e perguntei.
Dark: Q-quem s-são vocês? o-onde eu estou?
Angel: Você está em casa, eu sou Angel e essa é Mavis. Você deve ser Dark cero?
Dark: hai, como sabe?
Angel: Eu sou sua irmã ^^
Dark: Mas eu não tenho irmãos, meus irmãos morreram eu me lembro disso!
Angel: Olha Dark naquele dia o que aconteceu foi....

Flash Back On/Angel
Eu tinha 3 anos na época, Dark tinha a mesma idade por que somos gêmeas e Felipe tinha 5 anos. Estava indo tudo bem, um dia normal até que Dark se descontrolou.

Angel: DARK PARE POR FAVOR---------eu disse chorando
Dark: A-angel, e-eu n-não c-consigo. M-me ajuda AAAAAAAH ---------ela soltou um raio preto pelas mãos e destruiu uma casa
Dark: É CULPA DE VOCÊS, SE NÃO TIVESSEM ME ESPANCADO NÃO ESTARIA ACONTECENDO ---------ela jogou uma enorme bola de magia nos nossos pais mais a magia era tanta que alcançou a mim e o felipe que estavamos escondidos.
Angel: DARK
Dark: ANGEL

e desmaiei, quando acordei estava no mesmo lugar com o Felipe ao meu lado dormindo no chão. Olhei para a casa e estava destruida, vi meus pais mortos no chão. Acordei o felipe e disse.
Angel: Vamos reconstruir a casa e achar nossa irmã!

Flash Back Off/Dark
Eu estava chocada, então eles me procuraram? Depois de tudo o que eu fiz? Lágrimas começaram a cair do meu rosto e eu a abracei muito forte.

Dark: Angeeeeeeel, por vaor não me deixa sozinha de novo --------disse chorando.
Angel: Não vou deixar, olha o felipe está lá em baixo quer vê-lo?
Dark: Hai ---------eu sai puxando a angel até a cozinha onde senti o cheiro dele.
Dark: Felipeeeeeeee --------------abracei ele muito forte.
Felipe: woow como está pequena?
Dark: Não sou pequenaaaaaa ;-;
Felipe: Continua a mesma 

Eu estava tão feliz, minha família estava junta novamente. Pensei que isso nunca iria acontecer. A porta é aberta revelando um grupo de pessoas, me escondi atrás do felipe e angel ficou ao lado dele.

Angel: Minna quero apresentar minha irmã, Dark saia das costas dele------ela me puxou para seu lado.
Dark: O-olá s-sou Dark Garden.....
******: Ohayo Dark-san, eu sou Jenny. Esses são Zeref, Mavis, Juvia, Levy, Gajeel, Inc, Saori, Jellal, Erza, Eileen, Lucy, Sting, Rogue, Wing, Wii e Kayano ^^

Disse uma menina de cabelos medianos castanhos sua aparência era igual a minha mas seus olhos eram azuis. Não sei por que cquando eu olhei para a porta tive a impressão de ver um vulto correndo mas acho que é minha imaginação.

Dark: Prazer em conhece-los -------disse me curvando
Jenny: Nossa ela é bem formal não é Angel?
Angel: Ela acha que tem que ter respeito com pessoas novas, depois ela volta ao normal :v
Dark: Hmm...... Hey Jellal certo? Você não é aquele menino que me ajudou?
Jellal: Resolveu lembrar de mim agora peste?

Eu praticamente pulei nele e disse
Dark: JELLYYYYYY SEU FILHO DA PUTA ME DEIXOU SOZINHA ---------abracei ele
Inc: Nossa vocês se conhecem da onde?
Jellal: Eu encontrei essa peste andando pela floresta ai ajudei ela, mas tive que voltar para Fiore então deixei ela --------ele disse e todos fizeram um perfeito "O" na boca.
Angel/Felipe: JELLAL VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA?
Jellal: Gomen -------ele se escondeu atrás de mim
Dark: Medroso, medroso, medroso hahahahahaha --------ele saiu de trás de mim e ficou com a cara fechada.
Angel: Bom voltando, Dark já sabe controlar a magia negra?
Dark: Ainda não mas evito ao máximo me descontrolar.
Angel: Que bom, Eu consegui controlar a magia da luz muito bem ---------ela fez um coelho de luz.
Dark: coelhoooooos *^*
Angel: Ainda ama coelhos né hihi
Dark: consigo criar um gato de magia negra Angel ^^ --------eu fiz um gatinho e dei pra ela
Angel: Você e seus coelhos eu e meus gatos *^*
 Ficamos brincando com os animais e pude ouvir um garoto murmurar

Inc: Elas amam mesmo animas né? *gota*
Jenny: deixa elas, deve ser difícil ficarem separadas por tanto tempo.... Elas precisam de um tempo. Andem todos pro quarto ----------todos acentiraram e subiram para o outro andar entrando em seus devidos quartos deixando eu e a Angel na sala brincando. Acabamos por dormir na sala uma abraçada a outra e o felipe no sofá olhando a gente.

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Digam nos comentarios se querem que continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...