1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu >
  3. Yukine e Naomi

História O amor nasceu - Yukine e Naomi


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Espero que gostem pq sério hj eu to sem imaginação.
Ai vcs me perguntam pq vc ta sem imaginação Dark? e eu respondo: Pq o puto do meu irmão foi se pegar com a namora da e me deixou sozinha ;-;. E pra melhor minha amiga brigou cmg.

Bom como vcs já sabem de tudo bora pro cap povo :3

Capítulo 4 - Yukine e Naomi


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu - Yukine e Naomi

******** On
Eu e minha irmã estavamos andando pela floresta quando eu vejo um menino e uma menina dormindo na clareira.

******: Yukine, tem gente ali vamos em bora -----ela disse me olhando com medo.
Yukine: Calma Naomi, eles não vão fazer nada somos apenas "lobos" pra eles
Naomi: Não sei não.... e se acontecer algo?
Yukine: Tipo o que?
Naomi: Tipo isso -----ela volta a sua forma humana e me olha um pouco brava.
Yukine: Vai dar tudo certo, fique aqui eu vou lá -----disse saindo de perto dela e indo até os dois.
Yukine: Woof, woof ----eu comecei a meio que "latir" ou "uivar' pra eles, quando a menina se levantou parecia que tinha visto um fantasma... estranho acho que conheço ela...
Dark: Y-yu-yukine? -----quando ela perguntou fiquei pasmo e me transformei em humano.
Yukine: D-dark? ou Angel? ------eu perguntei com um pouco de medo da resposta. Pude ver pelo canto do olho que Naomi se aproximava.
Dark: Dark seu bobo -----ela pulou em cima de mim me abraçando
Yukine: Que saudade Dark-san. Onde estava? -----perguntei a abraçando. Olhei para o garoto e ele não parecia entender.
Dark: Longa história. Onde está a pequena Naomi? ----ela olhou para minha irmã que a reconheceu
Naomi: Dark-sama! -----ela correu até nós e abraçou a Dark-san, estou muito feliz em rever ela.
Dark: Como estão os meus pequenos?
Naomi/Yukine: Estavamos com sudades! -----falamos ao mesmo tempo. Nos entreolhamos e começamos a rir.
Kevin: Alguém me explica o que caralinhos ta acontecendo? -----ele perguntou com uma grande interrogação na cabeça

Dark On

Meu deus que saudade dessas pestes. É claro que eu sempre ia ver eles mas ouve um tempo que não pude mais velos por causa de "imprevistos" nas minhas viagens.

Dark: Bom como posso dizer.... eles são meus filhos (SIM EU VOU COLOCAR A MARI E O LUCAS NA FIC, E SE RECLAMAR TE DOU UM TAPA FELIPE U.U) -----ele parecia confuso e meio triste.
Kevin: Como assim seus filho?
Dark: Uma longa história ----eu reviro os olhos, não é todo dia que conto isso
Kevin: Quero ouvir essa história
Dark: Ok.... -----solto um suspiro e começo a contar

Flash Back On
Eu estava andando por uma cidade pois mesmo que seja errado roubar, estou sem dinheiro algum e preciso comer alguma coisa.
Andando pela rua sinto alguém puxar meu braço, quando olho para o rosto da pessoa vejo que era um homem alto que parecia estar bêbado.

Eu me debati e comecei a gritar no meio da rua mas ninguém me ajudava. Ele me levou até uma floresta próxima do local e me colocou dentro de uma caverna escura e assustadora. Isso eu acho que eu tinha uns 11 anos.

Dark: P-pare..... p-por favo..... e-eu lhe imploro
Homem: Calma, calma garotinha. Eu não vou te machucar tanto ----ele disse tirando minha pequena saia
Dark: N-não p-po-por favor.... eu não quero isso -----eu disse já chorando
Homem: Shiiiii não faça barulho, vai ser pior -----como não tinha jeito de escapatória eu me calei e ele deu um sorriso sínico.
Dark: V-você v-vai f-fa-fazer o-oque? ----pergunto vendo ele desabotoar a calça

Ele não me respondeu apenas retirou sua calça por completo e colocou seu membro em mim. Eu gritei de dor, mas sentia que ele não iria parar. Até que quando senti que ele estava ficando cansado vi uma pedra um pouco grande ao meu lado então com muita dor e dificuldade apanhei a pedra e bati na cabeça dele com força fazendo o mesmo desmaiar.
Pego minha calcinha e minha saia, visto rápido e saio daquele lugar escuro andando com muita dificuldade por causa da dor.

Flash Back Off

Dark: Depois de três dias descobri que estava grávida e que aquele homem era metade lobo por isso vimos eles assim.
Kevin: e por que não me contou?
Dark: Na verdade quase ninguém sabe apenas eu, você e minha irmã. Não quero que muita gente saiba até por isso pedi que eles não me chamassem de mãe.
Naomi: Dark-sama estamos com fome -----ela disse com cara de choro
Dark: A quanto tempo não comem?
Yukine: 2 semanas
Dark: COMO? PASSARAM A LUA CHEIA SEM COMER? -----eu perguntei pasma pois para a maioria dos lobos não consegue aguentar uma lua cheia sem comer carne.
Naomi: Passamos, pois não tinhamos dinheiro pra comer e você mandou a gente nunca roubar.
Dark: poderiam ter caçado! -----eu disse séria
Yukine: Pensamos que se a gente caçasse você iria brigar por causa do que aconteceu da outra vez.
Dark: Aquilo foi um acidente mas vamos vcs tem que comer algo, acho que tem carne em casa
Yukine/Naomi: Carneeeeeee -------eles fritaram juntos e sairam na frente. Mas pararam em um ponto e perguntaram.
Naomi: Onde é a casa?
Dark: Reto, esquerda, esquerda, direita e branca

Eles voltaram a correr mas dessa vez estavam em sua forma de lobo. Enquanto eles iam correndo eu e Kevin fomos conversando tranquilamente o caminho todo. Quando chegamos em casa a cena que vi foi: Yukine irritando a angel, Naomi comendo um pedaço de carne na cozinha, Inc se pegando com a Jenny, Juvia, Wendy e Mavis tirando foto deles. Eu ri da cena e todos olharam para nós.

Angel: Dark me ajuda -----ela disse chorosa
Dark: Nem vem, se intenda com seu sobrinho -----eu disse indiferente
todos menos Dark, Angel, Kevin, Naomi e Yukine: NANI??????
Dark: Depois eu conto -----eu disse meio sem jeito

Depois disso todos foram para a guild e lá eu vi o mestre que estava no balcão como sempre bebendo uma cerveja.

Dark: Mestre, quando começam os GJM msm?
Makarov: Vão ser daqui 1 mês
Dark: E quando vamos treinar?
Makarov: Amanhã de manhã vocês partem para a ilha Tenrou
Dark: Ilha Tenrou.... ----eu sussurrei pra mim mesma, Angel veio correndo até mim.
Angel: Dark precisamos ir
Dark: Por que? Estava divertido

Nesse momento a porta é aberta revelando uma alcateia inteira de lobos. Um em especial me chamou a atenção pois tinha a pelagem mas escura e estava na frente de todos.

******: Você não deveria ter me batido garotinha -----o lobo de pelagem escura disse,  de inicio fiquei surpresa por ele falar mas depois reconheci a voz sendo do mesmo homem que me machucou.
Dark: Você.... O que faz aqui? -----Naomi e Yukine se transformaram em lobos e ficaram ao meu lado.
******: Meus modos, não me apresentei. Sou Kylle (nome boxta eu sei :v) o lobo alfa.
Dark: Você não me respondeu.... O que faz aqui?
Kylle: Acerto de contas minha cara, você me machucou e pelo que vejo conseguiu isso -----ele olhou para os dois lobinhos marrons que estavam perto de mim.
Dark: Isso não é da sua conta, saia
Kylle: Não antes de te machucar um pouco


Notas Finais


LUTAS SÓ NO PRÓXIMO MUAHAHAHAHA :v
Ai vcs me perguntam pq? pq eu sou má :v (cof cof mentira cof cof) é por que eu to sem imaginação nenhuma como eu já disse lá em cima :v

Até o próximo cap gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...